1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty >
  3. Estresse

História Dynasty - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Estresse


(Tenten)

Olá Neji, faz alguns dia seu seu não venho te visitar, peço desculpas, sabe como é, o noivado ocupou muito meu tempo, o que é bem louco se formos pensar, quem diria que a Hinata estaria noiva do panaca do Uzumaki, sei que você deve está muito feliz por ela, já que finalmente ela conseguiu o amor né?, porém eu não posso dizer  o mesmo, sei lá, ainda acho que algo falta nela, acho que ela não esta tão feliz quanto diz, fora que muita coisa está acontecendo, ontem o Naruto estava estranho, sumiu da festa com a Sakura e ainda voltou todo desarrumado,  estou com medo Neji, medo do meu palpite está correto. Falo cansada.

- Sei que se você estivesse aqui teria me dado uma bronca daquela, e falaria que tudo são coisas da minha cabeça, porém se você visse, saberia o quanto é real, mas eu prometi que iria tentar esquecer, e é isso que eu devo fazer né? Deixar ela ser feliz.

- Além do mais, ela e a Sakura são muito amigas, com certeza a Sakura não desceria tão baixo, contudo  vamos mudar de assunto, pois está ficando frio e eu tenho que ir. Digo enquanto o vento sabe em meu corpo, me fazendo arrepiar.- O Hisashi está se divertindo muito no clã, o treinamento dele está indo cada vez melhor, claro que não é algo pesado ou do tipo, todavia está trazendo bons resultados, a Hanabi me disse que se ele continuar assim, será igualzinho o pai, um prodígio, isso é brilhante não é? Pergunto sorrindo. - É muito bom sabe, de vê o quanto ele está se dando bem com todos, mesmo com os problemas com os anciãos, isso não atrapalhou em nada, acho que finalmente esses velhos ranzinza podem está dando o braço a torcer.

- Não deveria está sozinha esse horário Tenten, principalmente no frio. Gaara fala se aproximando o que me assusta.

- Só precisava espairecer. Digo me recompondo. - Como soube que eu estava aqui?

- Você sempre vem para cá, quando precisa desabafar. Ele diz sorrindo. - Fora que um senhora me disse quanto lhe perguntei de você.

- A senhora Yamanaka é realmente fogo, já vi que a Ino tem a quem puxar. Digo revirando os olhos

- Não a culpe, ela só estava preocupada,  nada demais. Fala sério. - Aliais não mude de assunto, você sabe muito bem que não pode ficar,  saindo assim nesse frio, para não ficar mais doente, ou você acha que eu não sei dos espirros e da garganta.

- Desculpa, prometo que já estou indo, senhor medico. Eu lhe digo brincando. 

- Bom que seja, estarei te esperando, lá fora. Ele me diz saindo.

Bom, como deve ter percebido, eu preciso ir, e sobre o que você falou pró Hisashi em sonho, prometo que tentarei cumprir, prometo que tentarei seguir me frente, sem você. Digo saindo, mas não antes de sorrir, talvez Neji estivesse certo e já está mais do que na hora de eu esquece meu passado, ou pelo menos tentar.

- Hey, você está bem. Gaara me pergunta calmo, porém preocupado.

- Estou sim, muito para ser mais exacta. Falo sorrindo. - Aliais, você vai amanhã né.? Pergunto meio triste, e meu sorriso morre.

- Sim. Ele diz triste. - Eu só queria me despedir, talvez amanhã não desce tempo. Ele me diz.

- Humm, vai pro hotel? Pergunto calma.

- Sim. Ele diz e paramos em frente à minha casa.

- Sabe, se você quiser ficar.... Digo porém não consigo terminar, bateu uma vergonha do nada.

- Será uma honra, vossa alteza. Ele diz brincando, o que me faz sorrir, ele realmente era único e especial.

- Pensei que o único príncipe aqui, fosse vossa pessoa. Digo.

- Pode ser que sim, pode ser que não, tudo depende da sua perspectiva. Ele fala sério porém brincalhão. - Para você eu sou o príncipe aqui, mas para mim é você, simples, já que por uma perspectiva, eu estou sendo o estrangeiro.

- Você é estranho Gaara. Digo rindo. - Pois então senhor estrangeiro, vá logo tomar um banho e descansar, você sabe onde fica as roupas. Falo seria.

- Noite de filmes? Ele pergunta sorrindo.

- Noite de filmes. Afirmo

Bom, então como vocês já souberam nossa noite foi assim, assistimos vários filmes, nos pegando um pouco, sempre é bom aproveitar, principalmente quando não tem criança em casa, mas nada do que vocês devem está pensando.

                     ************

Bom, meses se passaram, falta algumas semanas para o grande dia, e todos estamos com as emoções a todo vapor, mesmo que tenha sido um bom tempo de preparo para o casamento, as coisas começaram a ficar loucas, sabe efeito dominó, isso aconteceu, muita coisa começou a dar errado, Hinata teve alguns pequenos problemas por conta disso, estresse pré casamento, tivemos várias conversas, Ino e Temari brigaram, sim gente, já que o ciúmes da loira ficou um pouco maior, desde quando Shikatema assumiu que estão namorando, o que não foi a logo tão surpreendente quanto eu e o Gaara, bom estamos juntos, mais nada muito formal sabe, é difícil de explicar. 
Sobre Narusaku, eu deixei para lá, acho que eu estava errada, pois nesse meio tempo eles se mostraram outras pessoas, Sakura estava cada vez mais amiga e presente e o Naruto também, o que é bem louco e estranho, porém né, não vou pegar no pé.

