1. Spirit Fanfics >
  2. E agora... Quem é o infiel? >
  3. Um perdão tardio

História E agora... Quem é o infiel? - Um perdão tardio


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, espero que gostem do capítulo de hoje, veremos o que Narutinho fez depois de se tocar da verdade.
Obs: o que está em negrito é o que é dito através de sinais.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Um perdão tardio


Fanfic / Fanfiction E agora... Quem é o infiel? - Um perdão tardio

Rock Lee havia ido embora, o deixando sozinho com seus pensamentos e suas lembranças infelizes, havia sido um idiota, havia tratado mal e humilhado Sasuke, a pessoa que amava e que o amava da mesma forma, talvez até mais, sorriu triste, Sasuke nunca o perdoaria, havia errado demais, assim como sabia que ele também não seria capaz de perdoar a Lee e Sai por tudo o que haviam causado, mesmo de seu ainda esposo sentia mais que raiva e decepção, sentia pena, pois tudo o que Sai havia feito havia se virado contra ele, Lee havia revelado como havia encontrado o pálido, sozinho, vagando pelas ruas, revirando o lixo, a mente completamente em branco, apenas um nome saindo de sua boca, Menma, a morte de Menma e o arrependimento haviam afetado tanto a Sai, que este havia enlouquecido, havia vagado pelas ruas completamente perdido e alheio à tudo à sua volta, sofrendo violência física e sexual dos que se aproximavam de si, se aproveitando da situação em que o pálido estava, Sai já não reconhecia nada, não via nada, e agora, graças a Lee, que o havia tirado das ruas, vivia em um manicômio, completamente perdido da realidade, agarrado a um boneco, que dizia ser seu filho com Menma, o qual jamais havia tido, confundindo a este com qualquer um que se aproximasse de si, Sai já não tinha jeito, havia perdido completamente a razão, e de certa forma se sentia culpado, se houvesse percebido antes que todo o “amor” que o pálido sentia era uma obsessão doentia poderia ter evitado muitas coisas, inclusive a loucura deste, mas não, havia sido cego e fechado os olhos para o que acontecia à sua volta, e agora teria que arcar com as consequências de todos os seus atos.

 

(...)

 

                Havia chegado a hora, estava em frente à porta do novo lar o qual a pessoa que ainda amava morava junto a outro alguém, alguém que soube valorizar o que ele havia abandonado, alguém que havia enxergado o que ele havia fechado os olhos para não ver. Respirou fundo, levando a mão fechada ao móvel inanimado de madeira, batendo com os nós dos dedos, ouvindo o como os passos lá dentro se aproximavam e lentamente a porta se abria, revelando um par de olhos negros profundos, que mais pareciam duas grandes obsidianas, lindas e únicas.

 

- Naru-to? O que... faz a-qui? – e nada pôde falar, as lágrimas caíram de seus olhos e seus joelhos cederam, caiu ajoelhado ao chão.

 

“Everybody knows (Todos sabem)

that I was such a fool (Que eu fui um tolo)

to ever let go of you (por te deixar ir)

But baby I was wrong (Mas, querida, eu estava errado)

And yeah I know I Said (E, sim, eu sei que disse)

We'd be better off alone ("É melhor ficarmos sozinhos")

It was time that we moved on (Estava na hora de nós seguirmos em frente)

I know I broke your heart (Eu sei que quebrei seu coração)

I didn't mean to break your heart (Eu não pretendia quebrar seu coração)”

 

- Sasuke... me perdoa.

- O... que?

- Me perdoa, fui um estúpido, te machuquei das piores formas, te ofendi, te humilhei, te traí e te abandonei, virei as costas quando você mais precisava, e jamais dei o apoio que sei que esperava. Quebrei várias e várias promessas, principalmente a que fiz em nosso casamento, amar, respeitar e ser fiel.

- Naru-to...

- Eu descobri Sasuke... descobri que você nunca me foi infiel.

- O... que?

 

“But baby, here I am (Mas, querida, aqui estou eu)

Banging on your front door (Batendo na sua porta da frente)

My pride's spilled on the floor (Meu orgulho está derramado no chão)

My hands and knees are bruised (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And I'm crawling back to you (E eu estou rastejando de volta pra você)

Begging for a second chance (Implorando por uma segunda chance)

Are you gonna let me in? (Você vai me deixar entrar?)

