1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora? >
  3. O Início De Tudo

História E Agora? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


-Talvez o primeiro capítulo não esteja tão interessante quanto eu imaginei, mas o que vale é a intenção ^^

-Essa capa maravilhosa foi feita pela @okaysage-

-E sobre o plágio... Eu sinceramente não quero ter problemas com isso, então por favor, cada um em seu devido quadrado!

Espero que vocês gostem, do fundo do meu coração 💕

Capítulo 1 - O Início De Tudo


Fanfic / Fanfiction E Agora? - Capítulo 1 - O Início De Tudo

Skyye
E Agora?
Capítulo One
O Início De Tudo


     


      -Amiga, esse ficou lindíssimo em você -Ino comentou alegremente assim que eu saí de dentro do provador.

   
      Estávamos a quase duas horas tentando achar um vestido ideal para mim, e sinceramente, eu estava quase perdendo as esperanças.


    -Você acha? -Perguntei passando a mão sobre o vestido.


      Ele não era feio, mas também não era tão maravilhoso como imaginei.


     -Claro que sim amiga -A loira disse descruzando as suas pernas -Esse é o melhor vestido que você provou até agora -Me incentivou com um belo sorriso em seu rosto -Ele combina perfeitamente com você... -Segurou os meus ombros me virando em direção ao espelho.


       Suspirei fechando os meus olhos. Bem, o vestido era vermelho e bem justo ao corpo,  duas coisas que eu não me dava bem, mas se a Ino elogiou, é porque realmente o vestido estava bom.


      -Enfim... -Suspirei retribuindo o olhar da Yamanaka pelo espelho -Vai ser esse -Confirmei vendo a loira dar um pulinho animada.


     -Escolha melhor não tem -Balançou a sua cabeça em confirmação.


       Abri um sorriso andando até o provador novamente. A Ino e eu iniciamos a sexta série juntas, e dali em diante sempre seguimos uma ao lado da outra, o que é um milagre já que temos os gostos totalmente opostos... Mas com o encerramento da terceira série, a euforia subiu lá no topo. E junto com esse entusiasmo todo, vinha uma pequena preocupação...

       A Formatura.

    A formatura é algo que marcará uma fase de sua vida, e tecnicamente vai te perseguir até o último dia da sua existência, ou então você lembra desse dia como "O Melhor Dia Da Minha Vida", ou então como "O Pior Dia Da Minha Vida", não tem meio termo, ou é um, ou é outro. E com isso em minha mente, eu estava disposta a fazer absolutamente tudo perfeito, custe o que custar.

      No trajeto a Ino não fechou a boca nem por um instante, contando assim o que ela planejava assim que saísse "oficialmente" do colégio. A loira falava com tanto entusiasmo, que me fazia até querer saber mais sobre o seu tão planejado futuro.

    
      -Cursar moda é tão a sua cara -Comentei soltando uma risada.


      -E cursar design é tão a sua cara... -Retrucou dando o seu típico sorriso -Aah amiga, eu estou tão animada -Comentou entrelaçando o seu braço no meu -Você já parou para pensar? Hoje é a nossa formatura, h.o.j.e -Riu de nervoso -Tipo, eu lembro da sexta série como se fosse ontem, e hoje é a nossa formatura -Parou de andar assim que chegamos em frente à minha casa -Isso é loucura...


       Olhei para a mesma abrindo um sorriso animado.


      -Quem diria, não é mesmo? -Disse dando um curto suspiro -Mas vamos apenas pensar em coisas boas, só coisas boas -Apontei o meu dedo em sua direção mostrando que eu estava falando sério.


       -Relaxe, eu não vou fazer nenhuma merda não -Abaixou o meu dedo mordendo o seu lábio inferior -Bem, acho que eu já vou indo, tenho salão marcado para as seis horas... -Avisou me puxando para um abraço forte e aconchegante -Te encontro na formatura, às oito horas em ponto Sakura, em ponto -Me lembrou aumentando o seu tom de voz no "ponto".


