1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. Resisting temptation.

História Dynasty - Resisting temptation.


Escrita por: adcstefania e danvxrz

Notas do Autor


O capítulo não viria antes da semana que vem, mas olha só ele bem aqui para vocês!
Eu fiz um vídeo au para a fanfic, vou deixar o link para quem quiser assistir nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Resisting temptation.


Fanfic / Fanfiction Dynasty - Resisting temptation.

Duas semanas depois.

Mark's Pov


Deslizei mais uma vez com a cadeira parando em frente a outro monitor a minha frente, meus dedos digitavam algo rápido no teclado, enquanto meu olhar estava vidrado na tela, onde havia uma página de conta bancária inativa, mas que graças a minha habilidade, ela voltaria à ativa. Segurei o cigarro em meus lábios semicerrando os olhos, bloqueei meu ip para ter uma boa segurança e transferi toda a quantia nessa conta, que permanece bloqueada para apenas deixar como um bom triunfo nesse meu jogo de destruir o império de Elizabeth Sloane. Dei mais uma tragada em meu cigarro e sorri ao ver a quantia sendo transferida.

– Seu fim está próximo, Sloane. — Apaguei o cigarro no cinzeiro.

--


                        Meghan's Pov

Ajeitei minha postura novamente na cadeira e senti um olhar sobre mim, era Peter, ele me encarava sério, como se estivesse me analisando ou tentando decifrar algo em minha linguagem corporal, disfarcei mais uma ajeitada na cadeira e devagar coloquei minha mão direita sobre a mesa e estendi o dedo do meio em sua direção, fazendo o rapaz desviar o olhar com uma cara feia, o que me arrancou risadas. Estávamos nessa implicância há duas semanas, já que a nossa chefe andava muito estressada e me ignorando totalmente, quando eu digo isso, ela estava me ignorando em nossos desejos, mas no trabalho, ela vivia me chamando de cinco em cinco minutos. 

Amarrei meu cabelo em um coque e retirei minha blusa de flanela preta, ficando apenas com meu macacão de jeans e me levantei pegando umas pastas, estava prestes à ir na sala de Elizabeth, quando senti alguém dar uma cutucada em minha cintura, me fazendo dar um leve pulo. 

– Oi! — Chloe sorriu ajeitando seu cabelo. 

– Meu Deus, Chloe... Quer me matar de susto? — Sorri sem graça. 

– Não! Jamais, eu apenas vim me certificar se o jantar na sua casa hoje, está de pé. — Ela falou na mesma hora em que Elizabeth apareceu em sua porta, a mesma não estava num momento bom, ótimo para mim. 

– Claro que sim! — Falei empolgada. – Já comprei o vinho e a massa, eu faço questão de te dar prazer hoje... — Arranhei a garganta. – Digo, vai ser um jantar maravilhoso. 

– Ótimo! Se prepare Meghan, que eu vou sedenta. — Sorriu largo dando um beijo no canto da minha boca, piscou antes de sair em direção ao elevador. 

Continuei encarando Chloe um pouco desnorteada e ao mesmo tempo apreensiva, pois Elizabeth ainda estava ali, como eu sabia? A vi pelo reflexo do espelho do elevador, enquanto Chloe me dava aceno breve com um sorriso lindo em seus lábios. 

– Quer um lenço? — Peter falou risonho, chamando a minha atenção.

– Um lenço? Para quê? — O olhei sem entender.

– É que você está babando pela loirinha. — Soltou uma risada, me fazendo revirar os olhos. 

Olhei para a porta e a ruiva não estava mais lá, mas estava em sua sala, pois escutei algo ser quebrado. Sorri discretamente com a minha pequena vitória, pois eu sabia que Elizabeth estava com ciúmes, claro que ela não iria dizer, mas eu sabia, e estava adorando esse jogo.

--

O dia passou gradativamente bem, apesar do estresse maçante de Elizabeth, nada mudou meu humor tranquilo e sereno, pois eu iria jantar com a Chloe, colocar conversa fora, estava precisando me distrair um pouco, duas semanas trabalhando duro e nenhum momento relaxante. Respirei fundo enquanto fechava as páginas em meu notebook e desligava o mesmo, anotei algumas informações em minha agenda e desviei meu olhar para o relógio na parede do escritório da minha chefe, que levou seu olhar até mim.

