1. Spirit Fanfics >
  2. É apenas por curiosidade nada mais >
  3. Apenas por curiosidade

História É apenas por curiosidade nada mais - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira fic de 2020 em galera!

Capítulo 1 - Apenas por curiosidade




APENAS POR CURIOSIDADE

Escrito por @Yes_Daddy




Ta, aquilo era realmente estranho. Um garoto pequeno entrando em um sex shop possivelmente daria errado, muito errado. Mas Jungkook estava realmente desesperado por aquilo. Para ser mais exato, o garoto de cabelos pretos havia acabado de terminar relacionamento de longas datas. Nos cinco meses que passou com seu namorado Namjoon, foram somente toque e mãos bobas em certos lugares, nada além disso.


Outro dia na escola, seus amigos haviam entrado em um assunto perigoso. Poderia mesmo ter evitado o assunto que assusta um pouco o garoto, e foi justamente o que os outros estavam falando, a tão falada entre os garotos “Masturbação”. Ele queria ter saido daquele lugar imediatamente, mas com quem dividiria a mesa do lanche. Era isso ou nada, então decidiu ficar ali mesmo.


-Quando eu fiz pela primeira vez, foi um pouco estranho mas aos poucos foi ficando bom. -Hoseok falou novamente.


-E por qual motivo você ficou duro em Hobi? -Jimin quis saber.


-Não lembro. -Riu -E você Jungkook, ja se masturbou?


Porra, ele realmente estavam perguntado aquilo, justamente para o garoto mais tímido do mundo?!


-N-não! -Respondeu rápido.


-Hum, eu acho que não acredito nisso, não sei se vou engolir essa mentira. -Jimin debochou junto a Hoseok. -Você deve bater uma sim. Porra você e o Namjoon nunca fizeram nada?


Aquela pergunta era um pouco pesada, embora fosse verdade. Jungkook e Namjoon nunca passaram de toques e boquetes bem pagos da parte de Namjoon. Sua língua era aveludada, sua voz rouca depois de fazer o menor gozar, era incrivelmente sexy. Mas realmente se masturbar era o que lhe satisfazia durante as madrugadas.


-Não, nunca fomos além d-dos toques. -Jungkook se sentia excluído, pois era o único virgem naquele mesa.


-Nunca usou os dedos? Você tem dedos longos, se tentasse faria um belo estrago. -Falou Hoseok rindo alto. 


É Hoseok tinha razão. Embora os dedos longos não fizessem tanto efeito agora. O garoto não somente batia uma com introduzida dois dedos em sua entrada e se fodia com força. Na falta de um vibrador ou algo que lhe arrancasse gemidos e arfares, era justo usar os dedos. Embora nunca tenha tentado introduzir três dedos, gostaria de ser alargado, sentir algo grosso e grande entrando e saindo de vagar. E foi ai que o mesmo foi parar em um sex shop. Maldito seja Park Jimin e Jung Hoseok.


Salivou em pensar algo vibrando dentro de si. Ta, aquilo seria apenas para tirar uma dúvida que ele tinha. Queria saber como era ter um daqueles dentro de si. Seria mais por curiosidade que ele estava ali, bom ao menos em sua cabeça aquilo era verídico.


Foi se achegando nas varias prateleiras, com diversos tamanho e cores. Gostaria de testar todos, mas infelizmente seu bolso não lhe daria esse gosto.


-Deseja algo? -O carinha do caixa brotou do nada do seu lado. Bonito até.


-Bem… Eu acho que sim. -Falou envergonhado.


-Oh! Qual seu tamanho ideal? -Perguntou.


-Bem, eu não sei. Poderia ser somente, um simples, eu acho.


-Ok, bem o que acha desse? e pequeno na minha perceção, prefere esse ou um maior. -Perguntou sem nenhuma vergonha.


-Eu acho que... Um maior seria bom.-Falou baixo recebendo em troca em sorriso do vendedor.


Jungkook estava li para testar coisas diferentes, então queria algo que fosse novo, por exemplo algo maior. Olhou justamente para um que lhe chamou a atenção, era cor de pele com algumas veias salteadas.


-Eu quero aquele ali. -Apontou para a vibrador.


-Olha, boa escolha esse é bastante bom. Pode ser preso ao chão sabia? -Obviamente que o mesmo não sabia.


Seria irônico de mais passar o brinquedo no cartão de sua mãe, então decidiu pagar em dinheiro. O “Brinquedinho” que de “inho” não tinha nada, fora embalado em uma sacola com vários desenhos de pênis, sorriu e logo saiu da loja. Iria finalmente ter o que queria. Passou o caminho inteiro pensando se deveria ter comprado um lubrificante, seria difícil aquilo encaixar com facilidade dentro daquele lugar tão apertado. 


