História É errado ama você. - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Cho Chang, Dobby, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott
Visualizações 164
Palavras 1.397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá jovens gafanhotos, gentee eu amoo demais a luna sério vcs não tem idéia minha primeira crush eterna, e o Neville é um docinho muito lindinho, não me perdoaria ser não colocasse eles nessa fanfic. A eu tou escrevendo outra fanfic mas essa é tomarry quem gosta da uma olhada lá, tbm tou planejando uma sasunaru, porém por enquanto e só essas mesmo.

Capítulo 16 - Flutuanzolios( bônus)


Fanfic / Fanfiction É errado ama você. - Capítulo 16 - Flutuanzolios( bônus)

Neville sempre amou as plantas, elas eram delicadas e ao mesmo tempo forte queria um dia ser assim, estava na sala de sozinho, até vê uma luna saltitante entra, como se estivesse perseguindo algo. Neville sorrio, pois tinha um grande afeto por luna, uma das poucas que o tendia, e não o achava um trasgo burro, além do mais ele gostava do jeito diferente da loira de vê o mundo.

- olá luna. Disse sorrindo gentil.

- Neville. Ela devolveu o sorriso e de lhe um beijo na bochecha, que o deixou vermelho. Por acaso você não viu flutuanzolios por aqui viu?.perguntou doce.

- sinto muito luna não vi, mas como eles são. De alguma forma ele acreditava nas coisas que menina via, pois luna parecia especial demais para vê coisas comuns.

- oh são seres bem pequenos alaranjados com asas verdes. Respondeu luna com um olhar sonhador. A mesma ia continuar a falar até se interrompida por uma voz tão animada quanto a dela

- olha só o que eu encontrei, os dois seres mas especiais de hogworts. Disse nott, entrando tão saltitante quanto luna pegando a loira pela cintura e rodando ela, que começou a gargalhar, até o sonserino a colocar no chão dando um beijo estalado na sua bochecha. Fazendo Neville se lembrar porque ele gostava tanto do jeito de luna era porque ela lembrava muito seu lindo irritante sonserino. Nott olhou para Neville com um olhar apaixonado, este só revirou os olhos e sorrio

- meu xuxuzinho. Pegou Neville pela cintura e lhe deu um beijo que deixou o mesmo com as pernas bambas. O que luna amou, pois a mesma começou a bater palmas.

- aa vocês são muito fofinhos juntos. Disse com os olhos brilhandos. O que fez Neville esconde o rosto no peito de nott, que infelizmente na opinião de Neville era mais alto.

- luna, não diga coisas tão constrangedoras. Indagou Neville envergonhado.

- oo olhar luna ele fica tão lindinho envergonhado.

- - achei vocês, tavam se escondendo de min por acaso. Disse uma parkinson entrando e olhando minuciosa para todos. Fazendo Neville soltar um grito assustado.

- por Merlin pans você que me mata do coração. Indagou gryffindor ainda abraçado no sonserino.

Parkinson sorriu de forma maliciosa para eles

- olha se não é meu casal preferido, oi meu meu pedaço de lua. Disse dando um selinho em luna.

- onde você estava, eu te procurei e não te achei. Disse a loira fazendo um biquinho que logo foi beijado de novo.

- eu estava tentando me livrar do Blasio, ele esta muito carente pro meu gosto, desde que recebeu um fora do amiguinho ruivo de vocês. Disse uma parkinson suspirando pesadamente, e se sentado em uma cadeira puxando uma muito sonhadora luna para seu colo.

- então o que vocês estavam aprontando, que não me chamaram.

- eu estava estudando as propriedades de nova planta que foi enviada para a professora sprout.

Disse Neville empolgado. O que fez parkinson revira os olhos.

- e você meu doce o que estava aprontando. Luna sorriu de uma forma tão doce que quase fez o coração de parkinson para por um momento.

- eu estava caçando flutuanzolios com o not, mas ai eu meio que me perdi dele, você viu algum por ai. Perguntou, parkinson olhou para nott e levantou uma sobrancelha.

- nem me olhe assim pans, eu não faço a menor ideia do que são flutuanzolios, só que e divertido anda com a luna, ne lua do meu coração. Disse,  o que fez parkinson revira os olhos

- luna meu doce vamos da uma volta. Disse parkinson levantando da cadeira e puxando uma luna confusa para fora da sala. Sem da tempo da mesma retrucar.