– Pode ficar admirando esse relógio, mas eu vou precisar de você. — Falou seca. 

– Desculpa? — Sorri um pouco nervosa e surpresa. 

– É isso mesmo que você ouviu, irá ficar até mais tarde, eu preciso de você aqui para fecharmos algumas planilhas. — Ajeitou o cabelo atrás da orelha enquanto olhava algo em seu celular. – Se você tem algum compromisso com alguém, melhor avisar que irá se atrasar. 

– Desculpa, mas não. — Falei sem emoção alguma e olhei em sua direção. – Eu realmente irei para o meu compromisso, que por sinal, já está marcado faz dias, e eu não sou de ligar em cima da hora dando uma desculpa para me atrasar. 

– Mas você não vai dar uma desculpa para a Chloe, você vai avisar que irá ficar trabalhando até mais tarde comigo, a sua chefe! — Falou um pouco alterada, me fazendo sorrir. – Pois eu sou mais importante do que aquela loira sem graça. 

– Como você deduziu que o meu compromisso é com a Chloe? Deu para ouvir conversa dos outros agora? — Me aproximei da mulher, que estava sentada em sua poltrona, logo me permiti sentar em sua mesa, de frente para a mulher, que engoliu a seco. – Você quer que eu fique aqui trabalhando, só para eu não sair com ela? Ciúmes, Sra. Sloane? 

– Não seja idiota! — Falou ríspida desviando o olhar, mas peguei em seu queixo, fazendo a mesma olhar para mim, abaixei meu tronco aproximando o rosto de Elizabeth, que respirou pesado. 

– Eu adoraria ficar aqui, não vou mentir, mas eu tenho um jantar maravilhoso para aproveitar, e você deveria fazer o mesmo, tem amigos importantes, dinheiro, pode sair para onde quiser e com quem quiser, já é adulta... — Mordi meu lábio inferior, fazendo a ruiva soltar um gemido frustrado. – Aproveita Sloane. — Soltei seu queixo e sorri ao ver a mesma de olhos fechados e boca entreaberta, logo desci da mesa. – Pois eu irei aproveitar bastante. — Pisquei para a mulher, que direcionou seu melhor olhar mortal em minha direção.


[...]

Terminei de arrumar a mesa, pois Chloe iria chegar em dez minutos, então queria deixar tudo perfeito, afinal é a primeira vez que eu recebo alguém na minha casa para um jantar. Fui até em frente ao grande espelho que estava apoiado na coluna de madeira e ajeitei meu cabelo cacheado, minha camiseta branca e minha calça jeans preta, optei por usar uma sandália, pois como estava em casa, queria ficar mais relaxada possível. 

A chegada de Chloe foi anunciada com batidas na porta, andei apressada até a mesma e abri e bom, não pude deixar de notar o quanto ela está linda, apesar de estar simples, sem maquiagem e sem seu típico óculos, ela estava linda. Um vestido soltinho branco com umas estampas florais, o mesmo ia até a altura dos joelhos, um blusão de jeans claro e também uma sandália confortável, seus cabelos estavam soltos e um pouco bagunçados. Sorri para a loira, que sorriu de volta, dei espaço e a mesma adentrou olhando o local. Havia brilho em seu olhar, pois ela elogiou bastante o meu apartamento e que o sonho dela era morar em um assim. Fui até a cozinha e anunciei que o jantar estava pronto. 

--


– Nossa! Você cozinha muito bem, Meghan. — Chloe sorriu antes de beber mais um gole da sua taça. Estávamos sentada em meu sofá, que ficava ao lado da cama. – Já pode casar.

– Obrigada, Chloe, mas casar é um pouco cedo. — Larguei a taça na mesinha ao lado do sofá. 

– Eu sei, também penso assim. — Largou também a taça na mesinha ao seu lado e se virou para mim, apoiando a cabeça no encosto do sofá. – Mas com certeza você tem muitas pretendentes. 

