1. Spirit Fanfics >
  2. É errado te amar? - Sakuhina >
  3. Ex da Sakura??

História É errado te amar? - Sakuhina - Ex da Sakura??


Escrita por: Charlie_SZ

Notas do Autor


Desculpe pelo atraso! Esse capítulo já estava na metade e consegui terminar hoje num momento de criatividade

LEIAM AS NOTAS FINAIS

💜
Boa💜
Leitura💜
💜

Capítulo 25 - Ex da Sakura??


Fanfic / Fanfiction É errado te amar? - Sakuhina - Ex da Sakura??

——Hinata Hyuuga on———


Um mês depois...


Depois daquele dia em que recebi uma das piores notícias da minha vida, não aconteceu muita coisa. Quando Tsunade ficou sabendo cancelou a viagem e voltamos para Konoha, no dia seguinte foi o funeral do Itachi, lá estavam toda a família Uchiha, amigos do Itachi, professores da nossa escola, alunos das suas aulas de teatro e amigos próximos do Sasuke para dar apoio naquele momento. 

Foi um dia muito triste, Sasuke ficou (e ainda está) muito triste pela morte do irmão e já não tem mais aquele humor característico dele, nós tentamos animá-lo o mês inteiro, no entanto não funcionou muito bem, de vez em quando ele ri abertamente ou sorri feliz, mas são raros. Assim que chegamos da viagem ele ficou uma semana trancado no quarto, não tinha vontade nem de levantar, a diretora nem contou falta para ele, afinal, ele estava pior que todos.

Pelo menos os órgãos do Itachi foram doados, esse Uchiha é um verdadeiro herói, salvou o irmão e mesmo morto salvou outras vidas. A princípio os pais dele não permitiriam a doação, só permitiram por insistência do Sasuke, afinal é o que o Itachi gostaria.

Karin só consegui sossegar uma semaninha e já voltou a ser a filha da puta que é, com a nova publicação no blog (nojento) de fofocas contando sobre a morte do querido professor de teatro e acusando indiretamente Sasuke pela morte, aquilo o deixou devastado, tanto que quando TenTen ficou sabendo tratou de arrumar briga com ela nos dormitórios, a Uzumaki não esperava que a nossa Pucca fosse tão forte, ela saiu com bastantes machucados, e TenTen com um castigo da diretora, mas ela disse que valeu a pena pelo amigo.

 Falando em professor de teatro entrou um novo professor, chamado Deisuke, ruivo de olhos verdes escuro e com várias sardas, até agora se mostrou um bom professor e respeitou o luto pelo antigo professor, simpático e engraçado também, com o tempo as pessoas começaram a gostar dele, mas nunca esqueceram do Itachi.

Sakura: Hinata? — Balança as mãos no em frente do meu rosto.

Hinata: Ahn? O que? Falou algo?

Sakura: Falta cinco minutos para a aula acabar e você ainda está no mundo da lua

Hinata: Ah, desculpe, estava pensando sobre esse último mês, foi um mês bem difícil

Sakura: Sim, foi difícil para todos — Seu olhar se fixa em um ponto aleatório da carteira. Como ela ia bastante para a casa do melhor amigo ela conhecia bem Itcahi e tinha uma certa amizade com ele, já chegou a resolver brigas entre eles — Lembro que quando a doutora contou sobre... você sabe, eu vi seus olhos lacrimejando, deve ser difícil dar uma notícia como essa

Hinata: É


*TRIIIIM*


Hinata: Vamos para o almoço?

Sakura: Claro, claro, vamos esquecer esse assunto

Caminhamos para o refeitório pegar nosso almoço e sentamos em nossa mesa com nossos amigos, como fazemos todo dia.

TenTen: Gente, olhem para a Karin — Diz segurando o riso. 

E lá vem a Karin Uzumaki, dona do blog de fofocas, com o cabelo todo dentro de uma touca vermelha, apenas alguns fios escapando, que estranho, por acaso estes fios estão... descoloridos?