{...}


Chegando em casa não passavam das sete da noite. Deixou a sacola na estante e foi tomar banho. Queria ficar limpo, pois gravaria um vídeo, o mesmo gostava de ouvir os gemidos que soltava. Gostava de se ver naquela situação, era excitante se ver tão necessitado. Sentia-se estranho em gostar de se observar, pra falar a verdade havia batido umas fotos um pouco vulgares.


Balançou a cabeça, numa tentativa de deixar de lado a ideia do vídeo. Subiu as escadas com serta presa, ao chegar no comodo de cima entrou em seu quarto. Era em tons claros nada muito chamativo. Deixou de lado a sacola e indo em direção ao banheiro.


Ligou a banheira, e em poucos minutos ja estava cheia. A água estava devidamente quente o oque lhe deixava relaxado. Fechou os olhos em busca de relaxar ainda mais. Então sua mente decidiu brincar com sigo, sua memoria dos dia em que Namjoon o deixou duro somente cozinhando de um jeito estranho, e de como depois ele fez um maravilhoso boquete. Amaldiçoou Namjoon por estar tão longe e não poder tocar-lo do jeito que ele precisa. Com os flashes da noite, seu membro foi dando sinal de vida. Desceu a mão que antes estava na borda da banheira ate seu membro, apertando de leve, e fechando a mão em torno do membro duro.


Pensou no brinquedo também, vibrando dentro de si fazendo seu pau expelir pré gozo. Ficou com raiva por estar lembrando de Namjoon num momento desses, prometeu a si mesmo que deixaria de lado tudo que lhe lembrasse o outro.


Levantou da banheira deixando de lado uma pequena ereção que se formava. Secou corpo a caminho de sua tão esperada cama, passou o dia inteiro na biblioteca revisando textos par enviar ao professo por e-mail.


Se jogou de cara no colchão macio. Os lençóis estavam limpos e cheirosos. Olhou de relance para o espelho, vendo seu corpo nu. Era realmente uma perdição, sua bunda era incrivelmente linda. Olhando seu corpo se perguntou o porquê de Namjoon nunca te lhe fodido. Falta de oportunidade que não foi.


Se levantou indo ate o espelho, se sentando de frente. Estava nu, o que lhe dava uma bela visão de seu corpo. Desceu a mão pelo abdômen um pouco definido por conta dos treinos. Chegou ate o membro que ja dava sinais de vida, fechou a mão em trono dele arfando logo em seguida. Estava sensível a seus próprios toques, aos poucos ia aumentando o movimento de sobe e desce.


Aumentou um pouco os movimentos, estava afoito e necessitado.Sua mão ja estava melecada de pré gozo. Levou a mão suja ate a boca chupando e provando um pouco do seu gosto.


Abri meus olhos e vi meu reflexo no espelho. Meu rosto estava corado, saliva fugia no canto dos meus lábios, minha respiração estava desregulada fazendo meu peito subir e descer. Meus olhos estavam marejados, e meu pau escória pré gozo, que ja acumulava um pouco no carpete.


Pós a mão no membro latejante novamente, agora os movimentos ja eram acelerados. Gemeu alto pela pressão que sua mão fazia na glande inchada e melecada. Pensou em realmente gravar um vídeo, mas pra quem iria mostrar? A ninguém! Isso era chato, Jungkook gostava de ser observado e elogiado.


Em uma investida rápida aumentou ainda mais os movimentos -Se ainda possível. -Sentiu que iria se desfazer somente com toques, seus próprios toques. Um gemido esganiçado saiu de sua garganta, um gemido extremamente gostoso de se ouvir. Abriu os olhos e lagrimas escorriam pelas bochechas coradas, olhou para o espelho e sorriu.


Encostou na ponta da cama, seu coração estava acelerado. Pensou no brinquedo que havia comprado, será que ele deveria mesmo usar? Esse seria o momento perfeito, certo?


Se levantou e foi ate a cômoda onde havia guardado o pênis de borracha. Segurou com uma das mãos indo ate onde estava se sentando em “W”. Seria doloroso? Sua entrada estava melecada, mas mesmo assim, ele sentiria dor né?


Sem nenhuma resposta, grudou o pênis de borracha no chão. Uma risada nasal veio junto a um suspiro. Ficou de joelhos e colocou o brinquedo na entradinha ja melecada. Um choque percorreu seu corpo. Segurou as duas bandas de sua bunda abrindo um pouco. Relaxou descendo no brinquedo, era prazeroso e doloroso ao mesmo tempo.


O brinquedo ia cada vez mais dentro de si. Gemeu alto quando o pênis de borracha ja estava dento do mesmo. Estava ardendo, olhou lara o espelho sujo de sêmen. Subiu lentamente o quadril sentindo o quão era bom te algo lhe preenchendo. Esperou um pouco ate se acostumar com o tamanho e comessou as investidas.


