1. Spirit Fanfics >
  2. É Amor? >
  3. Show

História É Amor? - Show


Escrita por: ALoca2134

Capítulo 8 - Show


Fanfic / Fanfiction É Amor? - Show

              QUEBRA DE TEMPO

~ ja eram 19:10 e eu estava pronta, coloquei uma Calça jeans, um moletom branco e preto escrito " Fuck You" e um Vans preto, fiz um deleniador de gatinho, passei um rimeu e um batom um pouco mais escuro que minha pele e fiquei esperando a mensagem de Mizy~

MENSAGEM ON

Mizy: ja que eu não sei onde voce mora, me encontra em frente a escola

_____:to indo

MENSAGEM OF

~cheguei la e Mizy estava muito bonita com aquele arco de flor~

Mizy: uau, que linda ( fala me olhando de cima a baixo)

____: que fofo seu treco de flor ( falo rindo)

Mizy: é pra chamar atenção do bias

____: bias?? ( falo confusa)

Mizy: SÓ vem ( fala me puxando )

~ chegamos em torno de 3 minutos ao local, estava cheio mas Mizy ja havia comprado os ingressos perto do palco. Entramos a ficamos la esperando os tais meninos chegarem.. não demorou muito até que começou uma música * Dope* Mizy começou a gritar e Pular. Derrepente Jeon Jungkook entra cantando e eu fico sem entender nada, depois Jimin entra e minha cabeça faz uma confusão, quando estava tentando entender o que estava acontecendo Jeon Jungkook olha pra mim, dá um sorriso malicioso de lado e pisca. A pergunta é: foi pra mim?~

                  QUEBRA DE TEMPO

~ o show acaba e a maquiagem de Mizy estava toda acabada, mas nem ligamos e fomos pra fora do estabelecimento, estávamos sem fome então ficamos la na porta do show até esvaziar, esperamos uns 15 minutos até que derrepente, aparece os meninos, Mizy fica maluca e começa a apertar meu Braço~

____: caralh#! Mizy, não precisa disso

Mizy: OMG, eles estão vindo pra cá

Jimin: Oi meninas ( fala com um sorriso malicioso)

Oi- respondemos em grupo

Menino branco: estavam nos esperando?

_____: e quem seria você?

Menino branco: você vem ao meu show e não sabe quem eu sou?

Menino alto: nosso show ( corrige o tal )

Menino Branco: meu nome é Min Yoongi mas meu Nome artístico é Suga!

____: pq suga?

Suga: por causa da minha pele branquinha e pq eu sou doce

____: ta né

Mizy: ela não conhece vocês, ela veio dos Estados Unidos e não sabe nada DA Coreia

Menino alto: eu sou Namjoon mas meu Nome artístico é Rap monster

~ depois de todos se apresentarem, eu me apresentei, os meninos chamaram a gente pra comer junto deles, fomos e foi divertido, o Hope é muito engraçado~

                QUEBRA DE TEMPO

~ chego em casa 23:20 e meus pais ainda estão acordados * AINDA BEMMMMM* ~

pai: como foi o show?

____: incrível ( falo e vou subindo pro meu quarto)

~escuto meu pai falando com a minha mãe~

Pai: to feliz que ela esteja se adaptando a nova vida

~ fecho a porta do meu quarto, tomo um banho e vou dormir~

                QUEBRA DE TEMPO

~Acordo com o despertador, levanto e vou fazer minha higiene  matinal, logo depois visto o uniforme que por acaso ficou bem curtinho ( um pouco acima das coxas) e desço pra tomar café. Tomo café e meu pai me leva pra escola, dessa vez não tivemos assunto. Chego na escola e estava indo em direção a sala de aula até que alguém me puxa~

____: aaaai  ( falo gritando )

Menino alto: Você é muito linda, sabia? ( fala colocando os dedos em meu rosto)

____: quem é voce? ( falo tirando sua mao de mim)

Menino alto: É Baekhyun, mas pode me chamar de Baek

____: tanto faz, preciso ir!

~ ele segura meu Braço com força e me prensa na parede com seu corpo levando sua boca até meu pescoço~

____: ME LARG....

~ ele tapa minha Boca e começa a passar a outra mão em meus seios, levando-as até a cintura e beijando meu pescoço, quando derrepente alguém o puxa pela camisa o fazendo cair~

JK: você não ta vendo que ela não quer?

Baek: não se mete! ( fala indo pra cima de Jungkook)

~não demorou muito para que Mizy e os meninos chegassem e os separassem~

Nam: MAS QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO( fala gritando os fazendo parar)

~eles param e Jungkook explica~

JK: ele estava se aproveitando de ____

Suga: Eu vou te matar seu....

Nam: cala Boca!

~ Mizy e Jimin vai até mim~

Jimin: você ta bem? ( fala preocupado)

____: sim( falo com os olhos cheios de lágrimas)

Mizy: ai meu Deus ( fala abotoando minha blusa que estava aberta mostrando meus seios)

~ logo saio correndo e vou direto para o banheiro, sendo no chão e começo a chorar e penso comigo ^ Isso me lembrou quando eu morava com meu tio^.... não demorou muito e Mizy chegou, ficamos abraçadas até o sinal tocar~

(TRIMMMM)

~fomos pra sala, sentei em minha cadeira e fiquei olhando pra mesa vazia, percebo que alguém me cutuca, olho pra trás e ~

JK: você ta bem?

____: sim( falo dando um sorriso falso)

JK: a sim

____: aliais, obrigada por me defender!

JK:por nada ( fala me olhando com um sorriso baixo)

               QUEBRA DE TEMPO

~ chego em casa e fico lembrando do que aconteceu até que chega uma mensagem~

MENSAGEM ON

Oi, estou aqui na sorveteria perto do Colégio, quer vir? - Jungkook

_____: estou indo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...