História E agora ?! - Capítulo 1


Escrita por: e Katy_Lightwood

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 652
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - ...


O ano é 2018, estou cursando o nono ano, as duas salas do oitavo ano vão se juntar em uma só sala; o nono ano, logo de cara, já e um baque, por que no oitavo ano, tudo é bem fácil, as responsabilidades são poucas,etc.Esse ano, na minha sala, há um deficiente mental, o nome dele é Matheus, um dia ele perguntou no grupo de WhatsApp da escola o número de uma menina chamada Bia, eu entro em uma conversa privada com ela e pergunto se posso passar o número dela pra ele (ela não estava no grupo) , eu nunca tinh falado diretamente com ela antes, então pergunto :

- *print dele pedindo* posso mandar seu número?

Ela responde:

-pode sim 

Eu não sei como exatamente, mas a partir daí, começamos a conversar sobre várias coisas; até que chega um ponto onde nós começamos à nos ligar um pro outro, coisa que não é muito comum hoje em dia, e ficar 3, 4 horas em chamada, às vezes, jogando, às vezes conversando sobre anime, ou até mesmo só conversando mesmo, certo dia, nós decidimos combinar de maratonar um anime chamado Boku No Hero Academy, isso era segunda feira, nós tínhamos combinado pra sexta feira, eu tinha sugerido sábado mas nós íamos em uma festa e depois ela iria pra casa da amiga dela dormir lá. Os dias foram passando, tudo correndo normalmente, conversando normal, mas quando chega sexta, ela não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações, eu desisto e vou dormir. No outro dia de manhã, ela vem dizendo que estava passando mal e acabou caindo no sono, eu disse :

- tudo bem, ok!

Mais tarde, o amigo dela posta no status do WhatsApp, que, a hora que eu mandei mensagem pra ela, ela estava marcando esse amigo dela em posts no Facebook, isso me deixou furioso, não tanto o fato dela ter preferido ele,mas sim de ter mentido pra não ter que falar a verdade. Naquela noite de sábado, nós íamos numa pizzaria para um aniversário surpresa de um amigo nosso, eu tinha bloqueado ela no WhatsApp, quando eu chego la, um tempo depois ela pede pra eu desbloquear ela, eu digo que não, e ela diz:

- então você que se foda!!

Eu não gosto nada disso, mas fingo que não me afetou, e vou jogar baralho com uns amigos meus.

No meio da semana eu acabo perdoando ela, por que todos merecem uma segunda chance... Né ?!!!

Nós continuamos conversando normal, fortalecendo o vínculo, e, numa sexta feira de manhã, na aula, ela sente ciuminho só por que eu fui falar com uma menina perguntando ( brincando) se ela queria namorar com o meu amigo... Ela sente UM POUCO de ciúme mas finge ter surtado só pra me "testar" e sim, ela passos o fim de semana inteiro emburrada sem ter me dito nada disso, nem o que eu tinha feito ela me dizia, ela estava me ignorando completamente, no domingo a noite, ela me diz que estava me testando e como eu insisti na amizade eu sou digno dela. Eu respiro fundo e penso comigo mesmo:

- não vale a pena brigar por isso!

No dia seguinte ( segunda ) ela nem olha na minha cara, fica de papinho com meu melhor amigo, e quando eu chego em casa, eu mando mensagem xingando ela, brigando etc. A gente briga e fica brigado a semana toda, sexta ela me pede desculpa, e eu aceito, nós voltamos a ser amigos, mas dessa vez está diferente, eu estou sentindo algo a mais por ela... Não apenas amizade... A prima coisa que eu faço é me perguntar: e agora?! Eu me apaixonei pela minha melhor amiga, eu não sei se ela sente o mesmo, algo que não e nada bom, então é bom que eu continue mantendo isso em segredo, pra que ela não descubra, isso pode acarretar o fim da amizade, algo que eu não quero nem um pouco...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...