1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. The Rumors Of Royalty

História Dynasty - The Rumors Of Royalty


Escrita por: Luxy-Sama

Notas do Autor


Yoo minna-san<3
Espero que gostem do capítulo, qualquer erro ou contradição me avisem...
🌟Nos vemos lá em baixo🌟
Boa leitura ;)

Capítulo 7 - The Rumors Of Royalty


Fanfic / Fanfiction Dynasty - The Rumors Of Royalty

Capítulo VII- The Rumors Of Royalty 

Lucy On:

Caminhávamos pelos corredores do Palácio em passos sincronizados com a Imperatriz, que se mantinha à frente de todas ditando o ritmo. Por mais que ainda fosse difícil me mover vestindo a yukata, minha coordenação havia melhorado um pouco nestes dois dias que se passaram. Claro que não conseguia caminhar tão graciosamente como as outras três e o incômodo de usar roupas justas o dia inteiro não havia sumido, mas eu já estava mais familiarizada com o código de vestimenta. Que não deixava de ser um exagero para mim!

Todos os serviçais e soldados abriam passagem ao nos ver passar, se curvando admirados diante da nossa presença. Eu havia sido instruída a sempre andar ereta na companhia da Imperatriz e manter um leque uchiwa dourado próximo ao meu rosto, assim como as outras damas que estavam vestidas igual a mim. Por mais que ainda tivesse dificuldade para andar com aquelas roupas e a geta em meus pés, eu estava conseguindo disfarçar bem os meus passos.

Atrás de Lisanna estavam Juvia, Michelle e Levy, todas caminhando calmamente e com seus rostos parcialmente escondidos pelo leque dourado, que significava nobreza e pureza. As três damas à minha frente que andavam perfeitamente enfileiradas, mantinham uma expressão contida por trás do leque, se concentrando apenas na albina. Tão belas e delicadas, como se fossem as bonecas de Lisanna.

 Todos os olhares e sussurros se referiam à elegância inegável da Imperatriz e a beleza disciplinada de suas leais damas. Logo desviei meus olhos castanhos ao notar a atenção extra que também estava recebendo. Não consegui manter meu foco por muito tempo ao vê-los me encarando e comentando entre si, alguns olhares eram curiosos e outros interessados até demais. Distraidamente abaixei o meu leque e passei a tentar identificar, reconhecendo apenas Laki e Kinana, as serviçais que serviam diretamente a princesa Wendy. Não deixei de me sentir desconfortável com todos aqueles olhares, que antes tinham como alvo a Imperatriz, mas que agora eram completamente direcionados à mim. E-Era como se eu fosse a atração principal!

Fiquei constrangida e com a minha face levemente corada, evitando olhar todos à minha volta. Meus pensamentos estavam tomados pelos poucos sorrisos zombeteiros e rumores maldosos que havia escutado, resultando na falta de sincronia dos meus passos com as outras e me levando a pisar acidentalmente na barra da yukata de Levy. Esbarrei na menor que se mantinha na minha frente e como consequência, ela acabou empurrando as outras, até quase derrubar Lisanna com o tropeço que havia recebido de Juvia, que estava atrás da Imperatriz. A azulada menor se virou discretamente para me olhar com repreensão, indicando com o olhar para que eu voltasse a levantar a minha cabeça e usasse o leque em minhas mãos. D-Droga, que descuido!

Rapidamente retomei parte da minha compostura e voltei a cobrir o meu rosto com o uchiwa, mantendo meus olhos na Imperatriz da mesma forma que as demais. A albina voltou a caminhar como se nada tivesse acontecido, mantendo a sua típica postura impecável e expressão esnobe, carregando seu leque sensu branco com o brasão da família Imperial fechado, como sinal de sua superioridade em relação a nós. Assim que a Imperatriz percebeu toda a atenção que eu estava recebendo, uma feição desagradável surgiu em seu rosto pálido.

-Apressem-se! -Lisanna disse se virando brevemente num tom autoritário, me lançando um olhar nem um pouco amigável. 

Assentimos em silêncio e seguimos a albina em passos rápidos, andamos para longe daquelas pessoas até o final do corredor. Ao nos afastarmos chegamos ao salão Imperial, a albina abriu seu leque, indicando que estava prestes a se pronunciar.

-Tenho assuntos a resolver, portanto estão dispensadas por hoje. -Lis disse se abanando com o seu sensu aberto, revelando um grande dragão vermelho. Em seguida, a mesma me fuzilou com as suas orbes azuis. -Quanto a você, Luigi, coloque-se no seu lugar. Que eu garanto que não é aqui!