Estamos finalmente arrumando algumas coisas simples, e resolvendo o lance do bolo que teve um pequeno problema na proporção, já que várias pessoas responderam em cima da hora e como a nossa querida noiva viajou e só vai chegar em 1 ou 2 dias, cá estamos nos, as madrinhas. 

- Bom, então o que faremos.? Pergunto já cansada, e com uma grande vontade de socar a cara das pessoas.

- Nada demais, só aumentaremos o bolo e mudaremos um pouco a decoração, nada muito sério, o sabor continuará o mesmo,  o que é bem óbvio, só o recheio que estamos em dúvida, colocaremos o que ela queria na parte de cima, que ficara muitos sabores, ou continuaremos com o mesmo. A cozinheira pergunta e eu não entendo, qual é a diferença, já Ino e Temari falaram tudo ao contrário o que já está dando um discussão ridícula.

-  Olha moça, estamos cansadas, temos que vê os doces, os salgados e olhar se já está tudo pronto com a decoração, por isso a senhor descida, a chefe aqui é você. Digo seria já puxando as loiras comigo.

E assim fizermos com muita discussão, sabe picuinha de criança, pronto o resumo de Temari e Ino.

- CALEM A BOCA PORRA. Digo já estressa. - Puta merda, vocês estão um porre essa semana.

- Culpa dela  as duas falam ao mesmo tempo o que me deixa estressada.

- Olha, vamos sentar e conversa, porque se não, eu vou matar vocês. Digo E fomos nós sentar.

- O que era acontecendo gente, pensei que tudo estava bem entre vocês. Digo .

- Eu também Pucca, porém a Ino começou do nada a pegar no meu pé. Temari diz e Ino revirar os olhos. - Tudo que eu faço ela acha um defeito, tudo que eu falo ela discorda, o que no começo não era problema, já que temos pensamentos e personalidades diferentes, aí agora ela já piorou, parece que é de propósito sabe. Ela fala cansada e eu olho para Ino que rebate.

- Pois eu acho muito pelo contrário, como você  já me disse o mundo não gira em torno de você, e depois eu não vi nada demais, só eu você começou a não deixar mais o Shikamaru sair e só fica com ele para você, isso em incomodou, só. Ino fala de forma normal.

- Ei, eu não proibi o Shikamaru de fazer nada, muita pelo contrário, não sou dona dele para isso, sou namorada, o único motivo apara a gente sair com amei frequência e que quase nunca nos vemos e quando eu venho, ele faz o possível para ficar comigo, e isso conta comigo também, o Chouji super entendeu, pois ele está vivendo isso também, a única que tá fazendo uma tempestade em um copo de água é você Ino. Ela diz e eu tive que concorda.

- Olha Ino, sei que é difícil para você isso, porém a Temari é namorada do Shikamaru, eles moram longe, então é normal eles quererem esse tempo para eles e você sabe muito bem disso, fora que o motivo dele não sair é muito mais culpa do Kakashi do que de outra pessoa, Shikamaru está  com trabalho dobrado recentemente, já que além de conselheiro ele está ajudando o Naruto. Falo de forma franca, a raiva dela pela Temari era algo sem nexo.

- Se você diz Tenten. Ela fala ainda em acreditar.

- Olha Ino, não quero força você a ser minha amiga, porque isso não é algo meu, mais respeito é algo que precisamos ter, eu amo o Shika e sei que você também, por eu peço para tentarmos, eu não quero brigar com ninguém, muita menos discutir, porém se você continuar com isso eu não vou ficar calada, então por favor, vamos manter a paz. Temari diz de forma sensata e Ino aceita.

- Tudo bem Temari, eu posso ter pego muito no seu pé e meu ciúmes foi além, porém como você mesma disse, não precisamos ser amigas ou algo do tipo, eu amo o Shika, ele é meu irmão, então por ele vou tentar. Ino fala e as duas fazem uma trégua, o que é ótimo.

*****
Poucos dias para o casamento, Hinata logo logo já deveria está aqui de volta, não aconteceu nada demais, tudo estava dando certo, o vestido dela já estava pronto, as meninas não estavam brigando tanto, a única coisa estranha que eu vi foi com o Naruto e a Sakura estavam nervosos demais, porém isso deve ser normal, já  que né,  estamos perto do grande dia.

- Bom temos que admitir, é sempre bom ter esses momentos. Temari fala sorrindo.

- Olha é difícil eu concorda com a Temari, porém dessa vez ela tem razão, precisamos fazer isso mais vezes. Kankuro diz sorrindo e Temari o olha com desdém.

Estávamos todos muito felizes, tudo estava dando muito certo, os relacionamentos estavam mais fortes do que nunca, a amizade também, porém nem tudo é flores, quando estávamos já indo para casa, uma pessoa acaba tombando connosco, Hinata.  

- Hina, o que ouve?. Pergunto assustada, enquanto chegava perto dela junto com Temari.

- Ele... Ele... Eles estão juntos, meninas, juntos, transando na minha ou era minha casa. Ela diz soluçando, não deixando a gente entender nada. 

- Quem esta transando na sua casa Hina. Temari pergunta assustada, abraçando ela com força e foi aí que eu me toquei, porém não poderia ser. 

- Meninas, venham, vamos sair da rua, ninguém precisa ficar tomando conta das vidas alheias. Shikamaru falou olhando para a multidão que se formou, ao ver Hinata no chão chorando e nos duas ao seu lado, tentando reconforta-la. 

- Sim vamos, tem algum problema ser na sua casa Shikamaru, já que ela é mais perto e mais reservada?. Gaara pergunta, junto com Kankuro.

- Não vamos. Ele disse, enquanto nos ajuda a levantar a Hina, que não estava nada bem, junto com ele, talvez assim como eu, ele já saiba do que se trata. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...