História E difícil te amar - imagine jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 19
Palavras 1.316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie , gente essa e a minha segunda fanfic espero que gostem muito uma beijo para vcs. BOA LEITURA .

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1


Fanfic / Fanfiction E difícil te amar - imagine jungkook - Capítulo 1 - CAPÍTULO 1

Sn on

Me chamo Sn e neste momento estou em um treinamento , primeiro quem sou eu para esta em uma treinamento e do que é esse treinamento , com deixa eu explicar melhor , quando eu tinha 10 anos minha mãe me contou que era espiã eu achei isso super maneiro , estão desde entao eu tenho sido a melhor em tudo nao tenho amigas porque elas sentem inveja de mim por eu ser á a melhor em tudo que faço.... e os meninos do me olham e babam por mim resumidamente essa e minha vida.

Explicação off 

Capítulo on

??- e Sn ganhou o primeiro Raund !!!- ele fala enquanto eu estou acabando com minha adversária.

Sn- obrigada sr.lazaro - falo seguindo ele até o seu escritório da minha mãe e sim ela é a diretora que cuida de todo o departamento.

Antes de chegar lá tiro o roupa de proteção e jogo em qualquer canto , eu bato na porta três únicas vezes e recebo um " pode entrar ".

Sn- o que a senhora deseja - entro na sala da mesma . Eu e minha mãe não somos mais tao próximas quantquanto antes.

Mãe- sente-se ai - ela me oferece a cadeira em sua frente para que eu me sente.

Sn- nao obrigada senhora.

Mãe - como você tem sido uma otima espiã vou te mandar uma missão especial e se você completar ela você será promovida.

Sn- e qual será a missão senhora ?.

Mãe - sua missão será ir a coreia do sul e prender um psicopata que tem as melhores armas e prende-lo.

Sn- so isso ? Achei que seria mais difícil.

Mãe - saiba que a maioria dos espiões mais qualificados do mundo morreram tentando prende-lo.

Sn- parece que eles nao sao tao tão bons assim. E so isso a missão então vou me preparar para ir.

Mãe- espere ! Eu quase ia me esquecendo de dizer que você irá trabalhar com mais sete garotos coreanos e você vai trabalhar lá na coreia.

Oque ? Como assim ela vai me mandar fazer missão em conjunta sou a melhor no que faço , mais fazer o que ela quem manda vou terminar essa missão rapido e voltar como a campeã dos campeões . Ah coreia do sul me aguarde .

Sn- sim senhora . Mais alguma coisa ?.

Mãe - nao ..... apenas..... se cuida - escutar aquelas palavras da minha mãe que ficou feia comigo depois que entrei para a organização para mim foi incrivel.

Sn- pode deixar ... não vou lhe decepcionar- saio da sala e vou para o corredor principal onde vejo a vadia das vadias jairlly ( gente essa menina é real ela estuda comigo e eu realmente odeio ela )

Jair- ainda bem que essa esquisita vai embora - eu não dei a mínima como eu sempre faço e vou direto para meu dormitório.

Sn- tenho que fazer minhas malas logo amnha dedo tenho que estar no aeroporto - faço minhas malas e vou tomar banho para dormir.

E lá vem o dia 

Acordei cedo como sempre faço, vou ao banheiro tomo um banho de 30 minutos e me troco coloco uma calça preta rasgada no joelho uma blusa branca colada e um casaco preto meu cabelo esta solto e não estou usando maquiagem alguma.

Sn- estou linda como sempre - falo para mim mesma e pego minhas malas vou para o salão principal onde fica a saia , estou prestes a sair quando escuto uma voz que me era familiar.

Mae- filha... se cuida ta ?.... Eu...eu te amo  meu bebezinho - ela chora e eu não aguento e choro também .

Sn- ta mãe também te amo .... e eu vou me cuidar .... tchau - nos separamos e eu fui ao carro que me esperava.

Xx- chegamos senhorita 

Sn- ok obrigada .