Assim que a albina se retirou e nos deixou, soltei um longo suspiro. A presença da Imperatriz sempre me deixava nervosa, tornando o meu treinamento mais árduo do que deveria com as suas críticas ou atitudes que deixavam claro que eu não era bem-vinda como sua aprendiz. Cessei meus pensamentos desencorajadores que envolviam Lisanna ao mirar meus olhos no luxuoso trono de marfim branco ao centro do salão, que estava vazio. Faz dois dias desde a última vez que conversamos, me pergunto se eu o ofendi de alguma forma...

-Lisanna-sama está certa como sempre, a Corte Imperial não é lugar para uma plebeia sem linhagem nobre! -Juvia disse se impondo, me tirando de meus devaneios. -Nem mesmo consegue honrar o título que lhe foi dado! Quase envergonhou nossa Imperatriz na frente daquelas pessoas insignificantes. Você nunca será aceita como uma dama legítima por Juvia!

-Sinto muito, mas não me lembro de pedir a sua aprovação, assim como não estou pedindo para qualquer outro membro da corte. -A respondi num tom ríspido, a azulada arregalou suas orbes azuis escuras ao notar o meu semblante indiferente. -Você gostando ou não, eu me tornarei uma nobre. Não pretendo desistir da chance que me foi dada, por isso sugiro que não fique no meu caminho, pois não estou aqui para lhe agradar! Creio que esteja muito mal acostumada...

-Odeio ter que concordar, mas em parte Juvia-san está certa. Aquele descuido na frente daquelas pessoas foi uma vergonha. Nós nunca devemos olhar para eles, afinal nem todos nos admiram, alguns nos invejam. E mesmo que não sejamos amadas por todos, é nosso dever não envergonhar a Imperatriz e passar a melhor imagem possível. Pois é disso que nós damas somos feitas, da nossa imagem. -Levy comentou num tom de voz baixo, parecendo refletir sobre suas próprias palavras, olhando em seguida para Juvia com suas orbes castanhas reservadas. -Quanto a você, Juvia-san, já conversamos sobre isso. Lucy-san é uma de nós agora e se é da vontade do Imperador que ela se torne uma nobre, então é nossa responsabilidade fazer dela uma dama digna do título que lhe foi concedido. Não é questão da sua vontade ou de Lisanna-sama. Temos que nos unir para que possamos ter uma convivência harmoniosa. Já não sobraram muitas de nós...

-Haviam mais damas como vocês? -Perguntei curiosa, Juvia parecia não ter gostado de ouvir outro sermão vindo da azulada menor.

-Claro, mas no momento Lisanna-sama só tem a nós. Por isso temos que ficar juntas e não brigando umas com as outras. -Michelle falou sorridente, puxando Juvia e eu para um abraço, a azulada virou a cabeça na direção contrária à minha, não querendo se aproximar. -Não vamos desperdiçar este momento com discussões bobas, afinal não é sempre que somos dispensadas de nossas tarefas e ganhamos o dia livre! Por quê não aproveitamos esta folga e vamos até a cidade para fazermos compras?! Deveríamos comprar tecidos para novas roupas ou talvez mais algumas jóias. De certo chamaremos a atenção de algum nobre!

-Melhor pensar em outra coisa para fazer no seu tempo livre, ao invés de querer impressionar algum nobre! -Levy brigou com a loira mais nova, que largou Juvia e eu. -Você é nova demais para isso, Michelle-san.

-Exato, melhor se concentrar em outra coisa! -Juvia apoiou a azulada baixinha corada, Michelle bufou contrariada. -Você só tem dezesseis anos, deve gastar seu tempo aperfeiçoando suas habilidades como dama de companhia da Imperatriz.

-Mas não é justo, estamos na flor da juventude. -A loira mais nova inflou as bochechas rosadas, seus olhos azuis claros brilhavam. -Kyaaa, eu quero me apaixonar por algum nobre belo e rico! Quero poder me aventurar em amores diversos!

-Então quer se apaixonar?! -Indaguei soltando uma risada ao ver Michelle sonhadora, Juvia e Levy negavam com a cabeça. -Amar não é assim tão simples. As vezes pode ser confuso e sufocante...

-Você  já se apaixonou, Lu-san? -A loira me perguntou com sua empolgação nítida, Levy e Juvia me encaravam aguardando pela minha resposta. 

-Talvez, mas faz tanto tempo que já não me lembro mais. É como se tivesse se tornado uma memória desbotada pelo tempo... -Respondi com um sorriso involuntário em lábios, tirando a corrente de prata que Sting havia me dado de dentro da gola. -Isto foi um presente, ele me deu pouco antes de ser trazida aqui. 

-Então havia alguém? Foi por ele que se apaixonou? -Michelle perguntou interessada na minha suposta história de amor.

-B-Bem... -Mais uma vez não consegui responder aquela simples pergunta, não sabendo em meu peito se era certo negar agora que não estávamos mais juntos.

