1. Spirit Fanfics >
  2. E agora? >
  3. Desespero

História E agora? - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Tudo bom com vcs?!

[hot viu meu filhão]
[recomendo ouvir Fetish da Selena Gomez na hora]


Boa leitura

Capítulo 12 - Desespero


Fanfic / Fanfiction E agora? - Capítulo 12 - Desespero

   ~10 meses depois

          [Seul,Coreia do sul,23:37PM]

~S/N~


Parece que foi ontem que Jaehyun havia nascido. Eu confesso que esses 10 meses se passaram rápido, e eu já sinto falta de cada noite de sono perdida!, tanto com o bebê quanto com o Jungkook, que também não dormia preocupado até com o respirado do filho!, meio que é fofo né... Ou é paranóia!.

 Jaehyun era um bebê bastante tranquilo, ele tinha problemas pra dormir até o 3 mês mais ou menos, no 8° mês ele começou a engatinhar e aquilo era literalmente tudo pra mim!, eu presenciei, gravei,gritei,surtei e quase desmaiei!, é... Mãe de primeira viagem é complicado!. Pior foi o Jungkook que teve um ataque de pânico haha, acho que ele se empolgou demais.


-Você vai dormir com o papai hoje tá bom?. Temos que ter uma conversa bem séria!-Jungkook conversa com o pequeno enquanto vestia roupa no mesmo 

-Como se ele fosse entender uma conversa "séria", ele não entende nada Jungkook!-Falei zombando dele enquanto secava o cabelo do Jaehyun com a toalha e depois comecei a  pentear logo depois.

-Não se intromete S/N!, me deixa tá...-O mesmo fungou o nariz e depois se sentou ao meu lado me olhando-Faz Bullying comigo todos os dias, que saco... Tenho que passar um papo reto pra ele!

-Ah tá... Tá ok né!, fala com ele depois então!, vou dar mamadeira pra ele lá na sala e depois fazer ele dormir!, por que já passou da hora não é mini Kook?-Falei me levantando com o meu filho no colo. 

-"Me surpreenda!!!"-Ouvi Jungkook falar fazendo referência ao filme "Ratatouille" quando o Anton Ego fala pro Mini Chef no restaurante. Sim!, Hwang S/N tinha conhecimento disso por que vivo com uma criança em corpo de adulto!.

 

 Fui pra cozinha e preparei a mamadeira do Jaehyun e depois voltei pra sala com ele e entreguei pro mesmo que agora tomava sozinho, meu filho logo estará indo pra faculdade do tanto que está passando rápido. 

 Enquanto ele mamava eu selecionava novas modelos para a seção de fotos que ia acontecer daqui uns dias. Confesso estar complicado por que o Jaehyun é um pouco carente, que menino que não é quando novinho, em quesito a mim, mais ele é muito mais apegado ao Jungkook. 

Assim que eu vi que ele havia tomado até metade e não queria mais peguei o mesmo no colo e levei ele pro nosso quarto,  chegando lá dou de cara com o Jungkook só de toalha todo molhado naquele ponto!, NAQUELE PONTO QUE SÓ JESUS NA CAUSA!. Ele me deu aquele sorriso safado que só ele sabe dar e depois foi vestir roupa no closet ,puta que pariu.

 Comecei a balançar o Jaehyun que não foi com 30 minutos ele havia dormido, coloquei o mesmo no berço e depois fui no banheiro e tomei um banho bem perfumado e gelado, não vesti roupa nenhuma e apenas sai enrolada na toalha e passei pelo mesmo que estava apenas com uma calça moletom e sem camisa, e me deitei virando para o outro lado. 

Eu queria muito tentar algo com ele hoje, depois que o Jaehyun nasceu a gente transou apenas 1 vez! Em 10 meses! 1 vez!. Mais estava insegura pelo meu corpo poder estar feio ou algo do tipo.

Senti o mesmo se deitar ao meu lado e passar a mão pela minha cintura debaixo das cobertas até chegar na minha intimidade e o mesmo abrir um pouco a minha perna


-Está me provocando hoje S/N?-Ele falou sussurrando no meu ouvido enquanto "passeava" sua mão por toda a minha região intima.

