1. Spirit Fanfics >
  2. E de repente virou paixão//Lucas Olioti (CONCLUÍDA ) >
  3. Capítulo vinte e dois

História E de repente virou paixão//Lucas Olioti (CONCLUÍDA ) - Capítulo vinte e dois


Escrita por: gabs_olioti

Notas do Autor


Olá pessoas....

*leiam as notas finais*

Capítulo 22 - Capítulo vinte e dois


Fanfic / Fanfiction E de repente virou paixão//Lucas Olioti (CONCLUÍDA ) - Capítulo vinte e dois

P.O.V T3ddy

*pensamento on*

Você é um completo idiota Lucas Olioti!

Sim, eu sou um completo idiota. Por causa de uma briga idiota, eu perdi a mulher da minha vida. E agora, ela está nos braços de outro, experimentando os lábios dele, dormindo de conchinha com ele.

E tudo isso por sua culpa, Lucas. Por causa daquela maldita briga, e você a magoou, profundamente.

Definitivamente, você perdeu a Maria Júlia, Lucas.

*Pensamento off*

Era entre esses e outros pensamentos que a minha cabeça estava confusa. Meu coração doía em saber que tudo era culpa minha. Sim, minha.

Agora eu estou na Califórnia, sozinho. Eu mesmo não pretendo voltar ao Brasil tão cedo, eu quero distância de Maria Júlia.

Eu não quero ser motivo do término do relacionamento dela, afinal, ela está feliz com Pedro e nada mudará isso. Maia algo, que você que está lendo pode ter certeza, é de que o meu amor por Maju é infinito.

Me levantei da cama de solteiro e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e logo em seguida tomei um banho quente. Logo depois, me vesti com uma calça jeans, uma blusa e um casaco por cima, afinal, fazia frio aquela manhã.

Rapidamente fui ate a cozinha e preparei um café da manhã simples (café, pão integral, presunto e queijo, e leite).

Depois, sai do meu pequeno apartamento e desci em direção ao um parque que ficava ali perto. Me sentei em um dos bancos e coloquei os fones de ouvido, escutando Marooned (traduzindo: Abandonados) da banda Pink Floyd.

-Hello! May I seet hare? (Olá! Posso me sentar ao seu lado?)- Falou uma moça de cabelos loiros.

- Yes! - eu falo respondendo a mesma.

- Espera! Você não é o T3ddy? - ela falou colocando a mão na boca.

- Sim, sou eu mesmo - eu falo ficando de pé e ela me abraça.

- Eu sou muito a sua fã, Olioti! - ela falou pulando e retirando o celular - Tira uma foto comigo?

- Claro que sim! - eu falo e nos tiramos a foto - Qual seu nome?

- Luíza, Luíza Ciotto.



Notas Finais


Amores, enquanto a Gabiih não postar, eu estarei postando por ela, espero que entendam.

Desculpa pelo cap pequeno

Link do Grupo:
https://chat.whatsapp.com/EKslc4tzsDV1BcoouOVNAi

Marooned- Pink Floyd:
https://youtu.be/P7YMI39sObY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...