1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Aceita?!

História E do nada... Aconteceu! - Aceita?!


Escrita por: vipas

Notas do Autor


Gente, não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo postar o conto, no "Conteúdo da História" meu celular trava sempre que tento...Então, vou ficar postando os contos nas Notas finais...Espero que entendam.
Obs: Vai ter continuação da noite deles. #PASMARTINS

Capítulo 38 - Aceita?!


Fanfic / Fanfiction E do nada... Aconteceu! - Aceita?!



Notas Finais


H .On: Acordei, já estava com saudades da Vivi, tinha uns dias ai que a gente não se via, eu mandei uma mensagem para ela e não esperei o retorno dela, pois sabia que ela ainda estava dormindo, ela não gravaria esse horário!... Quando fui ver meu celular novamente, vi duas mensagens da Vivi, uma mensagem de bom dia, e logo depois a foto carregou.Fiquei boquiaberto, como que as pessoas se importam, mais com nossas vidas do que nós mesmo...Logo a Vivi que gosta de ser tão privada, ela deve estar louca, até agora.Me veio a cabeça ela não querer mais nada comigo, pelo fato da exposição em que caímos, mas não, ela disse que agora a gente teria que enfrentar tudo que iria vim...Eu achei um pouco de drama, mas logo quando eu saí na rua, já veio várias pessoas me perguntando sobre "O caso com a Vivianne Pasmanter" e eu sem saber como responder, para cada um que passava, eu dava uma resposta diferente! Cheguei no Projac, e já percebi alguns olhares voltados para mim, e alguns cochichos, me olhavam como se quisessem falar "Eu já sabia"...Fui para o meu camarim, e de lá, liguei para Vivi.
Ligação.On:
V: Oi!
H: Está com a impressão que está todo mundo te olhando também?
V: Bom, estou só, dentro de cada! (Ela ri) Mas eu entendo, vai por mim, eles estão te olhando mesmo, o povo gosta de uma fofoca!
H: É, o triste é que é verdade! Vou conseguir te ver hoje?
V: Eu saio mais tarde que vc do Projac, tem como passar em seu apartamento!
H: Tudo bem! A gente precisa conversar sobre isso!
V: Sim, necessitamos!
H: Não vai desistir da gente por vergonha não né?!
V: Claro que não...O pior já ocorreu, agora é só a gente botar a cara no sol!
H: Ok, agora posso respirar aliviado!
V: Achou que eu não ia querer mais te ver é?!
H: Vc sabe que vc é bem Tímida! Achei que iria ficar com vergonha ou algo assim! Ainda estou surpreso, vc parece tranquila!
V: Não estou, mas de qualquer jeito isso iria acontecer, só foi bem rápido né!
H: É!
V: Bom, vou me ajeitar para ir gravar, um beijo!
H: Onde?!
V: Na boca!
H: Gosto disso!
V: Hoje a gente mata saudade tá?
H: Com tudo que tem direito?
V: Só beijos!
H: Há, que pena!
V: Tchau meu bem!
H: Tchau minha Linda!
Ligação Off.
Vivi estava subindo as escadas, quando seu celular toca.
Ligação.On.
V: Oi Ju.
J.T: Vivi, Vivi, Vivi..QUE HISTÓRIA É ESSA?!
V: Já viu jornal, Revista?!
J.T: Não vi por sites!!!
V: Eita, estamos causando em! (Fala Vivi nervosa, estava querendo mesmo era chorar)
J.T: Como isso foi acontecer? Como vc está?
V: Ele estava cuidando de mim Ju, ai rolou, foi do nada! Como eu estou? (Ela ri sarcástica) estou Ótima, eu que sempre Zelo por minha privacidade!
J.T: Mas que mancada! Foram para uma Praia Vivi.
V: Ju, nem me passou pela cabeça que seríamos fotografados lá! Estava tudo tão bem sabe? Nem imaginei!
J.T: Mas as fotos ficaram lindas viu! Até salvei algumas! Tem uma que ele estava Te abraçando, te tirando do chão, tem uma que vcs estão se beijando na água, outra dele passando protetor solar em vc! Bem fofos!
V: Não acredito! Ai que vergonha!
J.T: Não se preocupa! Todo mundo sabe que já deveria estar rolando algo!
V: Quem olha pensa que a gente já tinha uma coisa a muito, desde 1993!!! (Fala Vivi nervosa)
J.T: Não?!
V: CLARO QUE NÃO JU!!! A gente começou agora! Nunca tivemos nada, esse é o meu medo, todo mundo terá uma imagem completamente diferente de mim!
J.T: Relaxa Vivi, isso é temporário!
V: Eu espero viu! Tenho que desligar, um beijo!
J.T: Beijo!
Ligação.On.
V.On: Fui me arrumar, coloquei um vestido azul, curto, mas nem tanto, coloquei uma sapatilha Preta, passei um batom vermelho, soltei o cabelo, e por último coloquei os óculos escuros.Sai de casa e peguei o meu carro, cheguei no Projac e o estacionei, no caminho até a entrada fui parada algumas vezes por curiosidade do povo, me perguntaram várias coisas.
Pessoas: Vivianne, está mesmo com o Humberto Martins?
V: Sim, estamos juntos!
Pessoas: Ele não nos deu certeza de nada!
V: Mas agora eu estou dando, licença preciso entrar.
Pessoas: Essa produção toda é para Humberto?
