História É amor (?) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!taehyung, Broken!taekook, Bts, Drama, Kookv, Oneshot, Romance, Side!vmin, Top!jungkook
Visualizações 64
Palavras 837
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eai essa é a minha primeira oneshot, perdoa q nn tem capa (um dia eu boto) e qlqr erro q tiver, foi o word q revisou p mim *wink*

valeu mesmo quem veio ler, espero q goste szz

Capítulo 1 - Único - É desejo.


Você está longe de mim agora, Jeongguk. Seu corpo se encontra a milhares de quilômetros de distância do meu, seus lindos olhos tão brilhantes quanto as estrelas, são admirados por outro, seu cheiro forte de café e livro novo é absorvido por aquele que te faz feliz, tal felicidade que talvez eu nunca tenha lhe proporcionado como você merece. Me perdoe por isso, meu anjo; eu quis fazer-te feliz, quis desejar-te mais, quis saber sobre tuas manias, quis aprender sobre você, eu realmente quis fazer-te feliz. Mas como posso fazer você sentir o amor sendo que não amo-te?

Tu fostes uma parte de mim que nunca irei esquecer, me fizeste um bem que ninguém jamais irá conseguir, Jeon. 

Você me trouxe paz em meio ao caos do mundo e me deixou agitado diante de tantos monótonos, você me completou o suficiente para não me fazer transbordar. O problema é que eu queria mais do que um complemento, eu queria alguém que fizesse com que minha alma deixasse meu corpo, fora dessa nossa tão estranha realidade, queria mais prazer, tanto o carnal quanto o emocional, eu queria beijar todos os sinais que você tem espalhados pelo corpo e queria que beijasse os meus, queria um melhor amigo, um homem do meu lado que me proporcionasse o nirvana mais lindo apenas com um singelo toque de mãos. Você não mandou-me mensagens inesperadas, não enviou-me lírios, não me abraçou a noite inteira, não sentiu ciúmes, não me chamou para dançar, não proporcionou-me uma viagem para qualquer lugar do mundo, tu não foi capaz de fazer-me sentir o amor que dizias ser tão forte.

Por que agiu assim, kookie-ah? Nosso relacionamento foi tão caótico que fiquei entediado de minhas próprias atitudes. Eu me odiei por não poder fazer você se sentir tão nas nuvens, por não retribuir as, poucas e desajeitadas porém significativas, palavras de afeto que me disse, me odiei por não conseguir nem completar-te. Eu também odiei você, porém, mais do que ódio eu acho que senti pena de ti pois mesmo sabendo disfarçar eu sabia que não estavas satisfeito, sabia que você queria mais de mim, eu sabia que você me achava o suficiente mas no fundo tinha a consciência de que eu não era, ficaste comigo sabendo que eu jamais iria retribuir. Eu sinceramente, não entendo-lhe, afinal como pode continuar com alguém que não se interessava por ti? Você sempre soube que eu não te amava e mesmo assim quis ficar, desperdiçou a chance de ser realmente amado ficando alguns meses comigo então ou és realmente burro e não percebeste a falta dos meus sentimentos ou não se amava o suficiente para terminar algo que não progredia. Me desculpe por tudo que já lhe fiz e por tudo que não fiz. Você me amava mais do que eu jamais imaginei e eu não consegui recusar-te, fui egoista pois quis esse sentimento somente para mim quando nem sabia o que você era na minha vida.

Hoje eu me encontro em um apartamento qualquer em um centro movimentado de uma cidade pouco conhecida; os móveis aqui são de madeira clara, assim como os olhos dele, e as flores que deixo espalhadas em vasos bonitos e baratos exalam um aroma suave e doce, exatamente como o perfume que ele usa todos os dias. É, Jungkookie, eu estou com ele. Jimin me faz feliz, ele faz com que eu transborde. Fique tranquilo, eu não falarei dele aqui. Você me disse coisas horríveis e eu também lhe dirigi palavras rudes mas não serei ruim a ponto de te escrever sobre meu novo amor, apesar de tudo, eu jamais iria querer que você sofresse. Você sabe, Jeongguk-ah, eu amo o universo e gosto de comparar tudo a ele - você odiava quando eu fazia isso mas me desculpe, farei pela ultima vez, espero que entenda. Eu sempre quis fazer-te ver constelações ao passar minhas mãos pelo seu corpo, queria que nossa relação fosse quente como o sol, queria ter ficado tão calmo quanto uma supernova enquanto você olhava por cima para minha boca aberta e meus olhos revirados de êxtase. Você é Júpiter. Eu sou Calisto. Por que não podes ser apenas Plutão? Logo, eu seria Caronte. Ah, Jeon, as coisas são tão mais difíceis aqui na Terra... Gostaria de dizer que te amo, que você é tudo para mim; queria poder falar que quero você comigo para sempre, que teríamos netos. Você quis me enxergar, me beijar, sentir o meu desejo, quis que você fosse para mim, o que eu era para você.

Agora, depois de alguns anos longe de você e de seus planetas, eu estou aqui, escrevendo uma cópia da carta que eu te fiz em um 25 de outubro, para nunca esquecer o quão felizes e sem graça nós fomos. Era para ser um pequeno parágrafo agradecendo por você ter sido tão bom comigo mas acabou se transformando nisso, você sabe que eu sempre fui exagerado.

Obrigado por tentar me amar; eu te desejei, Jeon Jungkook, mas nunca lhe amei de verdade.


Notas Finais


aa é isso ai galeris!!!!!11!11!
valeuzao mesmo quem leu, eu to morrendo de vergonha de postar mas ta ai
espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...