1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Essa Noite Promete

História E Do Nada...Virou Amor - Essa Noite Promete


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oiee
Mt obg pelos comentários
Eles me ajudam a saber o que vocês estão achando...Então o MAMA está ai,eu vou madrugar aqui,então esse capítulo pode ser um pouco grandinho ou não
Um pouco de coisas sobre Yoongi <3
E boa leitura
Espero q gostem ^-^

Capítulo 3 - Essa Noite Promete


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Essa Noite Promete

                                     ❋ Capítulo 3-Essa Noite Promete❋

-S-Suas mãos...-eu deixo escapar.Não sei o motivo,mas meu coração estava acelerado,que merda está acontecendo comigo?

-O que tem minhas mãos?-ele olha para nossas mãos juntas.Até que elas se encaixam perfeitamente uma na outra.

-N-Nada...Jungkook me solta,eu preciso entrar.-menti.

-Por que,está gaguejando?-ele dá um sorrisinho malicioso.Começo a pensar em uma resposta,mas nada vinha em minha mente.

-Porque,eu...Estou com frio,então me deixa entrar logo.-eu sou muito ruim em mentir.

-Está calor.-ele começa a rir.-E por que,está com esse moletom?Você pode desmaiar de calor ai dentro.-revirei os olhos e tentei me soltar.

-Jungkook pode voltar a pegar a sua ômega,agora me deixar entrar na escola!-eu já estava ficando com raiva.

-Nós já terminamos...-o interrompi.

-Você pode voltar pra ela,pode correr atrás de outras ômegas,pode irritar quem você quiser,mas me solta agora,se não vou mais responder pelos meus atos!-o fitei com um olhar mortal.

-Pode tentar me matar,duvido que consiga!-ele piscou.

-Idiota!-tentei acertar um soco nele,mas o mesmo segurou a minha mão com um sorrisinho irritante.

-Eu disse.-ele riu.Então,em um só movimento acertei a sua parte íntima,ele soltou a minha mão e soltou um gemido de dor.-Caralho!Você pirou?-ele estava com uma cara de dor.

-Não,só você que perdeu a noção do perigo!-eu disse rindo.-Boa sorte com isso Jungkook!-pisquei pra ele e entrei dentro da escola.

Eu fui correndo na direção do banheiro,entrei em uma cabine e sentei no chão,o meu pulso estava doendo,a minha costa também.Levantei um pouco a manga do moletom e vi um dos machucados com um pouco de sangue,droga!Eu odiava me ver no espelho,nem tanto por causa do nojo,mas sim pelos machucados e pelas marcas.O meu corpo inteiro estava machucado e eu tinha até uma marca na costa,não era grande e nem muito terrível,eu só não conseguia entender o por que de ter conseguido ela.Foi contrariando o meu padrasto,mas eu nem sei o por que dele me bater.

O meu padrasto começou a namorar a minha mãe,eu não ligava,também eu nem o conhecia,a opinião da minha Omma sobre ele já contava.Quando ele se mudou para minha casa,parecia ser um homem bom,até o dia em que eu acidentalmente manchei sua camisa,ele não perdoou,me bateu sem piedade,e minha Omma fingiu que não viu.Isso era apenas questão de tempo,depois desse ocorrido ele começou a me bater quase sempre e falava que se eu contasse a alguém,ele iria me matar...Até chegar o dia em que ele foi no meu quarto,o mesmo pediu pra mim tirar a minha roupa,eu não queria,mas ele não se importou,ele mesmo tirou!Depois,tudo aquilo aconteceu e frequentemente ele vinha no meu quarto,com aquele sorrisinho que eu tanto odeio,e com aquele apelido "Jiminzinho".

Limpei o machucado,voltei a manga ao lugar original e fui para a sala,chegando lá vi o pessoal sentado em uma rodinha conversando,eles estavam no fundo da sala,então aproveitei pra sentar no meu lugar.Sentei e ouvi eles falaram "oi",arrumei as minhas coisas e voltei o olhar para os mesmos,que me olhavam curiosos.

-O que foi?-perguntei.

-Por que,chegou tarde?Você não costuma chegar nesse horário.-o Hoseok falou fazendo todos concordarem.

-O seu primo irritante me puxou na entrada pra conversar.-não era tudo verdade,mas uma parte era.

-O Jungkook?O que ele queria?-perguntou curioso,os outros também me olhavam assim.

-Ele não falou,apenas ficou enrolando...Mas,o que vocês estavam falando?-mudei de assunto.O Tae parecia querer falar alguma coisa.