I was running from the truth (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And now I'm crawling back to you (E agora eu estou rastejando de volta pra você)”

 

- Lee... Lee esteve na minha casa, disse que encontrou Sai nas ruas, completamente fora da realidade, e que a situação dele o fez perceber até onde o egoísmo de ambos havia chegado. Ele me procurou, contou toda a verdade, tudo o que havia acontecido naquele dia, disse que tinha te drogado e que você não sabia de nada. – as primeiras lágrimas escaparam dos olhos negros do menor.

- Foi... o que eu... sem-pre ten-tei... te dizer. – o maior assentiu.

- Eu deveria ter confiado em você, quem ama confia, e eu não demonstrei o meu amor, jamais te dei o benefício da dúvida.

- Vo-cê... me mago-ou de-mais... Naru-to. – ambos agora estavam às lágrimas, o loiro ainda ajoelhado, este que segurou nas mãos menores.

- Sei disso, mas Sasuke... eu nunca te esqueci... eu ainda te amo.

 

“I know you're in there (Eu sei que você está aí)

And you can make me wait (E você pode me fazer esperar)

But I'm not going away (Mas eu não vou embora)

It's the least that I can do (O mínimo que eu posso fazer)

just to tell you face to face (É falar para você, cara a cara, que)

I was lying to myself (Eu estava mentindo pra mim mesmo)

Now I'm dying in this hell (Agora estou morrendo nesse inferno)”

 

- O... que? – estava impactado por tudo o que estava ouvindo, há anos atrás havia esperado tanto ouvir aquelas palavras, mas o tempo e todas as situações que havia vivenciado o haviam feito desistir e considerar aquilo impossível.

- É o que ouviu Sasuke... eu ainda te amo.

- Naru-to...

- Sei que não é tão simples assim, sei que não é só pedir desculpas e apagar tudo, tudo o que aconteceu nos marcou de uma forma ou de outra, mas... ainda assim eu precisava te ver, precisava dizer tudo o que tinha engasgado em minha garganta, o que sempre desejei te dizer, mas meu orgulho nunca o permitiu. Te amo Sasuke, sempre te amei e sei que sempre vou te amar, você é e sempre vai ser o grande amor da minha vida.

 

“Girl, I know you're mad (Garota, eu sei que você está brava)

I can't blame you for being mad (Não posso te culpar por estar brava)”

 

- E agora estou aqui a seus pés, te pedindo não para estarmos juntos, mas para me dar uma chance, uma chance de conquistar novamente mesmo que seja sua amizade. Sei que não estaremos juntos novamente, que agora tem mais alguém, alguém que soube te valorizar e te dar o que um dia eu havia prometido, mas que acabei não cumprindo, alguém que sim merece seu amor, o amor que um dia eu recusei, que abandonei sem nem olhar para trás. Me dê uma chance Sasuke... só uma chance de conquistar sua amizade.

 

“But baby, here I am (Mas, querida, aqui estou eu)

Banging on your front door (Batendo na sua porta da frente)

My pride's spilled on the floor (Meu orgulho está derramado no chão)

My hands and knees are bruised (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And now I'm crawling back to you (E agora eu estou rastejando de volta pra você)

Begging for a second chance (Implorando por uma segunda chance)

Are you gonna let me in? (Você vai me deixar entrar?)

I was running from the truth (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And now I'm crawling back to you (E agora eu estou rastejando de volta pra você)”

 

- Naru-to...

- Te amo Sasuke. Sei que não te mereço, mas te amo, jamais vou ser capaz de te esquecer, e agora sei, que por minha própria estupidez vou ter que conviver com a culpa de te ver feliz com alguém mais, sorrindo a alguém que não sou eu, beijando a alguém que não sou eu, amando a alguém que não sou eu. Mas eu mereço, porque eu não confiei em você, eu quebrei o que era mais importante em nossa relação, a confiança, esqueci os anos de amizade e te machuquei da pior forma, apenas por desejar me vingar por uma coisa que você nem havia feito. Eu... eu fui uma pessoa horrível e mereço todo o castigo que a vida está me dando, mas você não, você não merecia ter sido afetado por mim, não merecia ter sofrido por minha causa, você merece todo o melhor do mundo... meu pequeno Sasuke...

