1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Nossa primeira vez!😂

História E do nada... Aconteceu! - Nossa primeira vez!😂


Escrita por: vipas

Notas do Autor


Vivi fica espantada olhando para Humberto.
V: Que vergonha! Meu Deus!
H: Esquece isso vai? (Ele volta a beijar ela, ela desvia)
V: Espera, Espera! (Ela põe a blusa novamente, só que sem o sutiã e levanta)
H: Onde vai? (Pergunta botando a mão na cabeça já enlouquecido)
V: Fechar essa porta, não quero ser atrapalhada novamente! (Ela sorri, tranca a porta e volta, sobe em cima da cama cama engatiando, sobe em cima dele e o beija, o beijo vai esquentando e ela tira a blusa dele e vai beijando seu peitoral)
H: Ué, cadê a timidez?
V: Eu tenho vergonha de mostrar o meu corpo para vc...Não de me aproveitar do seu!
H: Uau! Eu te amo sabia?
V: Eu também! (Ela senta no colo dele, pernas de cada lado, e o puxa fazendo o mesmo se sentar junto a ela)
H: Posso voltar ao que eu estava fazendo?
V: Espera! (Ela fecha os olhos envergonhada e o mesmo acaricia o rosto dela)
H: Eu quero vc Vivi, não sinta vergonha aqui não...É só eu e vc aqui...Mas ninguém (Ele vai tirando a blusa dela, a mesma tampa os seios novamente) Vc é encantadora, essa timidez, esse sorriso bobo...Eu adoro vc! Por inteira! (Ele retira as mãos dela devagar, e vai massageando seus seios)
V: Eu não queria ser assim, qualquer mulher se entregaria de corpo e alma para vc!
H: É por isso que eu gosto tanto de vc! (Ela faz uma cara de desentendida,enquanto sente as carícias de Humberto) Vc não é qualquer uma...É diferente.É a minha Vivi! (Ela sorri e o puxa para mais perto)
V: Tenho duas horas para ficar aqui com vc! (Ele sorri e a puxa...Os dois ficam ajoelhados na cama, aos beijos, quando Humberto empurra Vivi e cai por cima dela, ela geme sentindo o tamanho da excitação de Humberto e sorri,Humberto Percebe)
H: Viu como vc me deixa?(Ela gargalha)
V: Uhum...(Ela vai beijando ele e tantando tirar a calça dele com as pernas, Humberto sorrir com o desespero, e segura as mãos dela) Humbertoo, eu preci...(é interrompida com um beijo caloroso, Humberto vai descendo os beijos tira o Short que Vivi sempre usa debaixo do vestido e vai beijando suas coxas, ele morde a barriga dela e vai descendo os beijos, Vivi percebendo onde iria chegar, levanta a cabeça dele o puxando e o beijando ele interrompe o beijo)
H: Me deixa, vai?...Eu percebi o que vc fez!
V: Desculpa...Pode continuar!
H: Certeza?
V:Uhum!
H: Vc é linda, tudo seu, não deveria ficar envergonhada!
V: Esse é o meu jeito!
H: Minha Vivianne! (Ele passa as mãos nas pernas dela e vai apertando-as)
V: Hum(Ela geme ao sentir um beijo por cima de sua calcinha) Meu Deus que vergonha!
H: Calma! (Ele abaixa a calcinha dela lentamente, ela em rápidamente se encolhe, de arrepio e vergonha, ele sobe e lhe beija, desesperadamente)
H: Agora...Geme para mim vai!
V: Am? (Ela não entende e acompanha Humberto com o olhar, o mesmo vai beijando todo o seu corpo, chega próximo a intimidade de Vivi e a olha) Ai meu deus! (Ele sorri e vai dando passando a língua em sua intimidade, a mesma aperta o lençol e revira os olhos, Humberto acompanhava cada movimento de Vivi, Queria proporcionar prazer para a amada, passa um bom tempo ali, a mesma só se contorcia na cama, e revirava os olhos)
H: Geme,vai?(ele acaricia a intimidade dela)
V: Huum...Lara e...Edu...Eduardo! (Fala ela se contorcendo e se segurando para não gemer alto, coisa que estava complicado!.Humberto para e massageia a intimidade da mesma)
H: Gosta disso? (Ele pergunta curioso e enfia um dedo na intimidade da Mulher)