-Hum?!, não... porque está fazendo isso?-Katia Cega part7393910010237

-Ele soltou uma mini risada abafada no tanto gostosa e ficou entre as minhas pernas e senti dois dedos do mesmo se introduzir dentro de mim, fiquei um pouco com vergonha, Jungkook se transformava sabe, não é aquele ditado, ele é ao contrário!, De dia é cida e a noite é João.-Eu te quero essa noite!, e não tem escapatória!


 Enquanto sentia os toques do mesmo eu arfava e soltava leves gemidos com muito medo do Jaehyun acordar. Foi naquele momento que senti o mesmo parar de me estimular, ele se levantou e tirou a calça moletom e a cueca e colocou um preservativo e logo voltou pra mesma posição que estavamos.

-Não quero correr o risco denovo...-Ele fala sorrindo e sem muita paciência ele começou a introduzir seu membro novamente dentro de mim, me arrancando um gemido no tanto alto, porra...

-Filha da puta!, av-visa!, vou acorda-ar o Jaehyun!!-Falei suplicando enquanto apertava os ombros dele

-Quanto mais bravinha mais gostosa é!-Ele apertou a minha cintura enquanto fazia movimentos de vai e vem lentos dentro de mim.

Eu Gemi baixinho enquanto ele intercalava os movimentos em momentos mais lentos e horas mais rápidos, que me fazia cada revirada de  olho que nem eu sabia mais explicar.


 [  . . .  ]


Naquele auge de noite eu já estava de quatro pra ele, o fodase tava tacando alto, mais acho que o barulho tava muito alto.


-S/N!, a-acho qu-ue vo-ou gozar!!-Ele falou enquanto me estocava rápido e com força e apenas os meus gemidos se exalava pelo quarto e o barulho dos nossos corpos se chocando já fazia um estrago enorme.


 Estavamos chegando no ápice quando aquele choro tão sentido e escandaloso como se tivesse apanhado de espalhou por todo o quarto, Jaehyun havia acordado.


-Ah não...-Jungkook se queixou enquanto se retirava dentro de mim 

-Fica caladinho... Vou terminar de fazer você gozar!-Falei no ouvido dele e logo comecei a fazer um oral no mesmo, e apenas o barulho da minha boca dava pra se ouvir no quarto, já que o Jaehyun havia calado. Talvez ele se assustou com a barulheira.Logo senti o líquido quente do Jeon invadir toda minha boca.


  [ . . . ]

         [08:50AM]

Assim que acordei e reparei que estava nua minha primeira reação foi ir pro banheiro tomar um banho gelado e longo, após o banho escovei os meus dentes e depois vesti uma roupa mais confortável, apenas um vestido vermelho amaranto com um sandália básica da coleção Farfetch;Jimmy Choo. E pentiei o meu cabelo deixando o mesmo solto, após descer e ver que o Jungkook estava preparando o café enquanto o Jaehyun mamava novamente apenas corri até o meu namorado e dei um beijo demorado no mesmo.


-Bom dia princesa!, tá inspirada hoje hein!-Ele fala sorrindo colocando a jarra de suco encima da mesa

-Bom dia amor!, tem muito tempo que acordou? E o Jaehyun?, está bem?

-Ahn, não muito... Uns 50 minutos e o Jaehyun está bem!, ele acordou a uns 10 minutos antes de você praticamente!-O mesmo se sentou na cadeira e ficou me olhando.

-tá bom então, ahn, ontem foi ótimo!-Falei sorrindo enquanto comia os Waffles que ele havia preparado.

-Eu sei que gostou!, faz tempo que não fazemos isso e você ficou que nem uma cachorrinha, faltou só latir implorando-Ele começou a rir da minha cara e eu apenas devolvi um sorriso convencido

-Au au!-Fingi imitar um cachorro e derrepente o Jaehyun apareceu engatinhando na cozinha falando "au au". 

-Ai meu Deus!, a sua mãe geme e você acha que é um cachorro de verdade meu amor!-Jungkook pegou ele no colo e começou a fazer aquelas piadinhas

-Me respeita garoto ridículo!. E deixa ele achar que estamos falando de um cachorro de verdade!-Rio e depois me levanto me aproximando deles e dando um beijinho no topo da cabeça do Jaehyun e depois Jungkook abaixou pra eu beijar a cabeça dele também e assim eu fiz.

-Eu amo vocês dois!





Notas Finais


Capítulo merda... Check!✅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...