1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. Blank space.

História Dynasty - Blank space.


Escrita por: adcstefania e danvxrz

Notas do Autor


Não podemos esquecer das outras mulheres dessa história... e nada é o que parece ser.

Boa leitura.

Capítulo 27 - Blank space.


Fanfic / Fanfiction Dynasty - Blank space.

                   Lara's Pov


Sabe quando você tem aquele sexto sentido, mas vive em negação, achando que talvez seja paranóia ou simplesmente auto-defesa? Pois bem, era assim que eu estava me sentindo em relação ao Peter, desde que cheguei aqui, comecei a reparar em seu comportamento suspeito, ele vive rodeando a minha sala, tenta puxar algum assunto com a Chloe, que não seja relacionado a trabalho, ou seja, quer saber muito sobre Meghan e principalmente sobre Elizabeth.

Essa manhã eu passei em frente a sua mesa, e o mesmo estava olhando uma manchete no computador a respeito da primeira audiência da minha amiga e notei um semblante feliz em seu rosto, ao perguntar, ele disfarçou dizendo que estava realmente preocupado e torcendo para ela voltar, mas não era bem isso não. Pode parecer implicância minha, mas não é, eu tenho essa coisa de sentir algo de diferente, algo estranho, tudo bem que eu cheguei a poucos dias na empresa, mas era algo meu e eu não consigo evitar.

Voltei a caminhar até a janela da sala de Chloe e vi um rapaz de óculos escuros, boné e roupa preta olhando para o prédio, o mesmo pegou o celular e pôs em seu ouvido, ao olhar rapidamente para a loira, percebi que Peter acabara de colocar o celular na orelha, eu sabia! 

– Chloe, há quanto tempo esse menino Peter, trabalha aqui? — Voltei minha atenção para o rapaz do outro lado da rua. 

– Alguns meses, por quê? — Divagou enquanto analisava algumas fotos sobre a grande mesa no centro da sua sala. 

– Vocês nunca perceberam que ele é um infiltrado aqui? — Voltei a olhar para Chloe, que largou o lápis sobre as fotos e me olhou sem entender. – Ele está infiltrado aqui, não trabalhando realmente para a empresa. 

– Que isso, Lara... — Olhou para trás e viu o mesmo ainda ao telefone. – Ele recebe salário igual a todos, portanto ele trabalha aqui.

– Certo, vou te provar, fique de olho nele e perceba o quanto ele está nervoso ao telefone e suspeitando de algo. — Chloe revirou os olhos e voltou sua atenção para o rapaz enquanto eu voltava a minha atenção para o homem do outro lado da rua. – Pernas balançando, engolindo a seco, olhares disfarçados em nossa direção e agora o momento final, desligando a ligação em, três... dois... um... Agora! — Virei meu rosto e o mesmo havia desligado o celular, sorri. Não poderia ser coincidência. Eu estava certa.

– Meu Deus! — Chloe me olhou surpresa. – Como...? Você... Ele? — Ficou confusa caindo na gargalhada. – Jura que aquele menino ali, o Peter, é infiltrado? — Continuou rindo. 

– Qual a graça? — Me aproximei da loira colocando a mão em sua cintura e a puxando um pouco para mim. – Ele é perigoso, amor. 

– Você acha é? — Envolveu seus braços em meu pescoço, mordendo o lábio inferior em seguida. – Eu sou mais.

– Não brinque com isso, estou falando sério. — Sorri ao olhar para a sua boca. – Temos que ficar de olho nele, ok? Meghan e Elizabeth precisam saber disso.

– Tudo bem, você venceu. — Revirou os olhos se desvencilhando de mim, mas agarrei sua cintura.

– Venci mesmo. — Sorri antes de lhe roubar um selinho, continuei olhando para a porta de vidro e encarei Peter, que disfarçou um sorriso antes de sair pelo corredor.


[...]

O meu expediente já estava acabando, porém decidi ficar em minha sala esperando por Chloe. O menino Peter já havia ido embora um pouco mais cedo, me deu uma desculpa de que tinha uns assuntos de faculdade para resolver.

A imagem do homem hoje mais cedo não saia da minha mente, e eu tinha quase certeza de que eu estava certa. Peter é um infiltrado, ele está conspirando contra Elizabeth, e eu tenho que fazer alguma coisa.

