História É apenas uma história - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 16
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Leia as notas finais antes de comentar merda

Capítulo 1 - Capítulo único


Tudo bem postar fanfics de romantização ao estupro, violência doméstica, pedofilia e etc.

São só fanfics, não a problema nenhum em postar uma história em que a personagem se apaixona pelo padrasto estuprador ou, postar uma história em que a garota apanha todos os dias e o agressor acaba se apaixonando por ela, assim eles vivem felizes para sempre.

Não tem problema nenhum.

A Mariana não se importa em ler uma fanfic que romantiza o estupro, não é porque ela foi estuprada que ela iria se sentir mal lendo uma história assim, qual o problema afinal? Ela já perdoou aquele tio nojento que estuprou ela. Afinal, devemos perdoar, ele estava bêbado, não teve culpa.


 Fabiana, apanhou do namorado até perder o bebê, mas tranquilo, o namorado dela estava drogado, isso justifica tudo. Ela perdoou ele, é fácil perdoar. Não há problema algum em romantizar isso, Fabiana já superou, nem era tanto sofrimento assim, convenhamos, Fabiana era meio dramática.


O menino Fernando tinha treze anos quando começou a receber toques com intenções sexuais de seu pai. O homem passava as mãos nas suas coxas, e seu pênis. Beijava no canto da boca. Fazia o garoto sentar no seu colo a força, esfregando-se na criança como um cachorro. Mas assédio e pedofilia não são lá coisas que se devem dar importância mesmo, quanto drama esse Fernando faz. Não tem problema em corrigir  fanfics que romantizem coisas assim, tá tudo bem.


Júlia foi levada para cama aos 14 anos por seu irmão que tinha 18, nem sabia o que estava fazendo na época, mas seu irmão disse a ela para ficar quieta se não acordaria  os pais,  e levariam a uma  bronca enorme. A criança inocente segurava os berros de dor, não sabia o que o irmão estava fazendo,decidiu ficar quieta. Mas tudo bem fazer uma fanfic em que o irmão de 18 come o irmão/irmã de 13/15 anos, tá tudo bem, eles eram irmãos, mas se amavam como dois amantes, tudo ótimo.

É apenas uma história.




Notas Finais


NÃO ROMANTIZEM ESTUPRO, ESTUPRO VULNERÁVEL, ASSÉDIO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AGRESSÃO VERBAL/FÍSICA, RELACIONAMENTO ABUSIVO E ENTRE OUTROS.

Do fundo do meu coração, espero que vocês tenham entendido esse texto. Se vocês virem fanfics ou situações reais que apresentem qualquer situação apresentada no texto, DENUNCIEM, PROTESTEM, COMENTEM.

Qualquer fanfic. Não tem essa de "Ah mas eu gosto tanto dessa autora, não quero denunciar".

ASSÉDIO É CRIME
ESTUPRO É CRIME
AGRESSÃO É CRIME
PEDOFILIA É CRIME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...