História E difícil te amar - imagine jungkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 14
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem , mesmo estando pouco e estando uma grande bosta.

Boa leitura .

Capítulo 3 - Será ?


Jungkook on

Eu não consegui aguentar ela estava tão perto jimin ( ta parei kkk) tao vulnerável que eu abracei ela.

Jungkook - Boa noite 

Saí dali todo vermelho ainda nao acredito que fiz isso mais nao sei como mais parece que eu conheço ela a anos parece até que eu amo ela a séculos, que estranho.

Jungkook off

Sn on 

Eu não sei o que ouve quando senti seus braços ficarem meu corpo eu paralisou e como se eu já tivesse sentido aquele calor gostoso de sentir e naquele momento eu desejei ter ele mais que aquilo eu queria mais que um abraço estou apaixonada por ele será? ..... na tem dúvida eu amo aquele coelhinho que despertou esse meu lado .... Ah sei lá só sei que preciso dele para mim e só para mim , nesses pensamentos eu achei dormindo ..............

Acordei com o sol no rosto e morrendo de medo tive um pesadelo muito louco.

Pesadelo on

Eu estava em um lugar com várias rosas vermelhas eu e o ....... JUNGKOOK !!!!! Estávamos de maos dadas e correndo olhávamos para trás e do nada o jungkook vai no chão, eu paro de correr e vou socorre-lo mais sinto uma dor no peito e Caio do lado do jungkook que diz que me ama e eu digo tbm.

Sonho off

Que sonho mais doido Caralho eu pirei de vez eu sei que to apaixonada por aquele anjo mais isso já foi sacangem.

Sn- eu to pirando geral - saio do quarto depois de ter feito todas as minhas igienes e depois de ter colocado meu uniforme da agência da coreia ( capa )

Sn- to linda como sempre ai ai - coloquei minhas armas nos devidos lugares da roupa e desci para tomar café .

Sn- bom dia pessoas - falo ainda descendo as escadas e colocando no lugar a última arma.

Sn- ouxe porque vcs não estão com o uniforme vcs não vão para a agência nao ?

Jin - ah e mesmo aqui na coreia agente não vai ate a agência gente so só recebe a missão via correio e nois que se vire.

Sn- nossa que estranho .

Jimin - no Brasil não assim nao  ?

Sn - bom no Brasil temos que ir para a agência receber a missão receber as armas e tudo sobre o cara que eu devo prender ou matar.

Jimin- ATA maneiro - ele sorri e come sua torrada com geleia.

Jungkook - nao não parava de me olhar e rir e e retribuo.

Nam- entao ne gente .... tem pessoas que estão se comendo com os olhos mais eu nao vou ditar nomes - eu fico corada e o jungkook tambem e o nanjoom ri.

Jin- nam me fala quem ta se comendo com os olhos ou a minha chinela rosa pink vai rola na sua cara e na de quem não quiser me falar tbm - o jin aponta para a chinela na porta e eu riu .

Nam- bom encerrando o assunto , eu queria dizer que teremos que ir a ibighit agora de manhã e quando voltarmos vamos dar continuidade a investigação..... mais o jungkook não vai poder ir - o nanjoom pisca para nós dois e eu já entendi o que ele quis dizer ou seja aproveite o quanto quiser e o que eu vou fazer.



Ah jungkook hoje você não escapa.  



Notas Finais


Ficou uma bosta mais eu to sem criatividade obrigada por favoritar e tchau bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...