– Atende… — Falei impaciente com o celular no ouvido, quando estava prestes a desligar, ouvi sua voz no outro lado da linha.

Alô?

– Preciso da sua ajuda. — Falei com pressa, olhando pros lados para ter certeza de que não tinha ninguém me olhando e ouvindo.

Ah, eu estou bem também! Valeu a preocupação. — Debochou do outro lado da linha me fazendo sorrir.

– Não seja idiota.

Do que precisa, Lara?

– Quero que investigue algo para mim na empresa de Elizabeth Sloane. É muito importante, eu acredito que tem um infiltrado na empresa. — Falei em um quase sussurro.

Eu já estou sabendo do caso, e pode ter certeza que irei ajudar. — Deu uma pausa curta. – Estou em Nova York.

– Ótimo! Obrigada! Marcamos algo mais íntimo, um jantar? — Questionei e observei Chloe vindo em minha direção pelo corredor. – Agora preciso ir. — Guardei o celular na bolsa e saí da sala, descendo no elevador ao lado de Chloe. Sorri discretamente para mim mesma,


                Natalie's Pov

Até que eu estava gostando dessa ideia de ajudar o Mark e o Peter, mas Maggie havia me dito que eu estava colocando minha vida em risco ao me juntar a eles, bom, eu deveria fazer de tudo para ter ela de volta, então eu tenho que me arriscar. Desci do meu Cherry Mustang 68', e ajeitei minha blusa vermelha, colocando a mesma por dentro da minha calça preta em sarja e novamente ajeitei o cano alto da minha bota também na cor vermelha. Atravessei a rua e entrei em um galpão abandonado que havia ali. 

Entrei um pouco receosa, pois o mesmo era escuro e a única iluminação que havia ali, vinha de um enorme buraco no teto, no centro do local, logo vi o homem sair de trás de uma das colunas e ao me ver, abriu um largo sorriso. 

– Você realmente é fiel a mim. — Ficou caminhando ao meu redor. – Mas eu ainda tenho minha dúvidas.

– E por que teria? — Engoli a seco enquanto meu olhar estava centrado a frente. – Você me ligou e aqui estou.

– Bom, você é apaixonada pela Meghan, uma recaída não lhe faria mal, ou estou enganado? — Parou na minha frente, me fazendo o olhar. 

– Sim, eu amo a Meghan, mas isso não vai impedir nossos, quer dizer, o seu plano. — Sorri para o homem. 

– Certo. — Concordou sorrindo. – Eu liguei para a Elizabeth ontem e exigi que ela afastasse a Meghan de uma vez por todas, caso isso não acontecesse, ela sofreria algo por ser muito enxerida. 

– Sim?

– Mas pelo visto, ela vai sofrer, pois ontem, Meghan saiu do apartamento de Sloane. — Seu olhar era escuro, assim como a sua alma. 

– E o que a Meghan vai sofrer? — Continuei o encarando, o mesmo sorriu. 

– Digamos que a vida dela vai ficar um pouco conturbada. — Voltou a caminhar. – Eu tenho um vídeo íntimo do casal no escritório e digamos que é prazeroso de assistir, eu já perdi a conta de quantas vezes assisti e me satisfiz. — Parou atrás de mim colocando a mão em meu ombro direito, se aproximou. – Os homens naquele tribunal irão adorar. 

– E porquê me diz isso? — Tentei controlar a raiva em minha voz. 

– Por que é você quem vai entregar o vídeo para um dos membros do júri, eu até iria pedir para o Peter, mas lhe dei outra tarefa, e como você faz parte do time, nada melhor que você entregue. — Se afastou em passos largos e gritou. – A fita está naquela sala a sua esquerda, não demore. 

Soltei o ar de uma vez fechando os olhos, eu não acredito que eu iria fazer aquilo, mas se era para acabar com essa situação, eu faria. Olhei para a sala a minha esquerda e sorri. 

Que os jogos comecem.


Notas Finais


E agora meu pai...

Meu twitter: http://twitter.com/debnamchastain
Meu cc: http://curiouscat.me/alldebnam
Link para vocês lerem a nossa nova fanfic (é uma história bem fofinha e bem lindinha, nos dêem apoio) – https://www.spiritfanfiction.com/historia/issues-16888323

Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...