1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. BRENDA, BRENDA!

História E do nada... Aconteceu! - BRENDA, BRENDA!


Escrita por: vipas

Capítulo 62 - BRENDA, BRENDA!


H: Ficou com raiva por conta da Brenda né?!

 V: Eu queria um dia só para nós dois! Mas já que não vai ser possível, ok! 

H: Depois a gente volta, e ficamos a sós ué... 

V: Vc não entende! Eu não queria era essa Brenda! 

 H: Mas amor...Vc disse que não tinha problemas!

 V: Mas tem, vc sabe! Ela deu em cima de vc! 

H: Mas vc vai estar comigo! 

V: E vou bater nela! 

H: Vai nada! (Sorri e beijei sua bochecha) Para de ciúmes bestas ok? Até pq não tem motivo, eu ti feliz com vc! 

V: A Brenda não sabe disso! H; Há, mas isso eu faço questão de mostrar a ela! 

V: Eu te amo!

 H: Ama? 

V: Amo! (Me aproximo e lhe dou um selinho, logo depois vira um beijo quente, ele passa os beijos para meus pescoço) 

H: Vc é muito linda sabia?! Gata, gostosa...Minha! (Falo sussurrando em Seu ouvido e beijando seu pescoço) 

V: Obrigada amor! (Gargalho sentindo cócegas em meu pescoço e abraço ele) 

H: Vamos tomar um suco? 

V: Tá, Hum...Lara e Duda ficaram c raiva, pq nós dois deixamos eles na Márcia!(Falo rindo lembrando da cena de viu eles que meus filhos fizeram) 

H: São uma comédia esses dois! 

V: É, são complicados! 

H: Também! 

V: Amor, vou pegar pedaço de torta doce aqui! (Falo pegando pedaço de torta da geladeira) 

H: Tá!

 V: Pq tu compra as coisas e não come?

H: Eu como, mas não sou um esfomeado!

V: Não entendi! (Falo pegando uma colher enorme de torta e enfiando na boca)

H:Deixa pra lá! (Puxo ela que senta em meu colo trazendo a torta doce para comer...A torta era de limão_só um desabafo). 

V: Quer? TA muito boa, sério! (Falo me virando para trás, colocando uma colher em sua boca) 

H:Mesmo se eu não quisesse tu já tinha enfiado na minha boca né... 

V: Eu sei que vc iria aceitar!

 H: Não iria! 

V: Há, iria sim! 

H: Cadê essa Brenda que não chega?! TO quase indo e deixando ela para trás! 

V: Opa Vamos! (😀😗)

H: Não Vivianne, é modo de dizer, vamos esperar! V:Há, que palhaçada! (Voltei e me sentei novamente em seu colo)

H: Amor...Será que na nossa última noite, conseguimos colocar um frutinho ai dentro? 

V: Não sei...Vc quer tanto isso né?!

 H: Quero muito! (Virei o rosto dela e dei um selinho) 

V: Eu vou tentar te dar um filho, mas não sei! 

H: Pode parecer loucura, mas eu sinto que vamos conseguir...Já passamos por cada coisa juntos, um filho vai provar que estamos fortes.

 V: Que fofo! Confesso que tenho medo de engravidar novamente...Mas tenho vontade.Imagina um filho com um furinho no queixo! 

H: Maravilhoso! 

V: Convencido! (Sorri) 

H: Quero uma Mini Vivianne, imagina, vc pequena correndo pela casa! 

V: (Ri) Se for uma Mini Vivianne, vc vai passar raiva...Eu não era assim, não corria em casa, essas coisas.Eu era uma graça, mamãe nem brigava comigo, eu não fazia nada.Era um anjinho! 

H: Parece mesmo, criança que não fazia nada, aí quer horror! 

V:Eu fazia, mas nada que poderiam me chamar de "cheia de energia", "atentada"...Essas coisas. 

H: Ata! Já eu faltava minha mãe quebrar a vassoura em minhas costas...Eu era demais! 

V: (gargalhei com o comentário dele) Lembro que meu primeiro namoradinho foi com 14 para 15 anos! 

H: Nossa! 

V: Foi uma luta para mim apresentar a minha mãe, morria de vergonha! 

H:Já eu namorava escondido, quando minha mãe descobriu me deu uma surra e me mandou ir apresentar a ela...Forcei a menina ir lá ver minha mãe! 

