1. Spirit Fanfics >
  2. È Amor,Acontece... - (Sparia) >
  3. ATENÇÃO

História È Amor,Acontece... - (Sparia) - ATENÇÃO


Escrita por: Invisivelmenteb

Capítulo 37 - ATENÇÃO


Olá,seres lindos meu coração!.

Como minha vó diz,"deu o ar da graça". 

Vim aqui para conversar com vocês,explicar e esclarecer algumas coisas.

A fic ficou um boooommm tempo sem ser atualizada,coisa que andava acontecendo com frequência,e isso infelizmente vem por consequência da maneira como eu decorri a história. Eu tinha,e ainda tenho,uma idéia inicial para essa fic,e acabei por fugir do que eu esperava,me tirando o "gosto" por assim dizer,de escrevê-la.

Deixei de explicar partes importantes,além de não passar o que eu queria. Por isso peço desculpas a vocês :/.

Gosto muito da idéia da fic,e durante esse tempo andei arrumando ela, acontecimentos,fatos,e a história principal. Sem enrolações ou drama demais,algo mais "clean",uma forma de escrita diferente.

Então,estou aqui para propor algo a vocês.

Primeira opção: reescrever a fic; com a mesma idéia, personagens e afins. A história será narrada,decorrida,de uma forma diferente,melhor. Com atualizações frequentes e tudo mais beautiful.

Segunda opção: terminar ela; um único último capítulo, tentando resumir os acontecimentos e encerrar a fic por aqui.

A decisão está nas mãos de vocês

E lembrem-se:

"Com grandes poderes,vêm grandes responsabilidades".

E vocês têm o poder de decidir o futuro da fic.

Um beijo (onde vocês quiserem 🌚)

e é isso...


Tchauuu!!!!😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...