- você entendeu alguma coisa. Perguntou Neville para nott. Este outro se sentou no balcão e puxou Neville para o meio das suas mm.

- bem mas do que você imagina meu Biscoitinho.

Neville apenas revirou o olho.

- quando você vai para de me chama por esses apelidos constrangedores. Falou Neville vermelho.

- quando você para de ficar tão bonitinho vermelho, o que eu particularmente acho que nunca vai acabar. Disse dando um selinho no moreno.

- você acha que é serio o que a pans falou, sobre o Blasio esta gostando do Ron. Perguntou Neville com a cabeça encostada no peito de nota, enquanto esse o abraçava, até hoje não sabia oque o que sonserino tinha visto nele, not era popular, lindo, rico, engraçado, inteligente.

- ei eu conheço esse o olhar. Disse o sonserino fazendo leves carícias ne seu rosto. – a se você se visse com os meus olhos nevi, você o qual especial você é, você tem uma inocência encantadora, você bonito e muito inteligente, e nossa você tem um brilho natural que se espande mas quando você começa a fala de alguma coisa que você gosta como plantas eu posso não entender nada sobre o que você fala, mas e tão lindo como você fala que meu Merlin minha vontade e te leva para um lugar onde só eu possa te admirar, então nunca mas se ache menos do que você é, e se por acaso isso acontece eu vou estar aqui para te lembrar, e sabe porque, porque eu tenho a maior das sorte por ter Neville Longbotom gostando de min.

Neville sorriu com algumas lagrimas nos olhos.

- você esta errado nott, eu não gosto de você. Disse Neville, fazendo not o olhar assustado.- eu te amo, mas do que tudo, eu só queria que o mundo não achasse errado o nosso amor. Completou com um olhar melancólico.

- ei meu sol, pode até demorar um pouco mas eu sei que um dia, o mundo vai perceber que as pessoas são muito mas que luz e trevas, ou uma diversão de casa idiotas, e neste dia gente vai se casa e ter dois filhos. – bom e quanto ao blasio, eu conheço meu amigo, ele pode tentar esconder atrás de piadas pervertidas mas eu acho que ele gosta mesmo do leão ruivo, só que vai ser tão difícil para eles como foi para nós, infelizmente existem muitas camadas de preconceito que precisam urgente ser superadas. Falou nott pensativo

- também acho, e eu tenho que ir, combinei com a Hermione de estudamos juntos.

- sério que você precisa ir, tava tão bom aqui. Disse not fazendo biquinho. Neville apenas assentiu. Esta bem, eu te levo até a torre. Da gryffindor esta tarde e não tem quase ninguém Zanzando pela escola a essa hora, vamos. Completou esticando a mão para o outro ato que foi prontamente atendido.

- caminharam em silêncio de mãos dadas até a torre de gryffindor, onde nott deu outro beijo em Neville.

Neville entrou no salão comunal da gryffindor e viu uma Hermione muito cansada tentando acalmar um Ronald muito nervoso. Aparentemente estava só elea ali.

- mione você não esta entendendo, ele me beijo, aquele idiota simplesmente me beijou. Disse ron quase gritando.

- sim ron você já disse isso umas 20 vezes. Disse a castanha suspirando.

- quem te beijou?. Perguntou Neville se sentado ao lado da castanha.

- Blasio zabini, aquele trasgo montanhês, me beijou,

- nossa isso e realmente uma supresa. Disse tentando processar a idéia.- mas porque esse escândalo todo.

- como assim porque, horas porque é ele. Neville apenas revirou os olhos diante da incoerência do. Ruivo.

- o que te incomoda exatamente, o fato dele ser sonserino, dele ser negro ou um garoto. Indagou Neville calmo.

- claro que não, que dizer sim ele é um sonserino eles são mais. Disse Ron como se essa fosse a maior certeza do mundo.

- ron, as pessoas são muito as do que suas classificações em hogworts, o que você é sor você pode determinar essa opinião que você tem da sonserina não é sua e sim de gente que nunca parou para conversar apenas se deixou levar por um medo infundado, o mundo e uma mistura ron, então não se limite a um estereótipo. Disse Neville se levantado o moreno olhou para a castanha- mione, acho não vai para a gente estudar hoje, a gente marca outro dia ta bom. A castanha afirmou positivamente com a cabeça. Neville foi para o seu quarto e sem saber deixou dois gryffindors com a cabeça cheia de pensamentos confusos para trás.


Notas Finais


É muito amor gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...