– Não, não tenho. — Sorri sem graça. – Ninguém me quer a ponto de ter um relacionamento sério, me acham careta demais. 

– Sério? Não acredito! — Se aproximou me olhando e sorrindo. – Você não é careta Meghan, eu acho você linda e extremamente sexy, quem falou isso, não sabe o que está perdendo. 

– Bom, pelo menos você acha isso. — Sorri desviando meu olhar para o teto ao me recostar no encosto do sofá, mas então a visão do teto foi substituída pela loira, que se sentou em meu colo. – Chloe? O que é isso? — Sorri sem graça para a loira, que mordeu o lábio inferior. 

– Meghan, eu não consigo mais me segurar perto de você, eu não sei como, mas eu fico tão nervosa quando você se aproxima, quando sorri, o seu cheiro me deixa louca e não paro de pensar em como eu quero tanto te beijar de novo. — Senti sua mão direita em meu rosto, logo seus dedos indicador e do meio contornaram os meus lábios. Meu Deus, é isso mesmo que eu estou pensando? Chloe afim de mim? Só pode ter sido o vinho. 

– Chloe... Acho que bebemos demais. — Tentei dar uma desculpa para aquela situação, mas foi em vão, pois a mesma mordeu meu lábio inferior. Se segura Meghan, se segura. 

– Eu te quero tanto, Meghan. — Sussurrou sobre meus lábios, ao mesmo tempo em que levava minha mão direita até o meio das suas pernas, logo senti sua calcinha molhada. – Olha o que você faz comigo. — Começou a rebolar e gemer sobre meus lábios. 

– Chloe... — Falei ofegante fechando os olhos. – Porra... 

– Que delícia. — Gemeu rebolando com mais intensidade. – Eu sei que você quer. — Desceu seus lábios por meu pescoço, onde mordeu e chupou levemente. 

Que se dane! Ela quer, eu estou solteira e desimpedida, não vai ser o gelo de Elizabeth que vai me deixar sem curtir a minha solteirice. Beijei Chloe com volúpia, que cedeu passagem para a minha língua, me causando um arrepio e choque intenso em meu corpo, me fazendo arfar em desejo. Não posso negar que eu sentia uma atração pela loira, mas sempre a respeitei e toda vez que ela jogava uma cantada, eu fingia que não sabia, pois sempre a tratei como amiga, mas dessa vez eu iria além, se ela cruzou a linha, eu também vou cruzar. Arranquei seu blusão jogando em qualquer lugar e retirei minha camiseta em seguida com a ajuda da loira, que voltou a me beijar com muito desejo. Desci meus lábios por seu pescoço, dando mordidas e chupadas, enquanto descia as alças do seu vestido com um certo cuidado, e então me surpreendi ao ver que a mesma estava sem sutiã, seus seios médios com as areolas rosadas, eram perfeitos e cabiam direito em minha mão. 

Chloe rapidamente retirou o vestido e voltou a se sentar em meu colo, não tardei em massagear seus seios, fazendo a mesma gemer alto e morder o lábio ao jogar a cabeça para trás, desci meus lábios por seu decote e fui em direção ao seio esquerdo, onde chupei seu bico com volúpia, fazendo Chloe respirar pesado.

– Oh... — Me olhou com a boca entreaberta. – Isso é muito bom... 

Chupei, mordisquei e logo fui para o outro seio, Chloe puxava meu cabelo em minha nuca e arranhava a mesma, levantei segurando a mulher pela cintura, que entrelaçou suas pernas na minha e a coloquei na cama. Fiquei de pé e sorri para a mesma, enquanto retirava o restante da minha roupa, ficando apenas de calcinha. A mesma sorriu satisfeita ao me puxar pelo braço, me fazendo ficar sobre seu corpo, logo a beijei novamente só que mais calmo, pois o seus lábios eram viciantes e eu precisava aproveitar, pelo visto ela também, mas gemi ao sentir suas unhas arranhando minhas costas. Levei minha mão direita novamente ao seu sexo e a estimulei novamente, mas eu precisava sentir a sua carne, então adentrei minha mão naquela pequena peça de renda branca e nossa, como ela estava muito molhada. 

– Oh porra! — Chloe gemeu alto. 