-Sobre a festa que o Namjoon vai fazer semana que vem.-o Jin disse sorrindo.Namjoon?Não lembro de ninguém com esse nome.

-Quem?-perguntei.

-Namjoon,um cara que estuda com a gente.-o Taehyung falou.-Preciso falar com você Jimin.-ele disse baixo no meu ouvido.

-Eu não sei o motivo de tanta animação,eu vou ter que sair da cama em pleno sábado!-o Yoongi disse fazendo uma cara de tédio.

-Para de ser dorminhoco Yoongi!-o Jin bateu em sua cabeça.

-Hey galera!-o retardado chegou.

-Chegou quem não precisava!-revirei os olhos.

-Jiminie,assim você me deixa magoado!-ele fez uma cara de triste.Falso!

-Da vontade de apertar!-o Jin disse e apertou as bochechas do Jungkook.Comecei a rir,junto com os outros.

-Não é engraçado!-ele protestou.

-Claro que é!-o Tae disse rindo.

-Priminho!-o Hoseok abraçou ele.-Já soube da festa?Vai ir?-ele perguntou rápido,a professora estava entrando na sala.

-Sim,eu fiquei sabendo.-ele enrolou.-E sim,eu vou ir,mas vocês vão ter que ir junto.-disse e logo a voz da professora foi ouvida.

-Todos em seus lugares.-todos se sentaram,menos o Yoongi que continuou sentado na minha carteira.-Sr.Min Yoongi!-ela disse o fitando.

-Eu não estou com vontade de me sentar.-olhei para o Hoseok,que olhou para mim.

-Sente agora,se não eu irei te mandar para fora!-ela disse brava.

-Nem precisa me mandar,eu vou sozinho!-ele se levantou.-Até mais Sra.Soo Hiru!-ele virou pra nós e piscou,depois saiu da sala.

-O que aconteceu com ele?-perguntei para o Hope.

-Não sei,ele sempre é assim esqueceu?-ele disse rindo.

Uma Semana Depois...

Eu estava na casa do Taehyung,eu dormi aqui pra ir na festa com ele e a melhor parte é que eu vou dormir aqui de novo!Se eu estava animado para a festa?Não,mas fazer o que,todos eles vão,então eu tenho que ir.Essa última semana o Jungkook não me irritou muito,apenas aquele dia,o Yoongi disse que estava cansado de ficar ouvindo as professoras e o Tae estava me contando os seus problemas.Que estavam relacionados a Jung Hoseok e Min Yoongi.

-Eu estou um pouco com medo.-ele disse me entregando o pote de brigadeiro.Brigadeiro é um doce do Brasil,ele é muito bom!

-Medo do que?-coloquei mais uma colher daquele delicioso doce na boca.

-De me ferir...Sabe,nós três estamos bem,mas eu estou preocupado com o Yoongi.-o fitei,o Yoongi?

-O que tem o Yoon?-passei o pote para ele.

-Ele nunca disse aquelas três palavras...Sabe,ele já disse que gosta de nós dois,também já nos beijou e ele sempre me protege,mas parece que ele está confuso ou sobrecarregado.-também ter dois "namorados" não é algo tão fácil.

-Você sabe como o Suga(Suga é um apelido que demos a ele) é,ele tem muito medo dos próprios sentimentos,eu até fiquei surpreso quando ele admitiu o que sentia por vocês,sabe de um tempo,para ele se acostumar.-eu pareço até um psicologo!

-Você tem razão,mas e se ele decidir que não sente mais nada?-ele perguntou meio aflito.

-Ele gosta de vocês e aposto que esse amor não iria sumir do nada,apenas deixe ele ver que vocês realmente amam ele.-palpitei.

-É verdade,o Suga nunca teve um amor e nem nada,sempre foi sozinho e confuso,eu e o Hope devemos ajudar ele!-o Tae pegou o celular e começou a digitar.-Obrigado Jiminie!-ele me abraçou.

-De nada TaeTae!-os meus amigos eram o motivo de eu não ter desistido de nada...

-Vamos trocar?-assenti.Já que eu não era bom em escolher roupas o Tae escolheu para mim.Coloquei uma blusa de manga comprida branca,que era bem folgada,uma calça jeans preta,que era um tanto colada,mas o beta reclamou falando que estava boa e um tênis branco.Arrumei o meu cabelo e passei um pouco de pó e um batom fraquinho.

-Está um gato Park Jimin!-o Tae piscou.-Essa noite promete...


Notas Finais


Oq vai acontecer?
Jungkookieeeee
Festa?Namjoon <3 ?
Fiquem ligados no MAMA
E eu adoraria se vocês comentassem <3
Beijos no kokoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...