1. Spirit Fanfics >
  2. E depois...? (SasuNaru) >
  3. Você...

História E depois...? (SasuNaru) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Istô cus caraleo

Espero que gostem! Haha

É basicamente uma angst fic.

Capítulo 1 - Você...


Acordei com aquele peso enorme e esmagador em cima de mim, tentando lembrar onde estava, e sem entrar em pânico por não ser minha própria casa. 

Havia um braço estacionado na minha cintura, puxando meu corpo para uma espécie de prisão domiciliar inquebrável. E estava doendo tudo. Desde a cabeça até a ponta dos pés; não o tipo de dor exagerada que você pensa que vai morrer em poucos segundos, mas uma dor letárgica e febril que te deixa incapaz de sequer mover a cabeça porque não tem disposição e nem forças pra isso. 

Não sei por quanto tempo fiquei ali apenas respirando, até finalmente ser atingido pela dura realidade. 

Foi como cair de cabeça em um pesadelo. 

Ele me fodeu

Na verdade, eu pedi. As recordações da noite passada já estavam queimando na minha garganta, anunciando o prelúdio da minha humilhação e desespero, ele realmente me fodeu, deixando indícios disso por toda parte; tão bem e por tanto tempo, que eu sequer conseguia me mexer direito agora. 

Iria passar três semanas longe de qualquer espelho. 

Virei a cabeça e lá estava. 

Nu ainda. Cabelos pretos e escuros espalhados no travesseiro, um rosto firme e sereno, sério até mesmo em um sonho profundo, respirando facilmente com metade do rosto desaparecendo no travesseiro; e partes do corpo ainda descoberto revelando sua nudez.

Tive que tirar o braço dele de cima de mim e procurar minha cueca pelo chão, onde havia uma confusão de roupas misturadas. Com um suspiro, ele se mexeu substituindo meu pescoço por um travesseiro e dormiu outra vez.

Aquilo estava uma verdadeira bagunça e parecia piorar cada vez mais, eu ainda estava meio tonto pelo sono; mas consegui pelo menos levantar e ir procurar o banheiro mais próximo. 

Simplesmente horrível. Eu estava horrível. E tentei não ficar pensando nisso quando me enfiei na água gelada do chuveiro tentando me limpar dos resquícios da noite passada. 

Aquilo iria ficar na minha cabeça por um bom tempo. 

Nunca pensei que me veria nesse tipo de situação antes, poderia culpar os excessos da festa; mas eu sei que tudo aquilo fui eu. Apenas eu. Meu desejo reprimido encorajado pela quantidade de álcool que havia bebido. 

Quando seu corpo está pegando fogo e tudo latejando porque precisa dar um jeito naquela parte específica da sua anatomia; as coisas tomam um novo sentido e o que antes poderia ter sido impensável, torna-se tão banal quanto fazer um boquete em um cara estúpido no banheiro de uma festa estúpida. 

E principalmente, eu tinha uma espécie de atração física por ele que não era normal; e apesar de toda a nossa relação já conturbada, estava meio óbvio nas entrelinhas que Sasuke não era tão inquebrável assim. 

Não queria ter que lidar com o que havia acontecido, talvez depois de comer alguma coisa e ir para casa, eu pudesse chegar à alguma conclusão que acalmasse meus nervos; mas por enquanto, ir embora era a única coisa que eu poderia fazer. 

Na saída, vi uma espécie de cordão com um pingente estranho pendurado na cômoda; era do Sasuke. Lembrando as palavras dele sobre quanto eu queria pra chupá-lo, pensei que não seria ruim receber meu pagamento agora. 

Peguei o cordão e enfiei no bolso, observando-o ainda inconsciente na cama. 

Eu não sou um puto, mas às vezes, eu acho que sou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...