1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Sensações Estranhas

História E Do Nada...Virou Amor - Sensações Estranhas


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee meus amores
Mt obrigado pelos favoritos ♡
A trilha sonora da fanfic eu vou colocando aos poucos
Eu espero que estejam gostando,eu estou me dedicando muito
Nessa fic eu quero retratar algumas coisas,mas não é pra você abusar das pessoas e nem nada,é só uns pensamentos e ideias
E retrata a vida de um grupo de amigos
Boa leitura。◕‿◕。
E não esqueçam de votar no MAMA✌

Capítulo 2 - Sensações Estranhas


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Sensações Estranhas

                                      ❖Capítulo 2-Sensações Estranhas❖

-O que aconteceu?-perguntei receoso.

-Te explico no caminho,agora vamos logo!-ele me puxa para fora da casa.Entramos no carro,o Hoseok começou a dirigir igual doido.

-Hope?O que aconteceu?-perguntei novamente.Seus olhos estavam grudados na pista,eu já estava preocupado.

-O Jimin passou mal,o Taehyung não disse os detalhes,só disse que a mãe e o padrasto dele viajaram e ele está desmaiado.-tenho que admitir que senti um frio na minha barriga,mas logo isso passou.

Continuamos o caminho em silêncio,parece que o meu plano vai ter que esperar!Paramos em frente a uma casa,o Hoseok entrou nela correndo,então segui ele.Subimos a escada e chegamos ao quarto do ômega,de primeira eu vi ele deitado na cama e o Jin cuidando dele,o Taehyung estava abraçado ao Yoongi.Meu primo foi correndo acalmar o beta,que agora soluçava olhando para o amigo desmaiado.

-Jin Hyung,ele vai ficar bem?-perguntei chegando mais perto da cama.

-Acho que sim,a febre já passou,mas ele continua desmaiado.-cheguei mais perto e consegui ver o rosto do Jimin,ele parecia um anjinho dormindo,até que era fofo.-Eu acho que deveríamos ter levado ele ao hospital.-o Jin disse se sentando.

-N-Não podemos!-o Tae gritou desesperado.-A Sra.Yang Mi ficaria sabendo,iríamos estragar a viagem dela.-cogitei ser a Omma do Jimin.

-Tudo bem,então é só esperar ele acordar.-o Jin disse com uma expressão de cansado.

-TaeTae se acalma,o Jiminie vai ficar bem e nós estamos aqui.-o Hope falou tentando acalmar o namorado.

-Isso se ele não morreu.-o Yoongi falou e logo recebeu um tapa do Alfa.-Ai!Eu também gosto do Jimin e tudo,mas já faz tempo que ele está desmaiado.-ele disse.

-Cala a boca Yoon,você vai deixar o Tae mais nervoso ainda.-disse eu.Sentei na beirada da cama,fiquei olhando para o corpo desacordado ao meu lado.

-Já se apaixonou?-o azulado perguntou rindo.Mandei o dedo para ele,que apenas riu e voltou a abraçar o Beta.

-Jungkook?Isso é uma revolução.-o Jin disse dando um tapinha no meu ombro.Eu conhecia o Jin e o Yoon,podemos dizer que sempre conversávamos por mensagens,os únicos que eu não conhecia era o Jimin e o Taehyung,o meu primo sempre falou do namorado,mas só conhecia por foto.

-Eu não estou apaixonado.-revirei os olhos.Eu podia parecer um idiota,mas eu senti uma enorme vontade de segurar a mão do Ômega.E assim fiz,segurei sua mão pequena e gordinha.E no mesmo instante o Jimin deu um pulo assustado.Ele estava ofegante e ficou nos encarando.

-O que vocês estão fazendo aqui?-ele perguntou passando a mão no rosto.

-PARK JIMIN SE VOCÊ FAZER ISSO DE NOVO EU VOU TE MATAR!-o Tae pulou em cima dele.

-Isso o que?-perguntou tombando sua cabeça.-O que a...-ele ficou paralisado,parecia ter lembrado do porque de estar ali.

-Jiminie?-o Tae sacudiu ele.

-O-Oi?-disse com os olhos arregalados.

-ChimChim você ta bem?-o Jin perguntou chegando mais perto,eu ficava ali observando tudo.Os dois que estavam abraçados também se aproximaram da cama.

-E-Eu t-to,só preciso descansar um pouco.-seu olhar parou em mim,apenas dei um sorrisinho e levantei.

-Você não vai descansar,não antes de contar o por que de ter desmaiado?Que lembranças que você estava falando?-lembranças?

-Nenhumas,eu só tive um pesadelo e entrei em pânico.-eu sabia que ele estava mentindo.-TaeTae eu preciso descansar,é serio.-disse fazendo uma carinha fofa.

