História E Como Dói - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Capítulo Único, Drama, Karol Sevilla, Ruggarol, Ruggero Pasquarelli
Visualizações 203
Palavras 623
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- OneShot baseada nos atores Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli.
- Ideia veio de minha cabeça e plágio é crime.
Oi. Como estão? Espero que bem. Quinta nossa Karol fez aniver, e vendo que Ruggero não se manifestou para dar parabéns em nenhuma rede social tive essa ideia.
Aviso que a one é bem bad, principalmente o final.
Espero que gostem..

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje faço dezoito anos. Sou uma adulta finalmente. Embora tenha mentalidade de criança e acho que sempre terei. Chegou a minha vez de ser livre, de voar sozinha em direção á vida. Amo demais a minha mãe. Ela é minha melhor amiga, minha confidente. Aquela quem sempre me apoiou em tudo e está ao meu lado em toda e qualquer circunstância. Mas também quero ser livre. Aprender a andar com minhas próprias pernas. E hoje é o começo disso. Fico emocionada e sem palavras ao ver as milhares de mensagens de meus fãs de todo o mundo me parabenizando. É completamente mágico e surreal o imenso amor que cada uma dessas pessoas sente por mim. E também os amo. A cada um. Sem eles não sou nada. As vezes me pergunto o que fiz para merecer tanta gente me apoiando e acompanhando?

Lio, Katu, David e Lucila também me mandaram mensagens lindas. Os únicos do elenco a fazerem tal coisa. A se lembrar de mim. No entanto, algo assim já era esperado pelo fato de estarmos todos afastados ultimamente. Ou melhor, eles se afastaram de mim de repente. Tentamos esconder isso e fingir que está tudo às mil maravilhas à pedido da produção da Disney. Mas os fãs não são burros e percebem a verdade. Quero muito voltar a me aproximar de todos, mas nada posso fazer se essa não vem a ser a vontade deles também. Suspiro. Estou mais afetada por ele não ter me madado nada ainda. Ruggero. Tento me acalmar e dizer que ele mandará mais tarde. Mentira. Ele nem liga para mim. Se afastou bruscamente. Assim como os outros. Todavia, é justamente o afastamento dele que me afeta mais. Ruggero se afastou por causa da pressão dos fãs em achar que eu e ele temos algo, ou nos amamos em segredo, e também pelos ciúmes excessivos de Candelária. Sinto falta de meu melhor amigo. Daquele Ruggero com quem a conversa fluía facilmente desde o primeiro dia. Aquele com quem podia brincar e ser eu mesma. Temos uma relação de cumplicidade e uma química muito forte. Ou melhor, tínhamos. Agora ele mal fala comigo. Só quando estritamente necessário, e ainda assim suas palavras são vagas e frias. Onde está o amor e carinho que dizia sentir por mim? Evaporou, pelo visto. O que dói mais é que me apaixonei. Foi inevitável. Esse sentimento traiçoeiro simplesmente invadiu meu coração e não pude evitar. Ao contrário do que muitos fãs alegam, nunca houve nada além de amizade entre nós dois, e nunca haverá. Pois para ele mal existo.

Então, recebo uma notificação do instagram dizendo que Ruggero acaba de postar um novo vídeo, no qual ele me marcou. Suo frio. Será que se lembrou de mim?

Aperto play e lá está ele. Lindo como sempre. Foco, Karol. Foco.

- Olá, olá olá. - Abre um sorriso lindo e faz uma de suas usuais caretas. Sorrio fraco. O que mais gosto dele é seu lado cómico e divertido. - Como estão todos? Espero que bem! Hoje é um dia muito especial porquê.. - Faz uma pausa para deixar um suspense, e meu coração bate forte. Não posso evitar pensar que falará de mim e de meu aniversário. - Porque novas cidades e datas foram abertas na Soy Luna Live! Isso mesmo. Estaremos eu e o resto do elenco esperando vocês em novos destinos pelo grande pedido. - Meu sorriso morre nesse momento. Decepção é a palavra que mais pode me definir nesse instante. - Ah, e não esqueçam de passar no novo vídeo de Ruggelaria, que está muito muito muito bom.

Pauso o vídeo. Não posso mais. Começo a chorar. Mais uma vez Ruggero me dá provas de sua indiferença para comigo. E como dói. Demals.  


Notas Finais


Nada a declarar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...