-É melhor que esqueça seja lá quem lhe deu esse colar. Não há espaço para o amor para uma dama... -Levy disse com certa amargura em sua voz, encarando fixamente o pingente em forma de tigre em meu pescoço.

-Levy-san... -Juvia e Michelle tocaram o ombro da azulada menor com delicadeza, a fazendo ficar cabisbaixa. 

Uma quietude incômoda se instalou entre nós, seguido de um clima pesado por parte de Levy. Havia um olhar opaco em suas orbes, que pareciam perturbadas com algo. Não deixei de me sentir mal por ela, decidindo ocultar o meu colar dentro da yukata novamente. E-Eu não tive a intenção de a magoar...

-Que bom poder revê-la, senhorita. -Sem avisar Gray surgiu, trajando a mesma armadura azul reluzente da última vez e com uma katana embainhada em sua cintura. Ao seu lado estava um homem alto de longos cabelos negros que eu não conhecia. -Vejo que a proposta do Imperador lhe beneficiou muito!

-General Gray! -Sorri para o moreno alegre, ele retribuiu a gentileza através de seus olhos escuros. -Fico feliz por vê-lo, os dias passaram tão depressa que mal tive a chance de lhe agradecer por ter me defendido daqueles samurais. Muito obrigado!

-O-Onde estão os seus modos?! -Juvia me lançou um olhar reprovador, sua face ganhava um tom avermelhado cada vez que olhava o general. -N-Não seja tão informal e nem ouse o chamar pelo primeiro nome! Mostre respeito ao General Gray-sama!

-Não precisa de tanta formalidade, sinto que fiz uma nova amiga na corte. Certo, Lucy?! -Gray disse sorrindo de forma bem humorada ao piscar para mim, Juvia pareceu travar. -E não precisa agradecer, eu apenas cumpri com o meu dever. Foi uma surpresa saber que a moça que eu havia buscado se tornou a mais nova dama de companhia de Lis-sama. E eu garanto que isso não costuma acontecer sempre...

-General, não podemos ficar de papo com as moças, ainda temos que fazer a ronda pelo palácio e checar os outros. -O moreno disse com uma voz grossa, seus olhos carmesim foram de encontro aos de Levy.

-Certo Gajeel, melhor terminarmos com isso antes do Imperador encerrar a reunião. -Gray revirou os olhos e sorriu para mim de canto, o moreno ao seu lado parecia impaciente. -Nos vemos por aí, Lucy, tenho certeza que o Imperador tem grandes planos para você...

-C-Certo, até mais! -Me despedi do general com um desconhecido peso em meu peito ao me recordar do rosado, que parecia estar me evitando. 

-Senhoritas. -O moreno de armadura vermelha nos reverenciou, fitando Levy com a sua face cheia de argolas de aço. -Senhorita baixinha...

-Idiota. -A azulada menor desviou o olhar e cobriu seu rosto com o uchiwa, tentando esconder suas bochechas coradas.

Gajeel soltou uma risada esquisita e saiu ao lado de Gray, enquanto Juvia e Michelle se esforçavam para não rir. Levy escondia um pequeno sorriso por trás de seu leque, que apenas eu conseguia ver por estar próxima. Não pude evitar de sorrir ao ver o semblante suave da azulada baixinha, diferente de como ela havia ficado há momentos atrás com o assunto "amor". Sem perceber meus olhos castanhos fitaram  o trono mais uma vez, desejando profundamente poder ver um certo Imperador de cabelos róseos.

-Acho que aproveitarei o meu dia de folga para descansar. -Levy disse ainda com o seu rosto tampado. -Se realmente deseja ser uma de nós, é melhor se esforçar.

-Pode deixar, darei o meu melhor! -Sorri animada para a azulada, que para a minha surpesa assentiu sorrindo minimamente. -Eu estarei em meus aposentos caso precisem de mim.

-Que injusto, achei que iríamos nos divertir juntas! -Michelle reclamou fazendo um biquinho emburrado, Juvia possuía uma expressão abalada.

-Como se fôssemos precisar de algo vindo de você... -A azulada disse num tom frio, em seus olhos azuis não haviam apenas desprezo, mas sim um brilho odioso.

Juvia e eu nos encaramos em um silêncio ameaçador, fazendo com que Levy e Michelle ficassem tensas. Respirei fundo e optei por não confrontar a azulada, me levando a apenas dar às costas e sair do local. Subi a escadaria de mármore branco em direção ao andar superior do Palácio, reconhecendo a porta de madeira branca do meu quarto. Destranquei e girei a maçaneta dourada, abrindo a porta do solitário cômodo. Não precisa ser assim. Por quê não podemos ser amigas?

