História E do Nada...BTS!-Bangthan Boyce - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, T.O.P, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Mina, Park Jimin (Jimin), Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Yugyeom
Visualizações 26
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


>Tenho nada pra falar naum. ;-;
>Pra quem não sabe, Yeotan é o nome do cachorrinho do Tae-Tae!
>Figthing mores!❤

Capítulo 9 - "Pão de queijo ou morte."


Fanfic / Fanfiction E do Nada...BTS!-Bangthan Boyce - Capítulo 9 - "Pão de queijo ou morte."

              Pov's Bia On:

Acordo com a luz do sol dançando em meus olhos, antes bem fechados. Me enrolho mais, sentindo minha cintura ser apertada e respiro o cheiro de jasmim que inundava o meu quarto...! Viro para o outro lado e simplesmente não consigo segurar o sorriso de orelha a orelha que surgue em meus lábios, ao encontrar V ainda deitado alí com migo...!

Só pra esclarecer oque rolou ontem: ele parou de andar, me chamou de Yeotan, deu meia volta, me jogou na cama e deitou do meu lado.

Se eu entendí alguma coisa? 

Não mesmo!

 Eu estava e ainda estou super satisfeita pelo meu Utt do BTS estar dormindo na mesma cama que eu! Por mim ele nunca mas que saia daqui do meu lado!

Há mas eu vou jogar na cara da Carol mano..., haaa se vou! 

Tiro a mão do mais velho cuidadosamente de cima de mim e saio da cama, não conseguindo deixar de dar um beijo em sua testa, pego minhas roupas e caminho na ponta dos pés até o banheiro, começando a minha higiene matinal logo após trancar a porta. Me enrrolo na toalha após uma bucha rápida e visto os shorts jeans desfiados e a camisa amarela logo depois, penteio meus cabelos e os prendo em um rabo de cavalo alto. Causo sneakes brancos e saio do quarto, após passar aguns minutos admirando a beleza de Kim belo adormecido Taehyung...

-Bom dia gente!-Digo sorridente ao adentrar a cozinha.

-Você viu os meus hadfones?-Kook me pergunta saindo de trás do balcão.

-Já procurou no chiqueiro..ops, quarto da Gabs?-Sugere Rafa e vejo o Jeon assentir.

-A gente virou a noite juntos! Não tem como estar com ela!-Declara Kook.

-OPA QUE EU OUVI O MAKNAE DIZENDO QUE VIROU A NOITE COM A GABS!!!!-Nanda grita adentrando a cozinha juntamente a Hoseok.-NEM FÁZ UMA SEMANA E ELA JÁ PEGOU O OPPÃO AQUI!?

-Não Nanda você entendeu...-JungKook é cortado por um certo Park Jimin que entra desesperado na cozinha!!

-EU OUVÍ DIREITO!?-Berra o Park arfando.-AQUELA SIRIGAITA BRASILEIRA DOS INFERNOS PEGOU O MEU MACHO, ai meu pulmão, Jesus!-Completa Jimin se queixando em quanto tinha uma das mãos no peito.

-ETA QUE A MANDY DESPERTOU A BICHA LOKA DO JIMIN!!!!!-Hoseok berra me fazendo rir!

-Ouvimos gritos de treta...-Lua diz sonolenta nas costas de Nam-Joon que havia acabado de adentrar a cozinha.-Isso é uma treta ou a feira de lingeries lá da esquina de casa que a dona Dalva gosta de ir com a minha Abuelita?-A menor diz agarrada ao pescoço do mais velho que com um pequeno gesto, fáz o corpo de Lua deslisar de suas costas para seus braços!

Não vou negar.

Shippei.

-É treta mesmo Lua, MAS AGORA EU QUERO SABER AONDE É QUE AQUELA DISGRAÇADA DOS INFERNOS, CHAMADA GABRYELA ,TÁ!!!-Grita Jimin em quanto jogava a cabeça de um lado para o outro, batendo seus divosos cabelos no rosto de Jin.

-Jimin não começa.-JungKook diz com o rosto entre as mãos, cheio de vergonha!

Tadinho do bebê gente!

-Então quer dizer-Lua chama a atenção de todos.-Que além de anão, Jimin é gay?-A mais nova sorri travessa em quanto cruza as pernas em cima do balção.-Vou contar tudo pra Jennie!

-EPA QUE O POSTO DE FOFOQUEIRO JÁ É DO TAE!-Grita Yoongi adentrando a cozinha.

-Alguém pode me explicar o por quê o bolinho de arroz está tendo essas crises doidas de bicha mal-amada?-Me pronuncio curiosa.

-De tanto as Armys dizerem que o Jimin e o Kook são feitos um para o outro, o Jimin vem fazendo essas brincadeirinhas estranhas com o maknae!-Explica Nam-Joon.-Isso deixa o Kook irritado e é fofo vê-lo bravo!

-EU NÃO ESTOU BRAVO!-Grita Kook em um tom agudo!

-Ta' prêula!-Solta Yoongi tirando a cabeça de cima do balcão.-Cochilei aqui! Em que ano estamos?!

Rí do mais velho!

-245!-Brinca Nanda!-O presidente dos E.U.A é um tomate!

-Mandy!-J-Hope diz batendo fraco no ombro da mais nova, para que a mesma parasse.

-É brinks trevoso!-Diz Nanda recebendo uma piscadinha carinhosa de Yoongi, oque não passou despercebido por Lua que trincou o maxilar!

Prevejo tretas...

-Gente, vamos terque ir para a BH hoje?-Indaga Gabs brotando entre nós.-Não estou com vontade de fazer nada hoje...!

-HAAAA! AI ESTÁ VOCÊ SUA LADRA DE MACHOS!-Grita Jimin se aproximando de Gabs!

Gabs arqueia uma sobrancelha.-Lua, você colocou algum remédio pra deixar ele doidão assim no café da manhã dele?-Ela indaga e Lua aperta os lábios, formando um traço em sua boca.

-EU QUERO SABER PORQUE VOCÊ DORMIU COM O MEU JUNGKOOK, SUA PEIXA!!!-Diz Jimin pondo as mãos na cintura e balançando a cabeça de um lado para o outro!

-Gente ao invés de vocês ficarem tretando ai, por que não se concentrão em comer?-Diz Lua pondo sobre o balção de mármore, uma travessa enorme cheia de....

-PÃO DE QUEIJO!!!!!-Gritamos juntas!!!!

-É MEU!-Grita Nanda avançando nos pãezinhos! Mas a mesma solta um berro agudo ao perceber que os mesmo estavam quentes.

-Bem feito, quem mandou não assoprar antes, anta?!-Rafa diz e vejo Nanda revirar os olhos para a mesma.

(......)

-PÃO DE QUEIJO OU MORTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!-Grita Lua apontando a colher de pau para o alto como se fosse uma espada!

-É GERRA NEGADAAAAAAAAAAAAA!!!!!-Grita Taehyung com os olhos inchados de sono, antes da baderna começar!

Então..., depois dos meninos provarem os pães de queijo eles simplesmente vissiaram! Então quando eles se recusaram a dividir com a gente, entramos em gerra!

Simples!!!

-EI! ISSO É GOLPE BAIXO!-Grita Jimin a Rafa que havia acabado de jogar molho de tomate na cabeça do mesmo!

-NÃO GOSTOU PROCESSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!-Grita a mesma em quanto corria do mais velho pela casa...!

Oque tenho a declarar?

Carol vai nos matar depois de ver a bagunça que está o apartamento!


Notas Finais


>FUI!❤
>×O×O Lunars!🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...