– Tão molhada. — Beijei brevemente a loira, enquanto fazia movimentos circulares em seu clitóris. – Que gostosa.

Senti seus lábios novamente nos meus em um beijo urgente, nossas línguas dançavam com maestria, me causando uma sensação maravilhosa. Levei meus dois dedos até a sua entrada e enfiei devagar, fazendo Chloe arfar entre o beijo com um gemido baixo. Seu sexo era tão quente e pulsante, que o meu desejo só aumentou, continuei fazendo os movimentos, até que Chloe separou nossos lábios e gemeu.

– Isso Maggie... Assim... — A mesma fechou os olhos e eu também, pois a imagem da Elizabeth me olhando nos olhos enquanto gemia o meu apelido, veio como um soco na cara, me fazendo parar rapidamente as investidas na loira. 

– Desculpa, Chloe... — Tirei minha mão de dentro da sua calcinha e me sentei ao seu lado na beirada da cama. – Eu não consigo.

– Meghan? — A mesma falou um pouco ofegante se aproximando por trás, onde beijou meu pescoço. – O que aconteceu? 

– Não sei, mas eu não consigo... — Abaixei minha cabeça respirando fundo. – Nós somos amigas e não podemos. 

– Como assim? Claro que podemos. — Senti suas mãos subirem por meu abdômen até os meus seios, logo a mesma começou a apertar devagar enquanto beijava meu pescoço. 

– Não! — Me levantei rapidamente e a olhei. – Não podemos, Chloe, eu não quero fazer isso com você, somos amigas e não quero te machucar com falsas esperanças, você é linda, maravilhosa, super do bem, e eu não posso fazer isso com você. 

– Entendi. — Ela balançou a cabeça positivamente enquanto sorria incrédula. – Eu sei quem mexe realmente com você, mas tudo bem. — Se levantou irritada e começou a  se vestir. 

– Chloe... Não é isso, é que eu te considero como amiga e eu não quero te machucar. — Segurei em sua mão a olhando nos olhos. 

– Você já me machucou Meghan, só não percebeu ainda, mas a partir de agora, seremos só colegas de trabalho. — Caminhou em passos largos até a porta e antes de sair falou alto. – E realmente você é muito careta! — Escutei a porta batendo com força. 

Respirei fundo ao me jogar na cama e fechar os olhos sentindo uma lágrima escorrer em meu rosto. Boa Meghan! Conseguiu magoar a sua melhor amiga, mas ela tinha que gemer logo o meu apelido? Eu não queria fazer sexo com a Chloe, pensando em Elizabeth, e magoar as duas, quer dizer, as três, pois no final quem iria se sentir um lixo era eu. Magoei a Chloe com a minha sinceridade? Sim, mas não deixei ela se iludir com a mentira de que o sentimento é recíproco.


Elizabeth’s Pov


– Ainda precisa dos meus serviços hoje, senhora Sloane? — Peter me despertou dos meus pensamentos, que estavam simplesmente vagando por qualquer assunto. Olhei para o meu relógio de pulso e já estava muito tarde, depois que Meghan me tirou do sério me fazendo deixá-la sair mais cedo, pedi que Peter ficasse e cobrisse seu trabalho. Encarei o rapaz engravatado e com cara de exaustão à minha frente.

– Não Peter, pode ir. — Disse em meu tom usual e vi o mesmo acenar com a cabeça se afastando e indo embora. Acho que também estava na minha hora.

Essas últimas semanas tem sido totalmente desgastante para mim, o estresse estava acumulado, a insônia me acompanhava todas as noites e a preocupação com a empresa e todos os problemas envolventes não me deixavam trabalhar com excelência.

Mandei uma mensagem para meu motorista avisando que já estava descendo do prédio e em resposta eu tive um “Okay senhora.”

Eu gostava de ter Larry como meu motorista, ele não me questionava sobre nada, principalmente sobre minha vida pessoal ou no trabalho. Ele recebia ordens e as cumpria, sem hesitar. Ele era digamos, que uma pessoa totalmente fiel e leal. Entrei no carro minutos depois, e já estávamos no caminho para casa. As ruas estavam bem iluminadas e apesar de ser tarde, estava bastante movimentada, aparentemente as pessoas daqui eram pessoas da noite e não do dia. Observava tudo pela janela do carro enquanto se locomovia.