Adentrei o meu quarto e fechei a porta para ter mais privacidade, ficando sozinha em meio a tranquilidade do quarto. Encostei minhas costas na porta e deslizei  até o chão, me sentando com um sentimento de desistência se fazendo presente em meu interior. Retirei o colar de prata do brasão da família de Sting e o segurei contra o meu peito, me lembrando de papai e da nossa casa em Magnólia com uma saudade imensa. Ao sentir pequenas lágrimas se formarem em meus olhos, as palavras de Natsu subitamente me vieram à mente, me fazendo me levantar do chão e colocar o colar de volta em meu pescoço. Enxuguei meu rosto e me ergui, peguei uma pilha de livros pesados e os coloquei sob minha cabeça. Alinhei meus ombros e dei os meus primeiros passos pelo espaçoso quarto, com a minha coluna ereta e um olhar determinado. Há pessoas que dependem da minha escolha. Eu não posso falhar!

Lucy Off/Natsu On:

Ao sair daquela sala fechei a porta bufando, agradecendo mentalmente por ter conseguido terminar a reunião mais cedo. Andei apressado pelo corredor em direção à escadaria que me levaria ao andar inferior, observando com cautela os meus arredores. Segurei o corrimão dourado e desci os primeiros degraus de mármore, sabendo exatamente onde queria ir naquele exato momento. Ao ter certeza que não estava sendo seguido, me dirigi ao meu objetivo. Ela ainda deve estar lá.

-Terminou cedo a reunião com o Conselho... -Uma voz familiar ecoou, reconheci de quem se tratava. 

-Você não estava presente na reunião, meu tio. -Tentei disfarçar minha ansiedade, encarando o mais velho de maneira neutra.

-Prefiro deixar que o meu jovem sobrinho lide com aqueles velhos. -Acnologia disse com um sorriso, ele estava encostado na parede com os seus braços cruzados. -Nestes últimos dias você têm saído mais cedo das reuniões, garoto. O que não é normal, já que você sempre demora quando se trata daqueles velhos teimosos.

-Tenho tido assuntos pessoais para tratar, apenas isso... -O respondi de forma direta, pensando na loira que eu não via há dois dias. 

-Espero que estes assuntos pessoais não atrapalhem seu desempenho, garoto... -Meu tio me advertiu, com seus olhos ônix obscuros. -Soube que Wendy-chan voltou a falar. Minha mãe até mesmo está cogitando em continuar com o tratamento. Parece que foi graças à nova moça. Minha sobrinha parece gostar bastante dela...

-Wendy veio até mim depois de muito tempo e me contou sobre ela, até mesmo a defendeu. -Disse ao me recordar de como minha irmã mais nova olhava para Lucy. -Ela nem mesmo falava comigo, mas isso mudou quando ela chegou...

-Ela parece ser uma moça formidável, todos não falam de outra coisa. Até os nobres parecem querer conhecê-la. -O moreno mais velho disse com certo interesse na voz, me deixando incomodado. -Eu ainda não tive o prazer de vê-la e dar as boas vindas...

-Também está interessado nela? -Perguntei o olhando com as minhas orbes sem brilho, tentando ignorar aquela agitação dentro de mim. 

-E quem não está, garoto? -Acnologia respondeu com outra pergunta, me lançando um olhar rígido. -Todos querem conhecer a camponesa que foi indicada diretamente pelo jovem Imperador do nosso país. Ela deve ser muito especial...

Dito isso meu tio me deixou com os meus pensamentos confusos, olhei na direção do quarto de Lucy e dei meia volta. Caminhei pelo extenso corredor sem a pressa de antes, rumo ao Salão Imperial e desistindo de vê-la naquela tarde. Talvez ela seja...


Notas Finais


Yoo minna-san<3
- - - -
O primeiro capítulo do mês chegouuuuu (demoreiiii eu sei)
Perdão a demora meus amorecos, mas Autora-chan tá atolada de coisas pra fazer ultimamente... Aí vcs sabem, arranjar tempo pra escrever fica complicado (sem contar os bloqueios criativos) ^^"
Mas aqui estou eu, finalmente postando mais um cap e com uma possível surpresa pra vcs rsrsrs
- - - -
Parece que a nossa Lucynda não está aceitando mais tanto desaforo da Ju...
Não julgo ela, ter que lidar com o combo da Juvia e Lisanna não deve ser fácil -_-"
Neste cap tivemos a Michelle sendo o amorzinho de sempre, Levy estranha com o Gaje e o Titio Acno deixando o nosso rosado incomodado 👀
As coisas estão começando a esquentar, vejamos como serão nos próximos capítulos hihihi
- - - -
Comentem o que acharam do capítulo e o que esperam para o próximo💖
Até a próxima...
Bjos de Nutella, meus lindos e lindas💋🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...