1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasties in City >
  3. Cap 1

História Dynasties in City - Cap 1


Escrita por: Jiayiwu_720

Notas do Autor


Oi








Adeus

Capítulo 1 - Cap 1


Qing ON//

Estava um pelo dia, a luz do sol a passar pelo templo fazia que tudo ficasse calmo. Eu estava a preparar um chá, mas no meio da calmaria o Shang veio correndo despercebido e estragou meu chá!!!

Qing:–SHANG!(*os olhos começam a pegar fogo do raiva)

Shang:–...CORRE EU! CORRE PELA PROPRIA VIDA!(*começa a correr)

Eu começo a ir atrás o Shang, enquanto ele ia fugur de mim. Ele correu, correu e entrou na sala onde o Tang estava a escrever um dos seu poemas. Shang esbarrou em cima e Tang, e virando o pequeno pote de tinta no vestido de Tang.

Tang:–SHANG!

Shang:–Socorro...(*corre para outro sitio)

Qing:–CORRE NÃO!

Quando eu ia preparar perseguir o Shang, Tang me pegou pelo pé, e pediu para me alcalmar.

Tang:–Calma, calma, calma.

Qing:–E-ele derrubou meu chá! E vc sabe como é dificil plantar as folhas!

Tang:–Estás a falar da água quente com folhas?

No meio da bagaça, ouvimos algo a arder... era a floresta de bambu, que escondia o templo que moravamos! Todos saimos e vimos que era tarde!

Ming:–Oque aconteceu?!(*corre até o portão do templo)

Xia:–Não... A FLORESTA!!!

Yuan:–Agora como podemos esconder o templo? Nos somos do passado e n podemos ir viver as coisas modernas! 

Shun:–Espera quem disse isso?

Yuan:–Eu

Shun:–Tu n mandas.

Qing:–Sim mas oq vamos fazer com o templo? Vamos morar onde?

Depois daquelas palavras, o vácuo dominou o cenário, enquanto voava uma página de uma revista que mostrava a Cidade Coutryhumans.

Liao:–Uau n me digam!


Notas Finais


E é aqui que vai começar a história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...