-Tudo bem,mas amanhã você vai explicar essa história direitinho.-o Beta avisou,logo dando um beijo na testa do amigo e se levantando.

-Até amanhã Jiminie,toma cuidado!-o Hoseok disse piscando.

-Amanhã vamos vir te buscar,não atrase,se não nós deixamos você!-o Yoon acenou.

-Doce como sempre,né Hyung?-o Park disse rindo e acenando de volta.

-Vou cobrar pela hora de médico.-o Jin também deu um beijo na testa dele.

-Que tal irmos fazer compras no shopping?-ele perguntou.-E irmos na sua loja preferida?-piscou para o Ômega que estava dando pulinhos.

-Fechado,se cuida ChimChim!-ele deu um último beijinho e saiu.

-Boa noite gracinha.-pisquei dando um sorriso malicioso.

-Vai se ferrar!-um Ômega erguendo a voz para um Alfa?Não vemos isso todo dia.

-Jungkook vamos!-o meu primo me puxou para baixo.Nos despedimos dos outros e voltamos para sua casa.-Você acha que eu não vi?-perguntou assim que eu me joguei no sofá.

-Viu o que?-ele sentou do meu lado.

-Você segurando a mão do Jimin.-ele deu aquele sorrisinho chato.-Quando você tocou nela,ele acordou,o que tem a dizer sobre isso?-comecei a rir.

-Foi só uma coincidência,acha que foi o que?-joguei uma almofada nele.

-Eu estou falando sério Kookie,não entre nesse seu jogo,você vai sair machucado.-revirei os olhos,lá vem ele de novo com esse papinho.-O seu coração pode sair partido dessa vez.

-Hoseok para!Eu vou ficar bem,ninguém vai sair machucado,é apenas uma noite.-me levantei.-Vai dormir,porque eu estou indo.-fui para o "meu" quarto.

No outro dia...

Cheguei na escola já decidido,hoje eu iria começar e ninguém iria me impedir!Guardei os cadernos que eu não ia usar no armário e fui até o grupo dos meus amigos,todo mundo já estava lá,até o Jimin."Eu vou começar agora!"-pensei e fiquei atrás do Ômega,ele não me percebeu,o Tae me olhou curioso e eu apenas pisquei,logo em seguida aproveitei e abracei o Park.

-Bom dia!-disse eu ainda abraçando o Jimin por trás,o mesmo começou a rir e me empurrou.

-Bom dia!-ele disse.Dei um sorrisinho e fui para o lado do Jin.

-Vejo que está de bom humor Kookie,o que aconteceu?Finalmente desistiram de te matar?-dei um tapa no Jin,o mesmo viu o que havia falado.

-Por que,queriam te matar?-o Jimin perguntou curioso.

-Porque,eu sou muito lindo!-pisquei para ele.

-Jungkook oppa!-ouvi uma voz feminina,era a Ômega que eu peguei ontem.Quando eu ia falar fui interrompido por um beijo,fiquei sem reação,mas como ela tinha me ajudado,aproveitei!Segurei sua cintura aproximando mais nossos corpos.Quando o ar se fez necessário,nos separamos,todo mundo estava olhando pra nós.-Eu achei que estava bravo comigo oppa!-ela fez uma carinha.

-"Eu achei que estava bravo comigo oppa!"-ouvi alguém imitar a voz dela,me surpreendi quando percebi quem falou,foi o Jimin.Já está com ciumes?

-Ciumes?-perguntei rindo.O Hoseok me fitou,eu iria morrer de qualquer jeito!

-De você?-perguntou rindo.-É mais provável eu estar com ciumes do lixo do que de você!-essa doeu Jiminie!

-Tomou!-o Yoongi disse rindo.

-Oppa,você está ocupado?-ela para os meninos confusa.

-Estou,me encontra no fundo da escola.-falei baixinho para ela,a mesma me deu um selinho e saiu pulando.

Jimin

Eu com ciumes do Jungkook?Ele só pode estar de brincadeira,primeiro me provoca e depois começa a beijar uma garota,eu em!Mas,é melhor eu manter distância,ainda mais depois de ontem...A última coisa que eu lembrava era dos lábios do Tae se mexendo,mas então do nada eu senti alguém segurando a minha mão e por algum motivo desconhecido eu queria sentir aquele toque de novo.Mas,quando nossas mãos se juntaram eu acordei e ninguém estava me segurando,o mais próximo de mim era o Jungkook,só que ele estava com as duas mãos na cama...Eu não posso ter mais esses ataques,se não vou acabar entregando tudo e no final eu vou sofrer as consequências.O sinal bateu e eu me sentei no mesmo lugar de sempre,fiquei olhando para fora,o vento que entrava pela janela era tão bom.

