1. Spirit Fanfics >
  2. Dystopian New World - Interativa >
  3. 00; Prólogo - Menu

História Dystopian New World - Interativa - 00; Prólogo - Menu


Escrita por: Milksh4kee , hanahu e Aquelas_rs

Notas do Autor


Dystopian New World está de volta e um pouco diferente :3

iniciada:28/06/2020

Recomeçada:31/10/2021

Capítulo 1 - 00; Prólogo - Menu


Já fazia um mês que tudo estava acontecendo, os planos estavam indo de vento em popa, cada falsa pista tomando seu lugar.  Era interessante ver todas aquelas pessoas em desespero, começando a perceber o que estava acontecendo e correndo em círculos, como cães atrás do próprio rabo. Mas obviamente havia uma missão principal, um rosto bonito e aparente boas intenções é preparado para poder enganar. Foi só espalhar uma notícia, uma velha tática, logo a notícia chegou nas pessoas que realmente precisavam chegar.

 

Confiança é algo que se consegue aos poucos em épocas normais, mas em tempos turbulentos, algumas atitudes altruístas bem colocadas, as palavras certas proferidas, em uma boa atuação, fazem esse sentimento ser ganho de uma forma tão fácil, que chega a ser ridículo e quando isso acontece, quando a confiança é conquistada, nenhum plano pode ser parado.

 

Todas as barreiras são desarmadas quando o mal entra. É algo lógico, pessoas confiam umas nas outras. Mas também é em momento de crise que brechas surgem e por essas rachaduras que o mal se infiltra, um mal entendido, uma pequena distorção dos fatos, vendas colocadas nos olhos daqueles que precisam ver a verdade, dividir para conquistar.

 

E em  um mundo destruído a conquista é certa, pessoas destruídas e desoladas não lutam, não resistem, elas apenas aceitam seu destino. E o mal não é algo que chega de repente, não, geralmente ele já está entre as pessoas, está em todo lugar, inclusive ao lado daqueles que só querem trazer o bem. Destruindo tudo o que toca, sem ao menos poder ser visto ou notado.

 

Deuses, salvadores de outro mundo, ou grandes feiticeiras, não podem fazer nada quando não sabem da onde vem o problema e ele vem de onde menos se espera, de onde mais dói. E quando todos caírem, surgirá uma força que tudo destruirá e quando sobrar apenas o vazio seu trabalho estará completo.


Notas Finais


°•☆~《Menu - https://bit.ly/3eflL98》~☆•°

Leiam as regras antes de fazerem qualquer reserva.

Prolongo por @Aquelas_rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...