V:Aiinn...Humbertoooo...Eu..Eu vou...gritaaaar! (Fala ela sussurrando)
H: Vc tá adorando né? (Ele sorri e vai com seus dedos e sua língua de encontro com a intimidade dela, ela se contorce até que sente sua intimidade pulsar...Ela os braços na cama e se inclina para olhar para Humberto, ela o olhava e jogava a cabeça para trás, até que sente um líquido escorrer por suas pernas.Ela se joga na cama e tenta se recompor).
H: Vc é deliciosa! (Humberto rir chegando perto dela e acariciando seu rosto esperando a mesma se recompor)
V: VC é um safado!
H: Sim...Só com vc!
V: Espero, Espero viu! (Ela sorri com a respiração pesada e procura o fecho da calça dele, sem tirar os olhos do mesmo, Ela acha e vai abrindo sua calça, Humberto a beija, vai beijando ela e apalpando seu bumbum, ela sorri para ele e fica tentando tirar a calça dele com o pé, até conseguir)
V: Minha vez!
Ela desce animada e ele a puxa novamente para cima, ela faz uma cara nada boa! (tipo adolescente quando se arruma todo para sair e a mãe fala não😂)
H: Não Vivi, não precisa fazer isso!
V: Eu quero, não estou me sentido obrigada a nada tá? Eu só quero provocar também!
H: Vamos ver do que vc é capaz!
V: Me desafiando?
H: Não, só que eu duvido! (😂)
V: Ok então! (Ela ai tirando a cueca dele e o "Berto"😂 Salta para fora.Ali ela pode ver o tamanho a excitação) Uau, eu dou bem desejada mesmo!
H: Estava duvidando?
V: Um pouco!(Ela segura o Berto e vai massageando-o) Será que eu consigo te deixar louco?!(ela sorri e passa a língua na cabeça do berto)
H: Aaaaah, já conseguiu Vivianne, Vai logo com isso!
V: Calma, não é só vc autoestima aqui não meu amor! (Ela gargalha e põe o berto na boca, faz movimentos Vai e vem até Humberto também ter o seu momento...Vivi sorrir e se deita ao lado dele)
H: Vc em...Cadê a santidade?
V: Eu tenho isso?
H: Tinha!
V: Na cama eu perco!
H: tá demais em!
V: Haha...Eu te amo!
H: Eu também! (Ele sobe em cima dela e segue a em seu braço, a olha nos.olhos e lhe dar um selinho)
V: Vai devagar tá? Eu to falando sério!
H: Eu vou com carinho! (Humberto encosta o berto na intimidade de Vivi)
V: Ai, Ai, Ai! (A mesma fecha os olhos, Humberto começa a rir)
H: Vivi eu nem fui ainda!
V: Eu sei...É que eu to nervosa...Agora vai! (😂)
H: Só vc mesmo! (Ele vai penetrando devagar nela, a mesma dar um grito abafado)
V: Aiiii.Huuum...Vai Bertãooooo!
H: Vivianne tu é muito precipitada!
V: Eu já perdi o controle desculpa!
H: Td bem! (Ele rir) Se doer tu fala tá?
V: Uhum! (Ele começa a dar algumas estocadas, quando Vivi grita)
H: Que foi agorA?!
V: Nossa, Grosso! A gente esqueceu a camisinha!
H: Agora não dar mais né Vivianne!
V: Então continua aí, ridículo!
H: Até no sexo a gente vai discutir! (Ele dar uma estocada forte)
V: Aiii Peste, Cadê o Carinho?
H: Desculpa, me empolguei!
V: Tá, vou calar a boca!
H: Eu pensei que tu ia gemer!!
V: Não dar, TO lembrando de umas coisas aqui!
H: Podemos conversar depois? Agora estamos no meio de uma transa!
V: Tá bom, mas me lembra depois tá?
H: Do que?
V: Brigar com vc, por não ter ido com carinho, ter sido grosso, me lembra de brigar com Lara, e perguntar onde Eduardo estava...Esfregar a camisinha na sua cara!
H: Td bem, posso continuar?
V: Agora pode! (Ela o beija, e eles se amam um bom tempo.Depois, caem deitados abraçados e depois Vivianne acorda para ir gravar, Humberto ainda teria que ir conversar com Márcia e pegar suas coisas)

Capítulo 26 - Nossa primeira vez!😂


Fanfic / Fanfiction E do nada... Aconteceu! - Nossa primeira vez!😂



Notas Finais


Kkkkk...Adorei fazer esse capítulo, espera que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...