 

“If you could see (Se você pudesse ver)

these tears I'm crying (As lágrimas que estou chorando)

Touch these hands (Tocar essas mãos)

that can't stop shaking (Que não param de tremer)

Heal my heart (Curar meu coração)

that's heavily bleeding (Que está sangrando muito)

You would see a different man (Você veria um homem diferente)”

 

- Me perdoa? Perdoa este grande idiota, que tanto te machucou? – as lágrimas de ambos se intensificaram – Perdoa este imbecil que apenas cometeu erros atrás de erros? Perdoa este inútil que quebrou todas as promessas que um dia fez? Me perdoa Sasuke? Perdoa este tonto, que embora não mereça, ainda te ama?

 

“But baby, here I am (Mas, querida, aqui estou eu)

Banging on your front door (Batendo na sua porta da frente)

My pride's spilled on the floor (Meu orgulho está derramado no chão)

My hands and knees are bruised (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And I'm crawling back to you (E eu estou rastejando de volta pra você)

Begging for a second chance (Implorando por uma segunda chance)

Are you gonna let me in? (Você vai me deixar entrar?)

I was running from the truth (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And now I'm crawling back to you (E agora eu estou rastejando de volta pra você)”

 

                O rosto de ambos estava empapado pelas lágrimas, o loiro o olhava expectante, aguardando a resposta que logo chegou, quando o moreno ajoelhou-se junto a ele, o abraçando com o carinho que Naruto sabia não merecer, e sabia que não merecia o amor que um dia Sasuke havia lhe dado, ele não era alguém digno do Uchiha, estava feliz por este ter alguém, alguém que sim o merecia. Fechou os olhos, sentindo o cheiro deste, o qual amava, deixando que as lágrimas rolassem por seu rosto, enquanto sentia o calor do moreno naquele abraço que talvez fosse o último que dariam, não havia aproveitado a maravilhosa dádiva que a vida havia lhe dado, era a hora de deixá-lo livre.

 

“Banging on your front door (Batendo na sua porta da frente)

My pride's spilled on the floor (Meu orgulho está derramado no chão)

I was running from the truth (Minhas mãos e joelhos estão machucados)

And now i'm crawling back to you (E eu estou rastejando de volta pra você)”

 

(...)

 

 

- JÁ VAI! – o moreno gritou ao ouvir a porta de seu apartamento, no qual ainda morava com seus ex-colegas de faculdade, tocou. Andou a passos apressados, surpreendendo-se ao encontrar ninguém menos que o ex-marido de “sua mãe” – Senhor Naruto? – os olhos do nomeado encheram-se d’água ao ver o pequeno garoto à sua frente, aquele que era tão parecido a seu ex-esposo, mas que ainda assim carregava os olhos de sua mãe, como havia ignorado isso por tanto tempo? O loiro não aguentou, praticamente pulou no garoto à sua frente, o apertando em um abraço, como se não quisesse nunca mais soltar, e talvez fosse exatamente isso, pois sabia que assim que o soltasse, este se afastaria.

- Ren... precisamos conversar. – o mencionado franziu as sobrancelhas, sem entender o que o Uzumaki poderia querer consigo, ainda assim assentiu, dando espaço para que este atravessasse sua porta.

 

(...)

 

- E foi isso... – terminou de relatar tudo o que havia acontecido, sendo muito sincero, contando o que havia visto, o que havia imaginado e tudo o que havia ocasionado por suas desconfianças, o garoto ouviu tudo, sem questionar nada, seus olhos inundados de lágrimas, enquanto ouvia de cabeça baixa.

- Eu... confesso que já sabia. – os olhos safira se arregalaram, e o menor sorriu triste – Sempre perguntei a papi quem era meu pai, mas ele nunca queria me dizer. Conforme fui crescendo, fui entendendo melhor as coisas, era óbvio não? Papi até alguns anos atrás nunca havia tido nada com ninguém que não fosse o senhor, como eu poderia então ter outro pai? Foi por isso que um dia perguntei a ele.

 

Flashback on:

 

- Qual o problema, bebê? – perguntou o mais velho em meio à sinais, o menor respirou fundo, antes de perguntar o que há tempos queria indagar.