Já dentro do meu apartamento, soltei minha bolsa no sofá e tirei meus sapatos, soltando o ar pesado dos meus pulmões, me direcionei a cozinha para pegar algo para comer na geladeira, confesso que não tinha muitas opções, eu não comprava muita coisa, tudo que eu me permitia comer, comia fora. Com alguns morangos em mãos voltei para a sala e me joguei no sofá, pegando meu celular e procurando por um número.

Passei pelo de Meghan, e parei, respirando fundo e negando com a cabeça, você não ia continuar brincando comigo Murdock, eu posso entrar no seu jogo também. Disquei o número a seguir, e no terceiro toque uma voz já conhecida por mim atendeu.

– Elizabeth Sloane, a que devo a honra?

– Oi Jasper. — Falei em um tom mais suave, fazendo o homem do outro lado da linha soltar um riso frouxo. – Está livre?

– Para a ruiva mais linda de toda Nova Iorque? Sempre. — Esbocei um sorriso negando novamente com a cabeça.

– Sempre tão galanteador. Não me impressiona você conseguir todas as mulheres que deseja. — Jasper gargalhou do outro lado e eu continuei. – Venha até minha cobertura.

– Chegarei em breve. — Disse por fim e eu soltei o celular sobre o sofá.


--


Não demorou muito e eu ouvi as batidas discretas na minha porta. Abri e me posicionei na lateral da mesma, encarando o homem loiro e mais alto à minha frente. Jasper me olhou de cima a baixo e fez uma expressão de desejo, revirei os olhos e antes que eu pudesse responder algo, ele encaixou suas mãos em minha cintura me erguendo do chão, fazendo com que eu colocasse minhas pernas sobre sua cintura.

O homem me encostou na porta, fechando a mesma com o peso do meu corpo e começou a beijar meu pescoço com vontade, fechei os olhos e me permiti sentir tudo aquilo, me permiti não pensar em mais nada.

Jasper tomou meus lábios com pressa e mordeu o inferior com delicadeza me fazendo soltar um gemido fraco e abafado. Seu braço esquerdo me prendia com precisão na cintura e sua mão direita apertava minha bunda com força.

– Me leva para a cama. — Falei mais como uma ordem do que um pedido, sem hesitar Jasper passou pela casa e entrou no meu quarto me jogando na cama e ficando em cima de mim, entre minhas pernas.

Com movimentos rápidos ele começou a tirar toda minha roupa e desabotoou sua calça, fazendo a peça de roupa cair no chão do quarto. Com suas mãos apoiadas uma de cada lado do meu corpo, ele me penetrou com pressa, senti seu sexo totalmente quente me estocando, soltei um gemido alto e apertei minhas mãos sobre as cobertas da cama. Jasper gemia de prazer e eu, bom, eu gemia apenas para fazer com que ele acelerasse e finalizasse logo o seu serviço, algo em mim começou a mudar e eu não conseguia entender o sentimento que me atacava.

Fechei os olhos novamente e continuei sentindo suas estocadas dentro de mim, seus lábios agora estavam em meu pescoço, beijando toda a extensão daquela região. Abri os olhos e o encarei, tendo a visão do rosto de Meghan sobre mim. Franzi o cenho e o empurrei apressada.

– Para! Para. — Ele me olhou com confusão em seu rosto. – Pegue seu dinheiro no envelope, está no lugar de sempre.

– Mas eu não terminei. — Disse sério.

– Não estou em um bom momento, por favor, apenas saia. — Soltei a respiração e ele concordou saindo do quarto. Ouvi a batida na porta da sala e deduzi que ele havia ido embora.

Sentada na cama, apoiei meu rosto sobre minhas mãos, o que está acontecendo? Não acredito que nem isso Meghan me deixe fazer sem que ela atrapalhe, mesmo não estando aqui fisicamente. Dentro de mim eu sabia que não iria conseguir sentir prazer com outra pessoa, não depois que ela me fez sentir prazer.