V: Desculpe a minha resposta, mas eu não me arrumo para homem! Me arrumo pq gosto de me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesma!(Vivi tira o óculos para responder e depois põe os óculos novamente)
Pessoas: Vivianne, e quando vcs pretendem se assumir?
V: Iríamos fazer isso aos poucos, mas como fizeram o favor de facilitar nosso trabalho, eu já estou assumindo aqui mesmo, eu e Humberto Martins estamos juntos! Obrigada! Agora tenho que ir gravar!
V.On: Me senti um pouco aliviada, mas preocupada, pois eu e Humberto que iríamos decidir o que fazer, entrei na frente e já contei tudo logo...Será que ele vai ficar chateado?, entrei e logo vi olhares para mim, entendi o que Humberto falou, cumprimentei a todos com um sorriso, e fui para meu camarim, mexi um pouco em meu celular e fui gravar, a todo momento alguém chegava ao meu lado, me perguntando se era verdade mesmo, e eu não navegava, era verdade, e nós vamos assumir namoro sim! Nem sei se Humberto quer, e estou falando! (😂). Fiquei o restante do dia gravando, e tendo que aguentar todos os olhares para mim, confesso que estava incomodada, mesmo ninguém me olhando, sentia que todos estavam!
Vivi saiu do Projac, era 20:30 por aí, entrou no carro, e partiu para o apartamento de Humberto.
No apartamento.
H: Oi meu bem, entra! (Humberto Fala dando um selinho nela e dando espaço para ela entrar)
V: Oi! (Ela sorri e entra, apoia sua bolsa no sofá e vai até ele, sorri e lhe dar três selinhos) Saudades!
H: Também, Conversar só por mensagens é horrível!
V: Uhum! Eu tenho que te falar uma coisa!
H: Fala! (Ele a abraça pela cintura e fica esperando a mesma falar)
V: Me perguntaram se a gente tinha algo, e eu falei que sim! E assumi tudo, que a gente tá junto! Eu sei que foi errado, pq a gente disse que iríamos conversar e ver como ficaríamos! Mas ai veio um Monte de gente perguntando e ai eu falei, só que me disseram que vc passou por lá, e não disse muita coisa!
H: Eu Fiquei pensando que vc não iria querer passar por ninguém agora! Mas fico feliz que tenha já colocado a cara no sol! (Ele ri e a beija)
V: Hum...Mas eu ainda não sou sua namorada né! (Ela vira e vai até sua bolsa)
H: Dorme aqui?, preparei um jantar pra gente!
V: Sem nem saber se eu vou ficar?! (Ela sorri e lhe dar um selinho)
H: Sim! Vai dormir aqui?
V: As crianças não estão em casa...Acho que tem como, mas eu só tenho roupas desconfortáveis na minha bolsa, eu trouxe roupa para mim tomar um banho aqui e ir embora, e não dormir.
H: Te empresto uma blusa! Ou vc dorme de peças íntimas, não vejo problema!
V: Safado! (Ela sorri) Vou aceitar a blusa!
H: Vou ir pegar uma!
V: Ok! (Ela dar um selinho nele e o mesmo vai pegar uma Blusa para Vivi, a mesma vai até a cozinha e ver uma mesa com uma vela em cima, dois pratos ainda vazios,duas taças e um vinho ao lado...Olha para o lado e ver um buquê na bancada)
V: Que lindo! (Sussurra para ela mesma sorrindo boba, Humberto volta com a blusa e ver ela sorrindo boba)
H: Gostou?
V: Meu amor, que coisa mais fofa! (Ela dar um selinho nele)
H: Vamos jantar?
V: Espera eu tomar um banho primeiro?
H: Tá, Vai lá! (Ele dar um selinho nela, Ela vai na bolsa e pega roupas íntimas e vai para o banho, termina, e volta prendendo os cabelos)
H: Que Linda! (Fala Humberto terminando de pôr os pratos)
V: Obrigada!...O cheiro tá bom!
H: Vamos comer vai! Comprei com muito carinho! (Eles sorriram, e se sentam na mesa,Humberto abre o vinho)
V: Vc está tão fofo!
H: Eu não sou um chato sempre!
V: Quase sempre né!
H: Sim, Mas te amo viu?
V: Eu também! (Eles jantam na maior Harmonia, terminam)
H: Vivi, quando eu vi que a notícia que estávamos juntos se espalhou, eu já imaginava, que ou a gente iríamos fingir que nada Aconteceu, ou iríamos assumir de vez, e graças a Deus vc preferiu a segunda opção! (Ela sorri boba e ele se levanta) E ai vc me ligou, conversamos, e aquele momento eu já pensei em várias coisas, em como vc está sendo importante para mim, está me fazendo feliz, e eu queria dizer para todo mundo que e tenho a mulher mais maravilhosa ao meu lado...(Ele puxa a mão dela colando seus corpos, e ele vai andando para trás a puxando, até que encosta no balcão, com ela colado a ele) Pensei em várias formas de te pedir isso, pensei em um restaurante, ou um cinema, sei lá, mas eu sei que vc gosta de lugares mais simples, e eu tomei essa atitude de te pedir em namoro aqui mesmo! (Ele puxa o buquê sem tirar os olhos dela e o entrega) Aceita ser minha namorada?
V: Não! (Ela sorrir já emocionada)
H: Há, tu vai aceitar sim! Preparei isso tudo atoa não! (Ele sorri também é o beija, Ela sorri, e eles vão caminhando para o quarto dele em tropeços, já tirando a roupa...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...