- Sei que não gosta de falar disso, papi, mas preciso saber... quem é meu pai? – os olhos do maior arregalaram-se diante de tal pergunta, fazia um tempo que seu menino não repetia aquela pergunta que em sua infância tanto havia feito – Jamais o vi com ninguém, e o único que sei que esteve em sua vida foi o senhor Naruto. Me diga papi... ele é meu pai? – Sasuke abaixou a cabeça, sentindo seus olhos arderem, sem saber como responder aquela pergunta à seu menino sem feri-lo ­– É ele, não é? – Sasuke não queria mentir, seu menino tinha direito de saber a verdade, foi por isso que assentiu, ainda de cabeça baixa, para então relatar tudo o que havia acontecido entre ele e o loiro, Ren ouviu tudo calado, para ao final balançar a cabeça em entendimento – Eu entendo e te admiro ainda mais por isso. – Sasuke ergueu a cabeça surpreendido, seus olhos ardendo mais intensamente – Me criou sozinho, mesmo com todas as dificuldades, me deu todo o amor e proteção que eu necessitava, sem jamais deixar algo faltar, mesmo sendo a memória triste de tudo pelo que passou. – Sasuke negou.

- Você não é nada disso, não é nenhuma memória triste. Você é meu maior orgulho, meu maior tesouro, o que tenho de mais importante, meu melhor amigo e meu maior apoio. E eu te amo demais Ren, faria tudo de novo se fosse preciso. – o menor sorriu, deixando as primeiras lágrimas caírem.

- E eu a você, papi. Te amo demais... para sempre. – e ambos se abraçaram, com todo o amor que se tinham, sabendo que eram aquilo que o outro mais necessitava, e sempre seria assim, para sempre.

 

Flashback off

 

- Papi me contou tudo o que aconteceu e tudo o que ocasionou após sua separação.

- E o que você sentiu? – o maior perguntou nervoso, temendo que o garoto o odiasse agora que sabia que ele conhecia a verdade.

- Confesso que senti muita raiva no início, e mais do que raiva, decepção. Sempre quis saber quem era meu pai, porquê ele havia me abandonado. Quando criança o via com Menma, e sonhava... sonhava que um dia meu pai apareceria e falaria comigo... me abraçaria como o senhor o fazia com Menma. Sonhava que meu pai fosse igual o senhor. – as lágrimas rolaram no rosto do Uzumaki – Mas com o tempo... e com a chegada do meu anjo isso mudou. Gaara me deu aquilo que eu precisava e sempre havia querido, um pai que estivesse presente, que me ajudasse nos momentos de angústia, e comemorasse comigo nos momentos felizes, ele preencheu o vazio que um dia meu pai que havia me abandonado havia deixado. – as lágrimas se intensificaram no rosto do loiro – Ele é meu pai, e uma das pessoas mais importantes na minha vida.

- Ren...

- Eu lhe perdoo senhor Naruto... lhe perdoo por ter me abandonado e nunca ter querido saber de mim, mesmo... ainda sinto muita mágoa por tudo o que fez papi sofrer.

- Ren...

- Eu lhe perdoo... mas eu já tenho um pai. Gaara é meu pai, e eu sinto muito... porque talvez não seja capaz de lhe dar o que o senhor deseja.

- Eu entendo... posso... pelo menos te dar um abraço? – o garoto assentiu, sentindo-se deslocado quando os braços do maior o envolveram, Naruto no entanto fechou os olhos, apreciando a calidez do menino à sua frente, deixando as lágrimas correrem por seu rosto no talvez único abraço que daria a seu filho, ao filho que tanto havia rejeitado – Soube... que vai se casar. – comentou quando finalmente se soltaram, o mais jovem assentiu – Será que eu poderia... assistir a cerimônia? Pode ser do fundo, você nem precisa me ver, mas...

- Claro. – o menor confirmou, sorrindo fraco – O senhor está convidado.

- Obrigado, Ren. – sorriu, secando as lágrimas que em nenhum momento haviam deixado de cair – Seja muito feliz.

- O senhor também. – foi o último que se disseram antes que a porta fosse fechada e o loiro se derrubasse em um mar de lágrimas, havia feito tudo errado e perdido o que lhe era mais importante, seus filhos e o amor que a vida havia lhe dado, agora estava sozinho e sabia que sempre seria assim, era seu destino, era o que merecia. 


Notas Finais


E então? O que acharam? Bom? Ruim? Péssimo?
A música acima se chama "Crawling Back To You" dos Backstreet Boys, eu amava eles quando era criança, letra e tradução foram tirados deste site: https://www.vagalume.com.br/backstreet-boys/crawling-back-to-you-traducao.html.
O próximo será o último capítulo!
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...