Tomei um banho rápido e me joguei na cama novamente, sem me preocupar em vestir algo. Depois de muitas noites não dormidas, tomando remédios, consegui sentir o peso do sono atingir os meus olhos.


[...]

Ouvi as batidas frenéticas na minha porta, me fazendo despertar, apertei os olhos me sentando na cama e procurando por meu roupão branco. Andei sonolenta por toda a casa e as batidas continuaram.

– Já vai! Não sabe que horas são não? — Disse com irritação, abrindo a porta em seguida. – Meghan?!

– Oi…

– O que faz aqui? Por céus, está tarde, se você veio até aqui para pedir alguma folga ou algo assim, perdeu seu tempo. — Encostada na porta, vi os olhos da morena me observar com um brilho diferente, no seu rosto podia sentir algo como se ela tivesse chorado. Meghan não falou nada, continuou me encarando, sua respiração tão pesada que eu podia ver seu peito subir e descer.

– Eu precisava vim — Meghan disse em um tom baixo sem desviar seu olhar do meu. – Eu precisava saber se eu não estou sentindo isso sozinha, Elizabeth.

– Sentindo o que Meghan? — Ergui uma sobrancelha em questionamento. Finalmente saindo do seu lugar, Meghan entrou e fechou a porta atrás de si, me empurrando contra a parede mais próxima, e dessa vez foi a minha respiração que ficou pesada. Senti meus batimentos acelerar quando ela aproximou seu rosto do meu.

– Elizabeth, por favor, me diga que também sente algo por mim. Me diga que eu não estou ficando louca. — Sussurrou e eu abaixei minha cabeça, senti seus dedos levantar meu queixo para que eu pudesse olhá-la novamente. – Estamos só eu e você, me diga que sente o mesmo.

– Meghan, eu… — Engoli em seco, eu sabia o que estava sentindo, mas eu não queria que ela soubesse. – Eu, não sei.

A morena se afastou soltando um sorriso enquanto passava a mão pelo cabelo, nervosa. Meghan me encarou mais alguns segundos em silêncio e veio em minha direção, colocando seus lábios contra os meus em um beijo ardente e cheio de luxúria. A morena me apertou pela cintura, me fazendo colocar minhas mãos sobre seus ombros e apertar sua nuca.

O beijo se intensificou, e nossos corpos pediam por mais contatos. Meghan desceu os lábios por meu queixo, pescoço e continuou descendo, abrindo meu roupão e percebendo que eu não usava mais nada por baixo do mesmo, seu olhar veio de encontro ao meu e ela soltou um sorriso vitoriosa. Mordi meu lábio inferior em resposta e ela entendeu o que eu queria. Meghan com rapidez ficou de joelho, e abocanhou meu sexo sem pedir permissão, me fazendo soltar um grito. Sua língua me dava prazer com movimentos rápidos.

– Oh Maggie… eu sinto… — Tentei falar ofegante entre meus gemidos, sentindo as investidas da morena. – Eu sinto o mesmo. — Ela parou, parou o que fazia e me olhou, uma lágrima desceu por seu rosto e ela se levantou para ficar frente a frente comigo.

– Estou ouvindo direito? — Ela perguntou não escondendo sua surpresa. Apenas concordei com a cabeça e ela me atingiu com mais um beijo, apaixonante e apressado dessa vez. Enquanto me beijava sentindo cada momento, Meghan me penetrou com dois dedos sem avisar, soltei um gemido entre seus lábios e ela sorriu, sem parar seus movimentos, acelerando e me fazendo delirar de prazer.

– Maggie… oh, isso… eu vou- eu vou gozar…

– Vai Sloane, goza para mim.

Abri os olhos ofegante, estava completamente suada e meu corpo subia e descia com a respiração rápida e pesada. Coloquei a mão na testa e bufei ao perceber que estava sozinha na cama, e acabara de ter um sonho erótico com a minha secretária.


Notas Finais


Link do vídeo: https://twitter.com/debnamchastain/status/1099087448246751232?s=19

twitter: @/debnamchastain @/danvxrz
meu cc: http://curiouscat.me/alldebnam
vocês podem encontrar essa história no wattpad.

até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...