Vou para o aeroporto, minhas passagens já estavam pagas.... durmo um pouco até que ouço a chamada para meu voo.

Sn- e lavamos nos.

Deu tudo certo com meu passaporte e tudo mais eu estou na ala vip e o avião ainda nao decolou.

Sn- isso já está demorando demais quer saber eu vou e dormir nao tenho nada para fazer mesmo - eu fechei os meu olhos quando tento dormir ouço risadas vindo da outra sala vip e vou la tirar satisfação.

Sn- olha se vcs não perceberam eu estou tentando dormir entao então se me derem licença eu quer- olho para eles que estao com armas nas maos e percebo que são asiáticos ( a partir de agora ela vai começar a falar do coreano)

Xx-_ o que caralhos essa louca falou ?- pergunta o que tá de cabelo preto ele era o único que tinha essa cor de cabelo o resto tinha o cabelo natural ele  que tem a pele um pouco pálida, no total eles sao sete o mesmo a ponta a arma para mim , quando tento sair dali um deles tranca a porta do avião e porra porque o avião foi decolar logo agora ? O mundo so só deve ter ódio de mim  só pode

Xx- eu te fiz uma pergunta menina responda logo - o pálido levantou e vejo em minha direção e eu saquei a bochecha com a língua.

Sn-_ olha qui garoto eu nao te devo explicação de nada ta, entao  e melhor pedir para seu amiguinho ali abri a porta - falo apontando o dedo para o menino na porta que nao não parava de sorrir seu cabelo e vermelho.

Xx-_ quem você pensa que e para falar assim comigo ?

Sn-_ aliás você tem porte para esta segurando uma 45 ?

Xx- olha aqui garota voc... pera como vc sabe que arma e essa ?

Sn- porque eu tenho uma igual - pego a minha arma que eu havia escondido na cintura antes de sair , logo depois eu sacar a arma todos apontam com sua armas para mim.

Sn-_ calma eu só estava mostrando a minha , ah e aliais voces estão presos - mostro meu distintivo o que faz com que o Moreno abaixe a arma e tire algo do bolso 

Sn- o que você está pegando no seu vol.. vocês são espiões tbm ? Ata tá explicado .

Xx- desculpa a confusão eu sou jungkook prazer- ele estende a mao não guarda a arma e sorri , eu aperto a mao dele que é muito macia.

Sn- prazer Sn - falo sorrindo tbm.

jungkook - olha esses são jimin,hoseok, jin,ioongi , nanjoom e to taehyung - eles me dão um oi e eu como sou educada tbm sou um oi .

Nam- olha pode sentar ai se quiser esse lugar está vago - eu me sento e todos direcionam o olhar para mim.

Hobi- entao .... o que você esta fazendo num voo para a coreia do sul ?

Sn- ah certo eu estou indo para a sede de la para me encontrar com meus novos parceiros.

Hobi- pera estávamos indo encontrar nossa nova parceira .... será que e você ? - ele fala com a mao do queixo e após acabar a frase aponta para mim com um sorriso.

Sn- e mesmo pode ser poque eu ia me encontrar com sete agentes deve ser voces .

Jimin- entao então se for assim bem vida ao grupo - todos gritam eeeeeee menos o jungkook que nao paa de me analisar e eu retribuo olhando para ele com uma cara sexy so só para provoca-lo ai como eu me amo.

Jungkook- e seja bem vinda ao grupo  

Jin- so só para falar eu sou responsável por esse povo que so me trz problema pode me chamar de omma mesmo eu nem ligo mais - ele fala e todos riem, algumas horas depois chegamos e quando descemos do avião tinham um monte de garotas gritando "bangtan" um milhão de vezes .

Hobi - podemos nao não ter falado uma coisinha para você - ele fala sussurrando em meu ouvido.

Descemos do avião e indo a uma limusine que estava estacionado no lado de fora.

Jin- querida bem vinda a coreia 

Já sei que vai ser um longo ano



Notas Finais


Continuo ?

Gente espero muito que tenham gostado mesmo , entao então um beijo e até a próxima baye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...