      -Eu não vou me atrasar... -Avisei erguendo a minha mão esquerda -Prometo... -Sorri.


       A Yamanaka ficou me encarando por breves segundos, até soltar uma risada nervosa e segurar as minhas mãos de forma delicada.


      -Obrigada por ter entrado na minha vida Sakura... -Desabafou enquanto o seu rosto mudava para uma tonalidade avermelhada.


      -Não... -Desfiz o meu sorriso engolido seco -Não chore, porque de não eu vou chorar também -Choraminguei.


     -Tá, tá, eu não vou chorar, não agora -Passou as suas mãos sobre os seus olhos abrindo um sorriso -Te vejo mais tarde... -Se despediu com um rápido beijo em minha bochecha dando as costas e continuando o seu trajeto.


      Soltei o ar dos meus pulmões me virando e subindo as pequenas escadas em frente da minha casa. Assim que eu entrei e fechei a porta, pude sentir rapidamente o cheiro de bolo de cenoura saindo do forno. Joguei a sacola com o vestido sobre o sofá ao lado, caminhando diretamente até a cozinha, encontrando assim a minha mãe fechando o forno com o bolo em suas mãos.


     -O cheiro está maravilhoso... -Comentei em um tom baixo, na intenção de não assustar a minha mãe.


       Calmamente ela se virou para mim, abrindo um sorriso logo que os nossos olhares se encontraram.


     -Oi meu amor, deu tudo certo? -Perguntou tirando as luvas de suas mãos.


     -Deu -Confirmei me encostando na porta -Deu até certo demais -Reforcei -Mas e você? A sua tarde foi boa? -Perguntei cruzando os meus braços.


     -Foi... -Sorriu jogando uma calda de chocolate sobre o bolo -Até fiz o seu bolo favorito -Comentou enquanto espalhava o recheio com uma colher.


       Me aproximei da mesma olhando em direção ao bolo.


     -Hun... -Suspirei sentindo o cheiro maravilhoso -Está com uma aparência ótima...


     -Nem pense colocar o dedo -Avisou abrindo um mínimo sorriso.


       Soltei uma risada dando um passo para trás.


       -Mãe, eu não sou mais criança -Balancei a minha cabeça depositando um beijo no topo de sua cabeça -Bem, eu irei tomar um banho e começar me arrumar... -Comentei caminhando em direção à saída -Qualquer coisa me chame -Avisei antes de voltar para a sala.


      Peguei a sacola novamente subindo dessa vez para o meu quarto, que no caso se localizava no andar de cima. Abri a porta acendendo a luz automaticamente, percebendo que por um milagre desconhecido, o local se encontrava arrumado e organizado.


    -Olá Milu... -Me agachei fazendo carinho no pescoço do meu Cockapoo -Como foi o seu dia? -Afinei a voz recebendo um latido como resposta -Bom, que maravilho bebê...


       Tá talvez eu seja louca por estar falando com um cachorro, mas fazer o que não é?

       Caminhei até a minha cama arremessando a sacola em direção ao meu closet, fazendo o plástico bater contra a porta e deslizar até o chão. Tirei o meu celular do bolso notando que faltava quase três horas para a formatura. Me joguei sobre a cama encarando teto incrivelmente branco...


       -Falta três horas... -Suspirei mordendo o meu lábio inferior com uma certa força -Então se eu dormir por vinte minutos, eu terei tempo o suficiente para eu me arrumar... -Fiz uma rápida conta de cabeça, recebendo uma lambida na bochecha do meu cachorro -É Milu... Uma dúvida cruel para se tomar uma decisão -Sorri passando a minha mão sobre os seus pelos branquinhos -Acho que não dá nada... -Bocejei fechando os meus olhos -Só espero que eu não me atrase para a formatura...

 

 

 


Notas Finais


E aí, gostaram? Se gostaram, não se esqueçam de comentar e favoritar, isso é muito importante para mim!!
Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...