1. Spirit Fanfics >
  2. E agora? >
  3. Único.

História E agora? - Único.


Escrita por: darkaselfz

Capítulo 1 - Único.



Está acontecendo de novo, mais alguém se foi, mais uma parte de mim, só me restam mais quatro. Prometi te cuidar até os últimos dias, não sei bem se cumpri meu papel, seja lá onde você estiver, estou desabafando para essa folha em branco. Gostaria tanto que as minhas poucas partes voltassem, mas elas não irão mais voltar, eu jamais as verei novamente, não aproveitei-as o suficiente, por mais que eu passasse 24 horas com você, jamais seria o bastante, eu sempre vou dizer que faltava mais um pouquinho de amor, apesar de todo o amor que eu sentia, faltava mais dedicação, faltava mais apego, mais do que eu já tinha. Acredite, eu sempre vou me culpar por isso, nos dias mais tristes eu vou me lembrar de como eram bons os momentos junto com você.

Você era uma de minhas poucas metades, junto com a sua partida, foram-se as confianças que eu tanto prezava, que eu tanto defendia, foram as poucas amizades da família, jamais irão se reconciliar. Todos diziam que nós eramos parecidos, eu tenho as mesmas manias que você tinha, eu tenho seus traços, tenho parte do seu sangue correndo em minhas veias, as vezes me pego olhando no espelho e lembrando de como você fazia isso. Olhava-se no espelho e dizia a sí mesmo o quanto estava envelhecido e feio, mas eu não achava, você poderia envelhecer cinquenta anos á mais, e jamais ficaria tão velho.

Seu coração, era o maior da família, ninguém jamais teria um coração tão grande como o seu, esse mesmo que foi o responsável por tudo que aconteceu. Mas você não tem culpa, desculpa se eu te culpei alguma vez, desculpa. Você não pode me ouvir agora, mas de alguma forma preciso dizer isso, preciso falar o quanto você foi e sempre vai ser uma parte importante e essencial na minha vida. Parte do meu caráter, tenho certeza que você ajudou a forma-lo. Como uma pessoa com tão bom coração pode ir embora assim? Me perguntei isso quando te vi pela última vez, algo dentro de mim dizia que seria a última vez que eu encostaria na sua pele quente, e assim eu fiz, depositei um beijo em sua bochecha. E nunca mais pude fazer isso. 

Não era fácil dizer que estava tudo bem, por que não estava. Por mais que tentássemos te confortar, no fundo você sabia que o futuro te pregaria uma peça, uma peça em todos nós, essas peças não podem se evitar, infelizmente não. Prefiro pensar que você está melhor assim, e tenho certeza que está. Esse mundo é muito ruim, a única coisa boa são as pessoas que amamos, e ainda assim, elas vão embora. Nessas horas que temos de tirar forças do além para continuar respirando. Para não cometermos nenhuma besteira,para não acabarmos com nossas vidas também.

Era tão bom chegar à tarde em sua casa, e falar que fui bem em alguma prova. Você sorria para mim e dizia ''Meus parabéns, continue assim''. Era tão bom quando alguém me chateava e você estava  para dizer que era besteira, que era para mim simplesmente não ligar. Era tão bom rir ao seu lado, você tinha uma risada contagiante, fazíamos piadas juntos, você era meu companheiro , eu agradeço por isso. Mas agora não posso mais ouvir seus conselhos, suas palavras de conforto, suas gargalhadas. Não posso mais ver seu sorriso, apenas a minha memória o guarda, e meu coração também. 

Eu perguntava coisas que não sabia e você dizia a resposta, quando você também não sabia, apenas deixava pra lá. Você foi um grande homem, mesmo sem estudo, batalhou muito e conseguiu viver, eram muitos irmãos. Você conheceu seu amor, viveu uma linda história, teve três filhos, deu à sua esposa um teto e aos seus filhos também, nunca faltou comida, e se faltasse, sua prioridade era alimentar as pessoas à sua volta. Trabalhou a vida inteira, ganhou seu dinheiro, fez boas ações, ajudava quem precisava, você foi uma pessoa exemplar. Seria bom para esse mundo que existissem seres humanos mais como você. 

Só restam as lembranças, as lembranças de como você era cabeça dura. Ninguém mudava suas idéias, nem mesmo eu, que sempre amolecia seus sentimentos segundo os outros. Me falavam que você sempre falava de mim para as pessoas, até mesmo para os desconhecidos. Nem se importava em chamar um desconhecido de ''vizinho'' e fazia amizade na hora. Me chamava de ''meu cheiro'', um apelido bobo para uns, era bobo para mim também, mas só hoje eu enxergo o quanto você me amava, atrás de lágrimas eu enxergo o quanto você foi bom para mim. Bom demais.

Gostaria de dizer que você lutou até o fim, e que sua coragem não vacilou em nem mesmo um segundo, mas não foi bem assim. Nos seus últimos dias de vida, já não aguentava mais ter que respirar, posso até dizer que entendo, mas só entende quem passa pelo que você passou, então não posso dizer. Não havia mais forças para te fazer levantar do ''buraco'' que estava em sua alma, mas de alguma forma, em algum lugar, agora não precisa mais sofrer.
Você se foi, mas eu sempre vou te levar no meu coração, sempre vou ser ''seu cheiro'', meu querido, meu amado, meu herói, meu batalhador, meu segundo pai, meu vô.
 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...