1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. Saudades

História Dynasty - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello amores, espero que gostem da história, como vocês já devem saber, Dynasty vai contar a História da tenten, da minha Fanfic Novo amor, ou seja ira mostra como foi a vida da tenten, pós morte de Neji e o descobrimento da gravidez, espero que gostem.

Capítulo 1 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Dynasty - Capítulo 1 - Saudades

 

Fim da guerra, período de paz, pessoas reconstruindo suas vidas, outras se entregando a dor, porém tentando sobreviver. Meus amigos estam felizes, voltando a ativa, Sakura esta a todo vapor no hospital com a Ino, Naruto e Shikamaru, estavam cada dia mais focados em fazer novas alianças, Rock Lee e Gay sensei estam o mesmo de sempre, felizes e treinando, Hinata esta começando a sorrir mais e se empenhando em transformar o Clã Hyuga, junto com Hanabi e Hiashi, Shino está ajudando o Iruka sensei com as crianças, ou seja todos estam seguindo em frente, menos eu, sabe Neji, parece que eu parei no tempo, não consigo sair do lugar, sempre que lembro como seria se você estivesse aqui, meu peito aperta e não consigo para de chorar, como está acontecendo agora. 

Sei que prometi ser forte, por nós, sei que o bebê precisa de mim, mais não consigo, não consigo, parar de sentir essa dor, não consigo deixar o passado para trás, todos os dias eu me lembro dos nossos sonhos, dos nossos desejos de termos nossa própria dinastia, uma dinastia sem rancor, sem classes, sem ódio, sem preconceitos, seria a maior dinastia que o mundo teria visto, porém tudo virou pó, tudo virou destruição, todos os momentos que imaginávamos, todos os sonhos que tínhamos se foram junto com a maldita guerra, as vezes penso que somos um castelo, onde cada parte dele está sendo destruída pouco a pouco, pedra por pedra, sem deixar nada em pé, queria que tudo isso fosse um pesadelo e que se eu fechasse os olhos com mais força ele teria acabado, mas não, a vida não funciona do jeito que a gente quer, ela funciona de forma má e perversa, queria poder dizer a você que eu ainda tenho esperança, porém isso tudo seria mentira, minha esperança esta indo embora dia apos dia, porém não posso demorar muito, tenho uma consuta com Sakura essa manhã, então até mais. Assim que termino de falar com Neji, saiu dali bem rápido, não estava afim de atrasar e ter que ficar dando satisfação para ninguém. 

- Hey tenten, já esta indo para a consuta. pergunta Rock Lee e Gai sensei, enquanto treinavam. 

- Sim, já estou quase atrasada, querem ir comigo? Pergunto sorrindo. 

- CLARO, quero ver o novo fogo da juventude crescendo. Gai sensei diz alegre.

- Nem me fale Gai sensei, um novo jovem, cheio de espiritualidade e força, para treinar e se tornar um gênio que nem o pai. Rock Lee continua o que me deixa um pouco triste, saudades do Neji. 

- Bom então vamos, não quero chegar atrasada. Eu digo mudando de assunto.

 

Assim que chegamos no Hospital fui logo atendida, pelo que parece uma moça que estava na minha frente estava atrasada, não demorei muito na sala, só fui fazer exame de rotina para vê como estava o bebê, já que no começo da gestação tive pequenos problemas, não muito grave, porém melhor prevenir do que remediar. Os exames foram rápidos, Sakura já me entregou na hora, falou que eu tinha que me alimentar melhor e outras coisas que não tinha dado muita importância, já que estava paralisada escutando o coração do bebê, o que é bem surpreendente, pelo que parece as coisas realmente estavam evoluindo, chorei baixinho, enquanto Lee e Gai sensei se acabavam, o que me deixou mais emocionada ainda, se não fosse por eles e a Hinata eu não sei o que seria de mim. 

- Bom Tenten, como já disse o bebê está muito saudável, como sempre quero te lembrar de se alimentar bem, e de não passar muito estresse ou qualquer tipo de emoção muito forte, queremos que ele nasça com muita saúde, por isso a mamãe deve se cuidar.Sakura me diz sorrindo.

- |Não se preocupe Sakura-chan, iremos cuidar muito bem dela. Lee diz sorrindo para mim.

- Com certeza, faremos ela comer muito bem, queremos esse garotão forte e saudável. Gai sensei diz

- Garotão?? Eu e Sakura perguntamos.

- Sim, o Gai sensei, ta com essa de que vai ser menino, ninguém tira isso da cabeça dele. Lee responde.

- Ninguém vai tirar mesmo, meu netinho será igual ao pai dele, certeza. Gai sensei diz chorando.

- Ele será sim, Hisashi hyuga. Eu digo abraçando-os. 

- Bom, se tiver alguma duvida me procure e até mais gente. Sakura diz sorrindo.

Assim que saímos da sala de Sakura, fomos no Ichiraku comer,  cheiro me contagiou tanto, que tive meu primeiro desejo, tadinho do tio, teve que se misturar para atender o desejo de uma gravida. Terminando de comer, dei tchau aos meninos e fui para casa descansar, de noite teríamos uma reunião no complexo Hyuga, e pelo que parece iria me trazer muitas dores de cabeça.

- Tenten, Tenten. Escuto a voz de Hinata de longe me chamando, fazendo com que eu acordasse.

