1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Sendo pessimista.

História E do nada... Aconteceu! - Sendo pessimista.


Escrita por: vipas

Capítulo 74 - Sendo pessimista.


O dia passou rápido, logo a campainha de Humberto toca. 

H: Já vai! (Grita.Passa um tempo e ele abre.É surpreendido por um beijo fogoso) 

Vivianne já entra agarrando Humberto e fechando a porta com o pé, joga sua bolsa em qualquer canto e vai puxando ele mais pra si.

 H: O que houve?

 V: Me deu uma saudade tremenda de vc.Quase não me segurei no trabalho.Não sei o que houve! (Falava ela pausadamente sem parar de o beijar e tentar tirar sua calça) 

H: Vamos resolver isso agora! 

V: Aí!(Grita e depois gargalha, quando Humberto a pega no colo a levando para o quarto.Em um dado momento Humberto volta ao juízo e se lembra das crianças).

 V: Deixei com Márcia.Anda vem (Fala Vivi se jogando na cama).

 H: Não estou te reconhecendo. 

V: Eu também não (gargalha), mas eu quero.

 H: Tá.Vem! (Ele sobe em cima dela e vai tirando sua roupa, dar uma atenção para cada parte do seu corpo e depois a penetra, fazendo vários movimentos e posições.Depois de um tempo caíram um do lado do outro na cama).

 V: Eu te amo!

 H: Traumatizamos nosso filho! 

V: Não é pra tanto! 

H: Eu também te amo! 

V: Vamos tomar um banho?(Fala acariciando o peitoral dele)

H: Vamos! 

V: Vc já pensou no quarto que poderíamos fazer para o bebê? 

H: Se for menina vc vai querer colocar tudo Rosa?

 V: Não...Eu queria um vermelho. 

H: Vermelho Vivianne? Vc não acha uma cor muito forte para criança não?

 V: Não sei Humberto, quarto de Lara quem decidiu foi minha mãe. 

H: Pq? V: Eu queria Preto(fala coçando a cabeça).

 H: É doida mesmo. 

V: Vamos tomar um banho?

 H: Tá...Só banho ok?

 V: Uhum.Como o senhor quiser!(sorri maliciosa)

 Vão para o banho e se amam lá novamente. 

H: Eu disse que era só banho. 

V: Vc não resiste a mim...Que triste. 

H: Besta!(gargalham e se amam novamente) Uma semana depois: 

V:Amor...Vamos logo! Vamos perder a consulta. 

H: Calma...Estava passando perfume. 

V: Ai ai.Quem vai ser atendida sou eu! 

H: Não posso ficar cheiroso? 

V: TA...Vamos logo!

 H:E os nomes? Vai ser Arthur ou Maria Luísa

 V: Eu gostei! 

H: Também. 

V: Então ok. 

H: Vc lembrou dos documentos todos? 

V: Que documentos?

 H: Af...Deixa eu ir pegar, fique aí. 

V:Tá. Ele demora um pouco, quando voltam eles vão para o hospital.

No caminho. 

V: Vc ficou feliz? 

H:Com o que? 

V: Como assim "com o que"? Minha gravidez ué_Olha para ele um pouco surpresa, e depois se aconchega novamente no Banco do carona.

 H: Mas que pergunta, é claro que fiquei! Pensa em uma mini Vivianne.Que coisa fofa não? 

V: Bobo...Confesso que tenho medo. 

H: Não precisa, já sei até do que vc pode ter medo.Mas saiba que vai dar tudo certo,e se não der...Para mim vai ser a mulher mais maravilhosa, do mesmo jeito. 

V: Te amo...Mas é que eu não sou mais um menina né.Eu não sei o que fazer se eu passar por alguma dificuldade nessa gravidez Humberto, eu não estou preparada ainda pra isso. 

H: Vivi, seja menos pessimista.Vai dar tudo certo, e eu vou estar do se ladp, poxa...Para de dizer como se vc fosse ficar sozinha.Pq vc não vai.Vc sabe disso! 

V: É...Eu sou bem pessimista mesmo. 

H: Vamos pensar no melhor tá? Ouvir dizer que a criança sente o que vc está sentindo.Então bora passar coisa boa pro nosso bebê, tá? (Dar um selinho rápido nela e volta a atenção para o trânsito)

 V:Uhum! Vc é o melhor homem Humberto.

 H: Vc é a melhor mulher...Melhor que todas!

 V: Tem medo? 

H: Claro.Eu estou sentindo o mesmo que vc, só que diferente de vc...Eu acredito que é capaz.Eu acredito em vc. 

V: Vc sabe me deixar se palavras. 

H: Já está chegando(sorri). 

Eles chegam no Hospital, Vivi faz alguns exames, nada muito cerimonial e vai para a sala da médica que disse que acompanharia a gravidez dela. 

Médica: Bom...Até agora não notei nada de diferente, nada de estranho, mas está bem no início.Vou passar um creme massageador para os pés, para o meio das costas...Ok? 

V: Uhum...E eu já estou de quantos meses? 

M: Quase dois!

 V: Oi? Eu achei que estava com no máximo duas semanas, eu descobri essa gravidez tem pouco tempo! 

M: Sim...Mas vc estava grávida há um tempo.

V: Mas eu comecei a ter enjoos por agora.

 M: É assim mesmo.Entendo que vc já teve dois folhos e dos dois vc descobriu bem no comecinho.Mas dessa vez os sintomas não veio de imediato.

V:Compreendo.Nossa...Fiquei até assustada agora. 

H: Também...Mas vai passar remédios para ela?

 M: Sim.Um de dor de cabeça, um de dores musculares...Bom alguns remédios para dores e um para enjoos que acho bom pra controlar. 

V: Agradecida. 

M: Vc sentiu algo esses dias?

 V: Não, apenas enjoo mesmo, mas acho que é o normal.

 M: É sim.Bom Vivianne...Acho que está liberada. 

V: Obrigada. 

H: Obrigado! 

M: Tchau papais, que pela cara serão muito colados com o bebê. 

V: Pode acreditar que sim.Ele já tem cara de pai Babão!

 H: Mulheres!_Humberto revira os olhos rindo, demonstrando brincadeira. 

V:Tchau, obrigada! 

M: Volte sempre.

 Fala e fecha a consulta.

 H: Viu, em perfeito estado! 

V: Amém. 

H: E para onde vamos agora? 

V: Shopping! 

H: Sério? 

V: Uhum...Eu já quero ver as coisas.Pq depois a barriga vai crescer e vou ter que ficar de repouso. 

H: Verdade.Dois meses já.

 V: Quase dois meses.Que loucura, nem sabia que já estava gravida.

 H: Nem eu, vc começou a dar sinais um tempo depois. 

V: Sim... 

H: Depois do Shopping onde vamos?

 V: Sorveteria.Não, Pizzaria.Quer dizer, Sorveteria.Aí...Podemos ir nos dois?

H: Tá bom, se não nosso filhos nasce com cara de pizza recheada de sorvete_brinca beijando Vivi. 

V: Bobo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...