Soluçou quando o vibrador lhe atingiu a próstata, era bom queria de novo. Ergueu o quadril para cima sentado com força no vibrador. O brinquedo acertou novamente seu ponto sensível. A partir dali, os movimentos iam cada vez mais certeiros. Seus olhos reviravam, e suas mãos faziam movimentos lentos no membro ate então, esquecido.


Comessou a cavalgar no pênis de borracha, seus movimentos de sobe e desce era rápidos , mas Jungkook queria mais. Queria que o brinquedo fosse mais fundo e lhe aceitasse seu ponto sensível de novo e de novo. Não era um louco por sexo, se queria que fosse do seu jeito.


O brinquedo comessou a solta do chão. Com um pouco de raiva, Jungkook se levantou e pregou novamente o brinquedo no chão. Dessa vez ficando de costas para o espelho, pegou o celular que estava jogado no chão e começou a gravar.


Aos poucos foi sentindo seu membro pulsar ainda mais em sua mão. O carpete estava todo sujo de gozo, igual a suas mãos. Levou elas ate as nadegas separando para que gravasse como era prazeroso ter algo entrando e saindo dentro de si. Seus gemidos foram de suspiros e gemidos manhosos para um grito alto. O brinquedo acertou novamente sua próstata fazendo o mesmo gozar no chão.


Com a respiração pesada e as mãos trêmulas , tirou o brinquedo de dentro da sua entrada. Olhou para a câmera sorrindo ladino, havia sido realmente bom. Pegou o brinquedo, colocou a língua pra fora e começara a lamber, era realmente delicioso.


-Bem… É uma cena realmente linda te ver lambendo um vibrador. - Puta merda, era a voz do Hoseok, como esse merda havia entrado sem fazer um pingo de barulho?


-H-hoseok… Merda! -Sussurrou. Ainda estava de costas para seu amigo.Sua vergonha não ira deixar se vira, não mesmo.


-Não precisa ter vergonha kookie, isso um dia teria que acontecer certo? Eu vou la pra sala. Te ver desse jeito vai me deixar duro… Espero que tenha gostado da experiência prazerosa…~Baby. Porque pra mim foi ótimo te ver sentando em um vibrador.

-Hobi. -Chamou pelo outro se virando. -Você… Aish!


-Não se preocupe, não irei contar a ninguém que vi você sentando em um pênis de borracha. -Debochou.


-N-não e isso… É que. -Foi cortado imediatamente por Hoseok.


-Não precisa se explicar, uma hora ou outra isso seria que acontecer. Não sei você mais te ver desse jeito, e realmente excitante.-Falou Hoseok em seu ouvido. Ah ele estava brinca com a de Jungkook.


-Eu acho que não estou satisfeito…. -Sua voz estava manhosa. Uma voz lhe chamava, não sabia de onde vinha, mas certamente conhecia aquela voz.


Jungkook… Jungkook!! JEON JUNGKOOK!

Puf. Foi esse barulho que escutou quando levantou no meio da sala. Estava sem roupa e suado, sua mão estava melecada com algo q não fazia ideia do que era.


-Ei, ta tudo bem? Alguém entrou aqui? Jungkook você ta bem? PUTA MERDA JUNGKOOK VOCÊ TA PASSANDO MAL. -Hoseok lhe fazia várias perguntas. Corou lembrando do sonho de agora pouco logo puxando uma das almofadas e cobrindo se membro exposto.


-D-desculpa! E-eu não sei, vivo andando nu pela casa você sabe. Devo ter passado mal, minha cabeça tava doendo pela manhã, talvez eu tenha desmaiado sei lá.-Falou se levantando. Merda! Merda! MERDA!!


Jungkook estava com uma puta ereção no meio das pernas, nem um pouco discretas.


-Oque aconteceu com você eu não sei mas, voce tem um belo pau viu? -Sem vergonha. Nem para ter pena de seu amigo.


Agora não teria tempo de brigar com Hoseok sobre suas piadinhas bestas. Estava nu no meio da sala de sua casa. Algo de errado não estava certo.


-Oh! Com quem sonhou pra ficar duro desse jeito em… Baby?


Puta merda, eu odeio Jung Hoseok.





Notas Finais


Videozinho pq ss, nn gosta nn assista ok?

ATENÇÃO CONTEÚDO EXPLÍCITO +18

https://twitter.com/i/status/1067186567243079680





Olaa gostaram? Foi um hot meio ble mas ta valendo.

Finalmente algo saiu esse ano kkk pensei que nn fosse postar nd. Ai esses tempos de quarentena me deixam livre um pouco kkkk

ESTÃO LAVANDO AS MÃOS EM SEU BUNITOS??

Então ate a próxima 🐣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...