- Tenten, estamos sem tempo, abre a porta. Ela me diz, fazendo com que eu faça.

- oi Hina, o que foi.? Pergunto meio grogue. 

- Tenten, estamos atrasadas, a reunião vai começar daqui a meia hora. Ela diz me empurrando para dentro, arrumando meu cabelo enquanto escovava os dentes, até minha roupa ela colocou sem eu perceber, realmente a gravidez me deixou sonolenta, porque, não era possível tanta lerdeza.

- Agora vamos, temos somente, 8 min. Ela diz me puxando para fora rapidamente, não deu tempo nem de trancar a porta, espero que tudo fique bem em casa.

- Graças a deus, pensei que iriam chegar atrasadas. Hanabi diz, entrando correndo com a gente.

- A tenten que dormiu demais com a gravidez. Hinata fala com Hanabi, só parando porque chegamos na porta da sala de reuniões. 

- Prontas? Hanabi pergunta.

- Não. respondo.

- Pois é agora ou nunca. Ela diz abrindo a porta, fazendo com que eu me sentisse mal, todos estavam me olhando torto, julgamentos e mais julgamentos, esse lugar realmente não me faz bem desde quando o Neji morreu.

- pontuais, que bom, não podíamos esperar menos de vocês. O ancião da cadeira direita diz olhando para as meninas e me ignorando como sempre.

- Bom, podemos começar a reunião. Hiashi diz, fazendo com que todos se sentassem.

- As meninas no seu lado direito e esquerdo, já eu no fundo, como a escoria que sou para eles. 

A reunião como sempre foi longa, os anciãos falando besteiras, Hiashi tentando mediar a discussão, pois como sempre um quer ser melhor que o outro, entre isso tudo eu sou a Hanabi, que estava com uma careta maravilhosa, fora o tédio que nunca some. Isso continuou até uns 20 min, quando nos duas começarmos a presta atenção nas coisas, a deixa de Hinata estava ocorrendo, pela primeira vez ela estava agindo como uma líder, mesmo que Hanabi seja a sucessora, Hinata estava começando a ter credibilidade e respeito no clã graças aos ensinamentos de Neji, depois que ela explicou seu ponto de vista, Hanabi começou com as novas ideias que tinha para o clã, o que estava deixando seu pai orgulhoso, pelo que parece nossas meninas tinham crescido e dia apos dia estava se tornando mais fortes e decididas.

Quando as meninas terminaram de falar, e os anciãos começaram debater, a minha parte começou, eles começaram a falar sobre mim e o meu filho, nosso futuro, para ser mais certo, eles queriam saber como seria a convivência do meu filho no clã, muitos dele queriam que meu filho fosse treinado por um Hyuga, já que ele é filho da lenda, já outros queriam que ele fosse esquecido e mandado embora, o que me deixou um pouco abalada, não vou mentir, eles falavam como se eu não estivesse ali, para eles eu só era uma carta coringa do baralho, que eles não sabiam se jogava fora, ou se deixava. 1 hora se passou deles tentando decidir o que seria feito, não teve um consenso, a unica coisa que eles concordaram para ser mais exato era que em hipótese alguma eu poderia morar lá, não era um hyuga, nem era casada com um, só era mãe de um bastardo, nessa hora me deu vontade de explodir, porém não podia, tive que escutar calada, até que a reunião acabasse e eu fosse a primeira a sair, deixando eles falarem mal de mim.

Assim que sai do complexo Hyuga fui direto para o cemitério, eu só queria chorar e chorar, poder deixar toda aquela dor que eu estava sentindo ir embora, eu precisava dele e já que não o tinha, essa era a unica opção.

Eii, sei que você deve querer me matar agora, já que está muito tarde e pelo que parece vai chover e eu estou aqui falando com você, do jeito que você era, deveria esta querendo me matar, porém o que posso fazer, eu estou cansada neji, meu corpo doí, meu psicológico nem se fala, eu me sinto viva e morta ao mesmo tempo, juro que estou tentando ser forte por mim e por vocês, porém não consigo, mas para você não dizer que eu só venho aqui falar de tragedia, tenho uma ótima notícia para você, ela conseguiu Neji, Hinata está conseguindo, ela está ganhando reconhecimento, pelo que parece suas aulas serviram para muita coisa, você deveria ter visto, ela estava linda, poderosa e confiante, pela primeira eu estou vendo a nossa Hinata desabrocha, nossa menina está virando um mulher fantástica, capaz de enfrentar aqueles velhos horríveis. Sabe você vai me matar mais ainda, porém eu estou morrendo de sono, espero que você não se incomode de eu dormir aqui essa noite, só quer esta mais perto de você, Tenten fala, logo após cair no sono. 

Já na manha seguinte, tenten acorda assustada, pois ela estava em sua cama, na sua casa, como isso era possível se ela tinha dormido no cemitério, o que fez sua cabeça começar a doer, com o estresse que passou ontem e a tristeza da noite, as emoções estavam vindo como uma tempestade, ou seja, ela não podia pensar demais, para vê-se essa tempestade passava, porém antes dela ir ao banheiro tomar banho, ela se assustou com o que viu, tinha uma flor na sua cabeceira, uma flor muito bonita e que ela nunca tinha viso na vida, porém mais tarde ela iria descobriria que essa flor nada mais era do que a flor do deserto.

 


Notas Finais


Bom amores, espero que gostem.
bjs da autora e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...