-Está pensando em mim?-ouvi aquela voz irritante.

-Não,sabia que nem tudo gira em torno de você?-perguntei revirando os olhos.

-Sabia,mas eu também sei que você pensa em mim.-passou a mão no meu cabelo.-Jiminie,você ainda vai me desejar.-comecei a rir.

-Pode esperar sentado.-disse eu.-Por que,você não vai atrás de outros Ômegas?-perguntei sério.

-Porque,você me despertou uma curiosidade,eu nunca vi um Ômega assim.-ele riu.-Você foi o primeiro que ergueu a voz comigo e que me "enfrentou".-isso é serio?-Eu ainda vou descobrir o que você esconde debaixo desse moletom.-mostrei a língua.

-Vai se foder Jeon Jungkook!-falei voltando meu olhar para fora...

Tudo ocorreu bem naquele dia,só o Jungkook me irritando que não foi legal,mas vamos pensar pelo lado bom,não vai ter ninguém em casa!Vou poder assistir e ter paz,mas isso foi uma doce ilusão...Quando cheguei em casa e pensei que teria um dia ótimo,me deparo com meu padrasto sentado no sofá.

-Jiminzinho,parece surpreso em me ver.-ele dá aquele sorriso diabólico.

-O-O que você está fazendo aqui?-senti minhas pernas tremerem,eu não aguentaria!Pensei em sair correndo,mas eu sabia que não iria adiantar.

-Eu e a Yang voltamos antes,isso foi bom,porque eu consegui sentir o cheiro de outros dois Ômega e de dois Alfas.-o cheiro!

-Os meus amigos vieram falar comigo.-abaixei o olhar.

-Vieram falar com você?-assenti.Logo em seguida,senti o primeiro tapa.-Você nunca vai aprender?Ninguém pode vir aqui imprestável!-e o segundo tapa veio,assim como um soco na barriga.Eu já estava no chão com um corte na boca e com a barriga doendo.

Isso não era nada,ele começou a dar mais alguns socos e chutes...Eu acabei ficando todo machucado,tentei fazer o possível para esconde-los,amanhã eu iria ir para a escola!Depois de tentar fazer os curativos,me sentei no chão,eu queria tanto acabar com tudo isso,mas não posso!Que ódio!Por que,eu sou tão infeliz?A vida não gosta muito de mim.Decidi abandonar esses pensamentos e dormi.

-Jiminie?Você está ai?-uma voz conhecida me chamou.Eu ignorei ela,mas logo o seu dono apareceu na minha frente.-Por que,você está todo machucado?-ele se abaixou e ficou do meu lado.Eu estava em um quarto escuro,agachado e todo machucado.Quando o Jungkook apareceu as paredes começaram a ficar coloridas,o que estava acontecendo?

-Jungkookie?O que você está fazendo aqui?-ignorei suas perguntas,só queria entender.

-Eu vim te ver,olha o estado que você está!-ele acariciou minha bochecha.-Você pode não acreditar,mas eu me preocupo de verdade.-o quarto começou a ganhar luz.

-O que você está fazendo comigo?-perguntei colocando as mãos na cabeça,eu queria sumir desse mundo,por que agora eu estava querendo viver?

-Nada,não sou eu...É apenas o destino,eu preciso te falar uma coisa...

E então eu acordei,é melhor eu esquecer esse sonho tosco e voltar a realidade...Tomei banho com muita dificuldade,depois coloquei um moletom largo e que era uns dois números maiores do que os que eu uso,uma calça jeans e um all star.Fui para a escola andando,não queria pedir carona e nem pegar táxi.Acho que foi uma das piores escolhas da minha vida,antes de eu entrar,vi o Jungkook com aquela Ômega,eles estavam quase se comendo ali.Meu coração acelerou,não sei o motivo...Só sei que quando o Alfa me viu afastou a garota e veio na minha direção.

"-O que você vai fazer?"-pensei e decidi entrar logo,mas fui impedido por alguém segurando o meu pulso.

-Jiminie,espera ai!-ele disse.

-Ai!-deixei escapar um gemido de dor.O meu pulso estava machucado,só que não dava para perceber por conta do moletom.

-O que foi?-perguntou confuso.

-Está doendo,Jungkook me solta,por favor!-pedi.Tenho que admitir que ver aquela cena me incomodou um pouquinho,mas não deve ter sido nada.

-Tudo bem.-ele agora segurou a minha mão e foi ai que um choque percorreu o meu corpo...As mãos?Eram dele?

✌Não esqueçam de votar no MAMA✌


Notas Finais


Heeeey
Foi isso
E esse sonho?
E essas mãos?
E os conselhos do Hope??
Um beijo com sabor de nutella
E um abraço <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...