1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. Epilogue I - One year later.

História Dynasty - Capítulo 41


Escrita por: e jauresunn


Notas do Autor


SURPRESA!
Vocês não esperavam, mas olha só esse presentinho para vocês nesses tempos difíceis que estamos.
Aliás, se cuidem, lavem as mãos, não saiam de casa, cuidem de quem vocês amam. Toda essa situação está fazendo minha ansiedade me torturar a cada dia, e eu estou 24/7 lutando para não ter uma crise, nesse exato momento estou lutando para isso não acontecer, então, me desejem forças e muita energia positiva de onde vocês estiverem, agradeço de todo meu coraçãozinho. Enfim, sem mais delongas.

Boa leitura, espero ver a reações de vocês nos comentários.

Capítulo 41 - Epilogue I - One year later.


Fanfic / Fanfiction Dynasty - Capítulo 41 - Epilogue I - One year later.

                     Narrador Pov


Um ano havia se passado. Meghan e Elizabeth finalmente estavam felizes e levando a vida como sempre sonharam, o casamento estava indo às mil maravilhas mesmo que o trabalho ocupasse bastante tempo. A lua de mel não foi uma viagem longa, afinal Meghan tinha uma empresa para tomar conta, diferente de Elizabeth que trabalhava em casa fechando datas de eventos, compras com alguns fornecedores, marcando alguns ensaios para as novas coleções e claro, ajudando a Lara na matriz de Nova Iorque. 

Mas isso era uma forma de distração para elas, pois poucos meses após o casamento, elas decidiram que era a hora de aumentar a família, Meghan ficou super empolgada e resolveu engravidar, entretanto devido algumas complicações, ela teve um aborto espontâneo e isso abalou os sentimentos de Meghan e Elizabeth, então elas decidiram focar no trabalho, mas o amor delas estava intacto e nada e nem ninguém iria quebrar isso. 

Assim como Lara e Chloe, que resolveram dar mais um grande passo na relação e o casamento delas já estava marcado, e o pedido foi um tanto que engraçado, Lara arrumou todo um jantar romântico e planejou o famoso clichê de colocar o anel no fundo da taça, ela só não iria esperar que sua namorada fosse beber o champanhe e quase engolir a aliança junto, mas devido a agilidade da morena, isso não aconteceu. Natalie e Katherine também decidiram assumir de vez o namoro, mas não querem rotular nada, apenas viverem felizes e apaixonadas, claro que Kate ainda provoca a loira, mas no final do dia isso é resolvido entre beijos e carinhos. Até houveram algumas mudanças durante esse período, mas será que haverá mais? 


                     Elizabeth's Pov

Era manhã, para ser mais sincera era quase cinco horas da manhã, rolei para o lado da cama e estiquei o braço para tocá-la com a mão, mas Meghan não estava mais ali. Em um sobressalto, levanto da cama e escuto barulhos vindo do banheiro, era ela. 

– Amor, está tudo bem? — Bati na porta algumas vezes, ela não respondeu em palavras, apenas um "uhum" baixo e exausto. – Abre a porta Maggie. — Meu tom saiu preocupado e impaciente.

– Não, não quero que você me veja assim. — Rolei os olhos e respirei fundo antes de responder. 

– Não vou pedir de novo. — Cruzei os braços e esperei que ela abrisse a porta do nosso banheiro e, então, ela abriu, desviando o olhar para não fixar os olhos em mim.  

O vaso sanitário tal como o chão estava cheio de vômito. Minha preocupação era evidente, ela nunca esteve tão mal assim, me apressei em ir para o seu lado, que agora estava sentada na beira da banheira. 

– O que você tá sentindo? Vamos para o hospital, eu chamo sua mãe e saímos em um minuto no máximo. — Apressei em dizer, as palavras quase saltando uma por cima da outra. Meghan soltou uma risada suave e me olhou, segurando meu rosto com as mãos. 

– Liz, eu estou bem. É normal, você já deveria ter se acostumado e não ficar preocupada a cada vez que eu vomito. — Ainda sorrindo, acariciou minhas bochechas. – Estou grávida de seis meses, não doente, você sabe disso. — Colocou minha mão em sua barriga e eu acariciei concordando com a cabeça.

– É que você sabe como foi a primeira gravidez, você vomitou demais e sangrou demais também e…

– Ei ruivinha, calma. — Meghan se apressou em me cortar, tocou em meu queixo erguendo meu rosto para encará-la. – Está tudo bem, prometo. — Assenti e respirei fundo.

– Certo, então você vai deitar e eu vou limpar o banheiro. — Mudei o foco da conversa. Me levantei ajudando a morena e saímos em direção a cama, a olhei. – Você vai ficar deitada e quieta.

– Mas eu...

– Isso é tudo. — Fingi tom rude, o que arrancou algumas risadas de Meghan, saí do quarto e fui até a cozinha para pegar os produtos de limpeza. 

