1. Spirit Fanfics >
  2. Idol (Versão Social Spirit) >
  3. 41 - Social Spirit

História Idol (Versão Social Spirit) - 41 - Social Spirit


Escrita por: Mortalitel

Capítulo 41 - 41 - Social Spirit


Mensagens
Hoje 01h23

~iamsdyles: Vou te levar para a cama, ué.

~iamsdyles: Nos meus braços, baby ;)

~littletinyglader: vvoc vvai? vaii mesmo!???,!'

~iamsdyles: Já estou fazendo isso, Peterzinho! Você já está em meus braços... E é tão leve quanto uma pena :)

~littletinyglader: ai paraaa, eu nem sou tão magro assim >.<

~iamsdyles: Oh, então qual é o seu peso?

~littletinyglader: não vou falar ._.

~iamsdyles: Amorzinho, qual é o problema?

~iamsdyles: Em 6 dias eu saberei de qualquer jeito...

~iamsdyles: Apenas me fale :)

~littletinyglader: 47 >.<

~iamsdyles: Como eu disse, tão leve quanto uma pena ;)

~iamsdyles: Eu tenho quase o dobro do seu peso, baby!

~iamsdyles: Sou gordo, tenho 75 kg.

~littletinyglader: você não é nada gordo amor... você tem 1,80 de altura e seus músculos... oh

~iamsdyles: O que tem os meus músculos?

~littletinyglader: nada não

~littletinyglader: apenas tive uns coiso espontâneo ao lembrar deles...

~littletinyglader: jsuis

~iamsdyles: Por que não tira minha camiseta para observá-los, baby? ;)

~littletinyglader: oh sernhor! eu poso?? :9

~iamsdyles: Estou te colocando sobre a cama, com delicadeza e suavidade enquanto o encaro nos seus olhos azuis e profundos.

~iamsdyles: Um sorriso malicioso brotando em meus lábios a medida que colo meu peito no seu, ficando no topo.

~littletinyglader: "oh Isaac" estou gemendo seu nome baixinho, enquanto passo uma das minhas mãos por sobre sua camiseta, sentindo seus músculos rígidos.

~iamsdyles: Retiro delicadamente alguns fios loiros de cabelo do seus olhos, e em seguida inclino-me mais próximo do seu corpo, e começo a distribuir beijos no seu pescoço.

~littletinyglader: estou todo arrepiado, amor :9

~littletinyglader: continue, prvfffrr

~iamsdyles: Meus lábios percorrem cada centímetro do seu pescoço, e coloco minha língua para fora, no intuito de sentir sua pele arrepiada.

~littletinyglader: minhas mãos procuram algo para segurar, mas encontro apenas os lençóis, e os agarro com força.

~iamsdyles: Sorrio em meio aos beijos que vou distribuindo desde seu pescoço, subindo para seu queixo, roçando meus lábios nos seus.

~iamsdyles: Levo minha mão direita até o volume apertado da sua calça, e começo a friccionar lentamente por cima do tecido.

~littletinyglader: solto um gemido mais alto agora, e concentro-me na respiração que está se tornando um pouco mais pesada.

~iamsdyles: Beijo sua boca com mais intensidade e desejo, utilizando a língua para explorar cada parte do interior.

~iamsdyles: Os movimentos que faço com a mão aumentam de velocidade e logo trago a outra mão para auxiliar-me com o zíper.

~littletinyglader: amorrrrrrrr

~littletinyglader: AMORRR

~littletinyglader: espere um pouco!

~iamsdyles: O que foi, baby?

~littletinyglader: pode esperar eu respirar um pouco?

~littletinyglader: estou tendo um pouco de dificuldades...

~iamsdyles: Oh meu Deus, amorzinho! Você está bem?

~littletinyglader: estou sim, não se preocupe :)

~littletinyglader: apenas 2 minutinhos, ok?

~iamsdyles: Okay :)

~iamsdyles: Vou pegar leve com você, Peter Pan!

~iamsdyles: Vou deixar você respirar hehe

~littletinyglader: seu bobo...

~littletinyglader: você deve estar rindo da minha condição, não é mesmo?

~littletinyglader: e isso que você nem viu como está minha aparência

~iamsdyles: Estou apenas surpreendido...

~littletinyglader: por quê?

~iamsdyles: Não consigo acreditar que causo esse efeito em você apenas com palavras...

~littletinyglader: amor... você causa muito mais do que isso

~littletinyglader: você ta me destruindo por completo... mas de uma maneira extraordinariamente boa

~littletinyglader: mesmo passando mal, nunca me senti tão bem assim na vida

~littletinyglader: você causa sentimentos que nunca pensei que poderia ter algum dia

~iamsdyles: E isso tudo apenas com palavras... Mal posso esperar para causar isso pessoalmente no meu pequenino :)

~iamsdyles: E poder ver todas as suas reações e expressões... Será maravilhoso.

~iamsdyles: Mas prometo ir devagar com você, baby. Vou pegar leve para que você não se exalte demais...

~littletinyglader: já sei... você não quer que eu passe mal e bla bla bla bla...

~littletinyglader: mas amor... quero que faça comigo tudo o que tiver vontade, e seja espontâneo...

~littletinyglader: não quero que vá devagar :(

~littletinyglader: quero poder sentir tudo o que for possível, quero aproveitar o máximo com você <3

~iamsdyles: Baby... Você parece tão romântico e pervertido ao mesmo tempo falando isso!

~iamsdyles: Mas devo lhe alertar que se eu não tomar cuidado com você, algo ruim pode te acontecer :(

~littletinyglader: como assim? nada de ruim vai acontecer amor!

~iamsdyles: E principalmente...

~iamsdyles: Jamais me deixe fazer amor com você se eu estiver bêbado :(

~littletinyglader: e por que não?

~iamsdyles: Você não vai querer saber... É melhor não saber.

~littletinyglader: saber o que, amor?

~littletinyglader: me conta prfvrrrr

~iamsdyles: Não posso :(

~littletinyglader: eu vou chorar se você não me contar :((

~iamsdyles: Bom, eu viro uma pessoa completamente diferente se estiver bêbado enquanto faço amor... E eu não quero te prejudicar.

~iamsdyles: Não quero te machucar, baby :(



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...