História É assim mesmo... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 769
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Vício.....


Fanfic / Fanfiction É assim mesmo... - Capítulo 2 - Vício.....

Bom..toda essa história começou no dia 16/05/2016,foi aí que eu conheci o famosíssimo "k-pop",sim,eu lembro o dia exato em que eu conheci..

K-pop pra quem não sabe,é um estilo de música Sul Coreano (muitos só com a questão de eu dizer Coreano vão começar a zoar e falar mal......MAS FDS!!!), naquela época eu ainda ouvia funk.....que decepção....VOLTANDO!...Eu amava funk do fundo do meu coração e quando eu conheci o k-pop (mais especificamente o BTS)eu não mudei minha questão de gosto musical,eu só achava legal e respeitava quem gostava.

Alguns meses tipo 3 se passaram e eu comecei acompanhar mais o grupo de k-pop "BLACKPINK",então vamos supor que elas foram as primeiras que eu me apaixonei,tipo paixão a primeira vista kkkkk a Lisa sempre foi e sempre será a minha Bias suprema <3,mais aí chegou no final do ano e eu me apaixonei por BTS,foi tipo que do nada,a primeira vez que eu ouvi eles foi a música "Fire",aí apareceu "Dope" e eu fui ouvindo até chegar em "N.O." PESSOAAAAAAS....QUANDO EU OLHEI NO FUNDO DOS OLHOS DO JIN E DO RM CARALEO,FOI PAIXÃO <3,na escola eu não citava muito eles mas aqui em casa o assunto de todos os dias eram eles.

No ano seguinte no canal do Felipe Neto,que era um Youtuber que eu amava lançou um vídeo reagindo ao novo MV do BTS,fiquei surpresa pela questão de ser deles e o Felipe estivesse reagindo.

O nome da música era "DNA",fui assistir o vídeo,na hora que o Felipe falou do Jimin "Tá precisando de uma hidratação no cabelo ein" CARA.......EU QUIS SOCAR O CELULAR,TACAR ELE NA PAREDE,ALUGAR UM ASSASSINO PRA MATAR ELE E ESTUPRAR TAMBÉM :)....A minha raiva era TANTA que eu meteria a cabeça de qualquer um que aparacer na minha frente na privada,eu via esse vídeo várias vezes só pra apertar o travesseiro e descontar minha raiva a cada vez mais......R.I.P. travesseiro ;-;

Todos na escola já estavam sabendo sobre o meu novo gosto musical,até que uma amiga do Fandom que eu tenho até hoje me disse "você tem certeza que quer ser ARMY? É um caminho sem volta",achei que ela estava falando merda então ri e fiquei FDS pra ela.....e.......ela estava certa ;-; KKKKKKK.

Em 2018.....no começo de 2018......CARALHO,você não me reconheceria de tão diferente que eu estava,o funk ainda estava na minha playlist de músicas,eu ouvia porque achava legal,e eu pensava que se eu não ouvisse funk eu não ganharia o famoso respeito de filmes né kkkkk,eu tinha medo de perder a maioria dos meus amigos...mas....uma única amiga me ensinou que cada um é o que quer ser,a Sabrinna é a mais sincera da sala,ela fala o que vem da mente,não tem medo do que os outros vão dizer....cara....isso é maravilhoso nela...então toda essa minha mudança de funkeira de merda para ARMY fiel foi graças a ela,sim,com ela eu aprendi que não preciso mentir para ser "popular",eu só preciso ser quem eu sou de verdade.

Colei fotos de Jikook na capa do meu caderno sem medo do que iriam dizer,mudei o meu visual sem medo do que iria dizer,desisti de meus sonhos sem medo do que diriam,terminei meu relacionamento sem medo do que diriam,mudei minha postura sem medo do que iriam dizer e claro que eu me alto mudei sem medo do que iam dizer.

Muitos me zoaram por isso,mas eu tava cagando pra o que diziam,e eu continuo cagando se vão zoar os melhores do mundo.

As férias de Julho chegaram,essas foram as piores férias do minha vida...foi aí que eu comecei a ter as tais "alucinações,mudanças de personalidade e cansaço para tudo",eu só queria saber dos Coreanos que chamavam tanta a minha atenção,MVP,EXO, BLANC7, BLACKPINK,BTS,Twice Seventeen,K.A.R.D,esses são os que eu mais acompanho e me viciam a cada dia mais e mais,isso se tornou realmente um caminho sem volta......eu tento tirar todos da minha cabeça?CLARO QUE NÃO!!AINDA NÃO ESTOU LOUCA A ESSE PONTO !!

Depois das férias foi só.......fotos nas paredes,alfabeto coreano do lado da cama,letras de músicas,FAKE LOOVE........ Jimin, Jimin, Jimin,Jimin, Jimin, Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,Jimin,Jimin, Jungkook,Jimin,Jimin....isso era a única coisa que eu falava em um dia todo kkkkk...não que isso tenha mudado.

Ahhh, não,meu UTT não é o Jimin nem o Jungkook.......meu UTT no BTS é ninguém mais ninguém menos do que ...



JUNG HOSEOK <3


E meu BIAS é o.....



PARK JIMIIIIIIIIN


Ai ai,é muito vício,acho que quando eu tiver uns 29 anos e não ter ido em um show de algum grupo eu me Mato kkkkkk não tô nem zuando kkkkk,já tô até fazendo minhas economias pra ir pra Coreia porra kkkkkk






E você deve estar se perguntando o porquê das minhas alucinações.......só agora que eu percebi que é.........

É por eles....percebi que estou em um caminho sem volta,o Vício



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...