Após limpar o banheiro, voltei para o quarto e me juntei a minha esposa na cama, seu olhar estava direcionado para a sua barriga e um sorriso enorme preenchia o seu rosto, repousei minha mão sobre a sua e sorri deixando uma lágrima descer por meu rosto. Como uma forte conexão, nossos olhares se cruzaram e prontamente depositei um selinho em seus lábios. 

– Eu nem acredito que chegamos até aqui, na verdade, que eu, Elizabeth Sloane, cheguei até aqui. —  Soltei uma risada fraca voltando a olhar para a barriga de Meghan. 

– Muito menos eu. — Suspirou. – A vida é muito engraçada mesmo, agora temos uma família, eu nunca havia pensado nisso. — Me olhou. 

– Você está feliz? — Me ajeitei na cama. – Pode ser uma pergunta idiota, mas eu me sinto um pouco insegura. 

– Se eu estou feliz? Liz, eu sou completamente feliz, ainda mais agora que vamos ter uma filha, minha mãe está morando com nós duas, quer dizer três… — Sorri ao ver o brilho em seus olhos. – E eu sou completamente apaixonada por você. 

– Eu te amo. — Me limitei a dizer algo a mais, depositei um beijo em sua testa e a abracei. Não demorou muito e Meghan caiu no sono, coloquei minha mão em sua barriga novamente e fechei os olhos caindo no sono em seguida.


                       Chloe's Pov

Se eu iria imaginar encontrar o meu amor verdadeiro? Jamais, eu fiquei tanto tempo solteira, que essa ideia de me apaixonar jamais iria entrar na minha cabeça. Mas então uma tal de Lara Tompson entrou na minha vida e mudou tudo isso por completo, e aqui estou eu olhando alguns catálogos de doces para o nosso casamento e eu quero que saia tudo perfeito. Sorri animada com uns doces bem coloridos e pelo aspecto eles devem ser deliciosos, mas a minha animação se dissipou com uma ligação de vídeo da Elizabeth, assim que atendi a mesma estava com uma expressão nada amigável.

– Liz! Nossa, quanto tempo! Está tudo bem por aí? — Tentei transparecer calma, mas ver Elizabeth daquele jeito, era difícil. 

– Chloe! Chama a Lara, Natalie e Katherine! E me liguem na sala de reunião! — Sua voz saiu um pouco alterada, me fazendo levantar da cadeira de imediato. – Vocês não me dão sossego mesmo... Está esperando o quê? Anda logo! Você tem um minuto, isso é tudo! 

Assim que a ligação foi desligada, eu sai em passos apressados para a sala de Lara,  que felizmente ela acabara de sair da mesma, então avisei para ela ir correndo para a sala de reunião e ligar para Elizabeth. Procurei Katherine e Natalie pelo andar, mas

pelo visto elas deveriam estar se pegando em alguma sala. Parei no meio do caminho e liguei para Natalie, que atendeu no terceiro toque e avisei sobre a chamada de Elizabeth. Assim que todas estavam na sala, vi que Elizabeth estava acompanhada de Meghan, que também não tinha uma expressão muito boa. Engoli a seco e sorri acenando. 

– Olha, eu tive que fazer essa reunião de emergência, pois eu fiquei sabendo de algumas bagunças por aí. — Elizabeth pontuou séria. – Pode me contar, Lara? 

– E...eu? Bagunça? — Olhou para todas na sala e engoliu a seco, logo escutamos risadas vindo ao fundo, era Elizabeth e Meghan. 

– Estou brincando, na verdade, adorei ver a cara de espanto de vocês, mostra que ainda tenho uma certa moral por aí. — Elizabeth sorriu vitoriosa, mas Meghan negou segurando o riso. 

– Certo, Liz. — Chamei sua atenção revirando os olhos. – Qual o motivo da ligação? Estão precisando de algo por aí? 

– Bom, sim. — Meghan falou. – O motivo da ligação é que temos um convite para todas vocês, e decidimos contar agora, pois queríamos segurar as pontas por aqui. — Olhou para Elizabeth que concordou. 

– Fala logo Maggie. — Natalie falou doce, fazendo Elizabeth revirar os olhos e rir fingindo ciúmes pela loira ter chamado sua esposa pelo apelido. – Estou curiosa. 

– Bom, nós queremos saber se vocês aceitam ser madrinhas do nosso bebê. — Sorriu levantando os ombros. 

– BEBÊ? UMA CRIANÇA? AQUELA COISINHA FOFA QUE DÁ VONTADE DE APERTAR? – Falei empolgada dando pulinhos. – Mas é claro que aceitamos! Quer dizer, aceitamos certo? — Olhei para as mulheres ao meu redor que estavam ainda em choque com a notícia, mas logo deram gritinhos de felicidade e concordaram. 

Elizabeth Sloane e Meghan Murdock, quem poderia imaginar que chegariam tão longe?!


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...