1. Spirit Fanfics >
  2. Dynasty -Sycaro >
  3. Capítulo único.

História Dynasty -Sycaro - Capítulo 1


Escrita por: e Tia_Hicc2


Notas do Autor


Tia Hicc voltouuu!!!

((Mais rápido do que o esperado))


Não gostei muito, mas já que escrevi mesmo decidi postar...

Até o fim da semana trago um hot de sycaro.
E mais umas Ones shot.

Estou pensando em setembro postar uma ou duas Ones por semana, quero melhorar e aprimorar minha escrita, provavelmente elas serão baseadas em músicas.


Link da música:
((Recomendo ouvir junto ou depois))

https://youtu.be/QbTGdwoIBp8


Boa leitura 👉♥️

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Dynasty -Sycaro - Capítulo 1 - Capítulo único.

Decepção... Decepção é o que eu vejo, é o que sinto. Eu só queria que tudo isso acabasse ou se resolvesse. Que palavras não são totalmente verdadeira e nem sempre são totalmente mentira eu sei. Mas as vezes eu só queria saber quando estão mentindo ou não, isso parece algo bobo e infantil, mas faz toda a diferença quendo algumas coisas da sua vida muda radicalmente.

Alguns dias eu sinto que é muito difícil de ver, se eu realmente fui tolo e infantil, por sonhar e imaginar coisas entre nós que não seriam possíveis. Ou você foi um ladrão, por roubar tudo de mim inclusive meu coração junto com meus sentimentos e o pior de todos que é ter me deixado nessa escuridão em que me encontro agora.

Eu faço da vida como ela fosse um labirinto sombrio e escuro onde milhares de pessoas estão a procura da única saída, da luz no final de tudo. E você me achou, um entre 7 bilhões de pessoas, não sei se deveria me sentir a pessoa mais sortuda ou mais azarada do mundo.

Mas agora você é apenas uma peça rasgada da história em que eu estou vivendo nesse exato momento. Eu pensava que quando isso acontecia seu tipo de pessoa era classificada como vilã e era altamente julgada por todos, depois que os boatos se espalhavam. Mas na realidade a pessoa é apenas esquecida pela outra, que por sinal não teve nem coragem de contar para alguém o que realmente aconteceu, pelo simples fato de ama-lá e não querer ver a outra sendo julgada por todos. É triste saber que tive que passar por tudo isso para aprender.

Quando a realidade realmente veio, é onde eu percebi que tudo oque eu te dei se foi, todo o meu carinho, preocupação e amor que eram totalmente dirigidos a você se foram. E eu caí como se fosse pedra, pois agora sou apenas mais uma pedra entre as milhares em que você já pisou.

Eu sempre me pergunto como fui iludindo ao ponto de achar que tínhamos construído uma dinastia. Que até o céu não poderia abalar, como nunca feita pelo homem, uma dinastia que não poderia se quebrar.... Parece que achei errado.

A cicatriz que se formou em mim depois que isso aconteceu é irreversível. Quando mais eu penso que está curando que estou superando, mais machuca. Olhar pra trás e ver que dei cada pedaço de mim, dói muito, por isso não quero arriscar perder o que ainda restou de mim, se apaixonando novamente por outra pessoa.

Até hoje eu não sei como consegui ficar tão perto de uma pessoa tão distante. Que o já fosse esperado tudo desabou até mais rápido do que eu imaginava, tudo caiu não sobrando pedra sobre pedra para contar história além de dor e decepção.

Sempre quando eu penso sobre isso apenas o que vem em minha cabeça é o quão burro eu fui por achar que tínhamos construído uma dinastia que não se quebraria 


Notas Finais


Que bom que chegou até aqui😔👉♥️

((Comentários sempre são bem vindos))


Quer conhecer mais fanfics minha???
Então aqui está:

Hold on -Sycaro

https://www.spiritfanfiction.com/historia/hold-on-sycaro-20344170


Me decepcione lentamente -Sycaro

https://www.spiritfanfiction.com/historia/me-decepcione-lentamente-sycaro-20116537


Impossible -sycaro

https://www.spiritfanfiction.com/historia/impossible-sycaro-20277436



A última noite -Sycaro

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-ultima-noite-sycaro-19216852


The village -Sycaro

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-village-sycaro-20341728


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...