1. Spirit Fanfics >
  2. É errado mesmo? >
  3. Isso é tão bom!

História É errado mesmo? - Isso é tão bom!


Escrita por: NiellaS

Notas do Autor


"O trato da audácia é saber até onde podemos ir". - Jean Cocteau.

Capítulo 2 - Isso é tão bom!


Fanfic / Fanfiction É errado mesmo? - Isso é tão bom!

     Eu concluí: Sendo errado ou não é dessa vez, não tem importância. Cliquei no título e fui direcionada para a história. E já que estava no alge de minha curiosidade, não li a sinopse, abri o primeiro capítulo com rapidez. E então comecei a ler:

"Ela é um completo mistério. Você pode a conhecer a dez minutos ou dez anos, ela continuará sendo imprevisível. Suas respostas surpreendem e estigam qualquer um. Segura de si, independente... A mulher mais interessante que tive o prazer de conhecer. Cabelos longos escuros, olhos escuros penetrantes, e uma boca. Ah, uma boca. Sempre pintada com aquele batom vermelho, seus lábios carnudos e vorazes eram o desejo de todos."

     Uau! Ela tem poder sobre os homens, é independente, poderosa e extremamente sensual. O contrário de mim... "Mas é ficção", digo a mim mesma, tentando me convencer de que não há como uma mulher ser isso tudo. Continuo a leitura:

"Não posso deixar de falar do seu corpo que provoca o desejo mais profundo em mim, peitos grandes e redondos, cintura fina (ótimo para se colocar as mãos), e as pernas mais sensuais que se possa ter. Quando ela passa balançando aquele bumbum durinho, me arrepia."

Nossa, que safado! Mas... É tão legal... Envolvente... Eu quero mais!

"Eu a vi dançar na festa do Campus, foi ereção automática. Eu não podia desgrudar os olhos dela, com aqueles movimentos sensuais, movendo o quadril de um lado para o outro... Ah..."

     Olhei para o celular abismada. Eu nunca tinha lido algo como aquilo e... É tão bom! Traz sensações diferentes. Por que isso é "errado"? Por que meus pais me proíbem de ler livros eróticos?

"Filha, você acordou." - Fui interrompida de meus pensamentos por minha mãe.

"Oi mãe..."

"O que você está vendo no celular?" - Ela tentou puxar assunto, provavelmente para que eu não ficasse apenas lembrando das coisas que estou deixando pra trás.

"NADA." - Respondi rápido demais.

"Como nada? Você estava vendo algo." - AI-MEU-DEUS.

"Ah, eu estava lendo uma matéria sobre o desmatamento da Amazônia." - Quê? Por que eu falei isso?

"Interessante! O que diz a matéria?"  - Perguntou minha mãe, para minha lástima.

"Depois eu te conto com detalhes. Mas, pai, quanto falta para chegarmos?" - Desviei o assunto rapidamente.

"Ah, minha filha. Umas duas horas..." - Disse meu pai. Eu acenti e voltei a olhar pra janela.

     Duas horas? Parece que eu tenho bastante tempo para continuar a ler... Eu costumo ficar enjoada quando leio dentro de um automóvel em movimento. Mas minha curiosidade é maior e a história vale a pena. Volto minha atenção para o celular novamente.

"Certo dia eu dancei com ela, e foi o dia mais gostoso da minha vida..."


Notas Finais


Comente o que achou, caso deseje. Irá me ajudar muito! Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...