História Dynasty Fernandes - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Asa Noturna, Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Capuz Vermelho, Damian Wayne, Jason Todd, Personagens Originais, Richard John "Dick" Grayson, Timothy "Tim" Drake
Tags Bruce, Damian, Dick, Fernandes, Jason, Tim, Wayne
Visualizações 13
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Into You


- Tem alguém sentado aqui?- Perguntei olhando pra ela

- Você sabe que não- Disse com indiferença, depois me olhou

Seus olhos castanhos escuros olharam fundo nos meus. Todos ao nosso redor parou, só tinha nos dois. Com uma sorriso de lado ela falou...

- Bom, já que não tem ninguém aqui, que tal você sentar- Falou com uma voz sedutora

Me sentei ao seu lado, bem próximo. O objetivo da missão é só recolher informações mas ta difícil com essa morena. Ela é tão diferente das outras mas preciso tomar cuidado mesmo assim.

- Que tal uma bebida?- Perguntei

- Você que esta com as cartas- Falou sorrindo

Pedi ao barman dois Bourbon com gelo. Minutos depois nossa bebida chega, ao longo da festa bebemos cinco copos cada. Descobri que  Amara já viajou toda América do Sul, alguns da América Central e já foi há a Espanha, Portugal e Grécia. Ela fala da Grécia como se fosse sua segunda casa, que vai pra lá sempre que pode. É formada em medicina, já trabalho nos médicos sem fronteira e agora trabalha como a mãe na empresa, mas seu sonho é abrir seu próprio hospital, só que mais pra frente. Fala português, inglês, grego, francês e latim.

Chegamos num assuntos que os dois não nos damos muito bem, relacionamentos, tanto eu quanto ela estamos sempre ocupados demais pra isso. E sempre acabamos sozinhos, Amara tem medo de ficar como a mãe, os pensa em trabalho. Então somos dois, tenho muito medo de ficar como o Bruce sempre frio e fechado para os outros.

No final da festa dançamos a ultima no meio do salão ,rimos e nos divertimos como nunca. No final da dança roubei um beijo dela, no começo ficou surpresa mas depois retribuo o beijo. Minha mão na sua cintura foi a puxando mais perto. Mais perto não era o sufiente , eu quero mais saber mas sobre sua boca, seu corpo, seu cheiro, tudo sobre ela.

Ela me encantou desde o primeiro sorriso, nunca senti algo assim com alguém depois de  tanto tempo. Parei o beijo e sussurrei em seu ouvindo:

-I'm so into you- Disse e sai a deixando pra trás com um sorriso bobo no rosto.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...