1. Spirit Fanfics >
  2. É errado mesmo? >
  3. Boa Menina (ou não)

História É errado mesmo? - Boa Menina (ou não)


Escrita por: NiellaS

Notas do Autor


"Não há liberdade sem rebeldia" - Magaiver Wellington

Capítulo 1 - Boa Menina (ou não)


Fanfic / Fanfiction É errado mesmo? - Boa Menina (ou não)

     Toda mudança é difícil, afinal, somos todos presos as nossas rotinas. Mudar de casa, de cidade, se distanciar de amigos, são coisas excessivamente complicadas. Não é diferente pra mim, afinal, sou uma garota comum de 14 anos. A propósito, me chamo Bárbara.

"Não está esquecendo nada, Bárbara?"

     Dou uma olhada ao redor do quarto agora vazio.

"Não mãe, não tem mais nada aqui." - Grito próxima a janela do 1° andar para que minha minha mãe possa escutar do jardim.

     Fecho a janela pela última vez e vou até a porta de maneira mais lenta possível, para retardar minha ida mesmo que por alguns segundos. Antes de fechar a porta, contemplo o ambiente pensando se minha partida não me deixaria tão vazia quanto aquele quarto que costumava ser meu.

"Vamos filha!" - Quase não escuto a voz vinda da rua.

" vou, mamãe." - Praticamente berrei para que ela pudesse escutar.

     Já não podia delongar aquela despedida silenciosa. Fechei a porta olhando para o quarto até o último centímetro da abertura. Puxa vida, eu morava lá desde que voltei da maternidade nos braços da minha mãe! Desci as escadas descontente, lembrando de quando costumava subir as escadas correndo com minhas amiguinhas ouvindo minha mãe gritar: "Cuidado meninas, cuidado!"

( ... )

     Acordei aos poucos, com esperança de que fosse só um sonho ruim. Logicamente, não era. A paisagem monótona de árvores e mais arvores, postes e mais postes não deixava mais fácil espantar os pensamentos nostálgicos. Eu costumava olhar a janela do carro durante viagens de família e me imaginar num clipe de música. Agora, acho que a música da minha vida deve ser bem depressiva, assim como seu "clipe".

Esse parecia um bom momento para usar meu serviço de redes móveis e ler algo. Entrei no site onde eu sempre leio fanfics para ver se havia algum capitulo novo das histórias que acompanho. E não havia nada, como era de se esperar, já que eu tinha atualizado as leituras ontem a noite. Era a hora de de começar a ler algo novo. Fui aos destaques, em busca de algo interessante e me deparei com um tema chamativo: "A Prostituta do Campus".

     Hmm... Parecia interessante. E meus pais estavam nos bancos dianteiros enquanto eu estava sozinha nos bancos de trás, sendo assim não tinha como eles saberem, né? Eu nunca li nada erótico, nunca busquei. Mas agora minha curiosidade estava a mil, não deve ser tão errado assim...


Notas Finais


Obrigada por ler, caso deseje, comente o que achou para me incentivar a escrever mais e melhorar. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...