V: Que horror! (Gargalhei) Bom, imagina quando minha mãe souber, que vc é o genro dela! 

H: Há, que saudades de chamar ela de "minha sogrinha"...Eu e ela tínhamos essa brincadeira!

 V: Que sempre me deixou sem graça! 

H: Vc gostava que eu sei! 

V: Eu adorava, vc e mamãe sempre se deram muito bem...Ela dizia que vc era o filho de coração!

 H: Já Gilberto, ela odiava! 

V: Parece que mãe sabe das coisas...Ela sempre me falava que Gilberto não prestava! 

H: É...E eu aqui né! (Sorri) Eu sou um exemplo!

 V: Ah é...De chatice! 

H: Me respeita Vivianne!

 V: Desculpa amor! (Gargalhamos) 

H: Voltando ao assunto... Dona Berta vai morrer quando souber que estamos juntos a um tempo, e planejando ter um filho! V:Sim...Ela sempre falava que eu e vc ainda iríamos casar! (Ri e olhei para ele, o mesmo me olhava bobo, ficava super tímida quando ele fazia isso) 

1V:Para amor! (Sorri tímida e ele me deu um beijo na bochecha) 

H: Eu te amo, sabia? 

V:Eu também, te amo! (Beijei ele e quando beijo estava esquentando, escutei batidas na porta) Se for aquela mulher...Ela já me irritou mais! (Falo nervosa) 

H: Pq? V: Pq ela cortou o nosso beijo! (Sorri, mas depois voltei ar ficar seria) 

H:Vou lá abrir a porta! 

 V: Tá, não cumprimenta com abraço! (😒) 

H: Vivianne! 

V:É brincadeira amor, vai lá! 

H: Só vc mesmo! (Ri e fui indo a porta) Na porta. 

B: Humberto, quanto tempo! (O abraço) Nossa vc está muito lindo.Sua namorada já chegou? (Pergunto maliciosa) 

H: Obrigada.Pq a pergunta? 

B: Nada, queria um tempo a sós! (O olho se cima abaixo) O tempo te fez bem... Confesso que não esperava esse homem! 

H: Fico feliz por isso...Venha, vou te apresentar a minha mulher! (Falo para ver se ela se toca que estava super/mega inconveniente) 

B: Há sim!

 H: Vem! (Ela entrou e quando fomos para a sala, encontro Vivianne com uma cara nada boa olhando para Brenda, obviamente ela escutou o que ela falou na porta). 

B: Oi. Meu nome é Brenda! 

V: Eu sei! O meu é Vivianne (fala Vivi sem ao menos se levantar para cumprimentar a mulher). 

B: Há sim, Vivi! (Sorri) 

V: Para vc é apenas Vivianne mesmo! (Sorri sarcástica e me levantei indo de encontro a Humberto e colocando a mão no ombro dele) Vamos amor?! (Dei um selinho nele) 

H: Vamos! Brenda, vamos em um restaurante aqui perto, pode ser né?

 B: Claro que sim!

 V: Ok, Vamos! (Dei um selinho em 1Berto na frente de Brenda, ele sorriu, sabia que eu fiz aquilo só para provocar.E consegui!) 

B: Vamos então né! (Fala revirando os olhos)

V: Vamos querida! (Sorri abusada)

 No carro. Vivi ia na frente com Humberto, enquanto Brenda ia atrás, observando Vivianne a todo momento fazendo carinho na nuca de 1Berto e dando beijinho no mesmo, quando o sinal fechava...Finalmente chegam.Humberto vai abrir a porta para Vivi logo depois abre para Brenda, que dar um beijo na bochecha dele. 

V: Eita, para que esse grude todo! 

B: Foi só um beijo na bochecha! 

V: Desnecessário, totalmente desnecessário! (A olhei cerrando os olhos e Humberto veio até mim, segurou em minha cintura e entramos.Eu já não estava aguentando essa rapariga dando em cima de meu homem...SIM É MEU HOMEM) 

H.On: A Vivianne nunca escondeu nada, se ela está com raiva ela fala, se está ruim ela fala, se não gosta ela fala...Acho que por isso arranja tanta briga.Ela é sincera demais.O que irrita várias mulheres!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...