Hinata: TenTen! O que você fez? — Digo em tom de advertência.

TenTen: Por que assim que a viu pensou que foi arte minha?

Hinata: Quem mais dorme no mesmo quarto que ela e a odeia?

Ino: Espera, não me diz que você seguiu meu conselho?

TenTen: Segui 

Ino: Essa é minha discípula — Como elas estão sentadas lado a lado, a loira abraça a morena de lado sorrindo orgulhosa.

Naruto: O que vocês aprontaram? Se liga, tá todo mundo curioso 

Sasuke: Nem todo mundo, só você mesmo

TenTen: Então, talvez, só talvez, eu tenha colocado descolorante no pote do shampoo dela

Hinata: TenTen! Isso não se faz, já pensou se fosse com você?

TenTen: É por isso que eu sempre vejo se realmente tem shampoo lá antes de usar

Sakura: Essa foi boa, Ten — Ri um pouco.

Hinata: Saky! Não apoia essa maluca

Sasuke: Isso que dá seguir conselhos dessa loira desmiolada 

Ino: Ei, mais respeito comigo, Sasuke emo

Neji: Sempre soube que Ino não era uma boa influência pra ninguém

Ino: Até você? 

Quase ninguém percebeu a ex-ruiva se aproximando da nossa mesa.

Karin: Até quando você vai infernizar a minha vida, Pucca dos inferno — Grita com a TenTen.

TenTen: Até você parar de infernizar a nossa naquele seu blog escroto

Karin: Eu só publico verdades

Naruto: Verdades? Até parece. Você faz de tudo para nos deixar para baixo, fazendo publicações aqui e alí sobre nossas vidas e de muitos outros, por que não vai cuidar da sua?

Karin: Ah, é mesmo, esqueci que você não tem pais para cuidar de você, órfão de merda — Caramba, tocou na ferida do Naruto. Quando ele tinha apenas 4 anos seus pais morreram em um acidente de carro, desde então o padrinho dele foi morar com ele.

Sasuke: Não fale assim do Naruto. — Ele se levanta exaltado batendo com uma mão na mesa — Pois diferente de você ele tem amor ao próximo e gentileza invejável, você nunca chegaria aos pés do que ele é como ser humano

Karin: Hmm, defendendo seu namorado, viadinho. Eu realmente era apaixonada por você, mas desisti assim que soube de que lado você está, não vejo a hora da sua família ficar sabendo, eles não tem que aceitar essa aberração que você é

Sasuke: Sua...

Naruto: Chega! Karin, por favor, vá lá com as suas amigas e nos deixe em paz por um momento — Diz irritado interrompendo o namorado.

Karin: Humf — Dá as costas e vai em bora para sua mesa.

O almoço seguiu até que tranquilo com algumas conversas aqui e alí, mais para o final da refeição, quando quase todos já tinham terminado um ruivo baixinho e do terceiro colegial (já que eu o vi uma vez junto da turma do terceiro).

???: Err... Sakura, pode vir aqui comigo rapidinho? Juro que não dura cinco minutos 

Sakura: Tudo bem — Ela vai com ele para longe.

Hinata: Quem é aquele cara? — Pergunto para os meu amigos aqui presentes.

Neji: É o ex possessivo dela

Hinata: Possessivo?

Sasuke: É, o chamado Sasori não gostava muito que a Saky tivesse amigos homens e tals, aí um tempo depois ela terminou com ele

Hinata: Que idiota, vou atrás dela

Konan: Espera — Ela segura meu pulso quando eu já estava indo na direção deles — Ela vai te explicar o que tá acontecendo, não precisa se preocupar, te garanto que ela só tem olhos para você

Hinata: Tudo bem — Volto a me sentar na mesa mais calma.


Na aula...


Rin: Abram seus cadernos, pessoal! Hoje retomaremos o assunto da aula passada e entregarei uma lista de exercícios para vocês depois — Diz animada começando a escrever na lousa. A aula de inglês tinha acabado de começar e nada da Saky aparecer. E se ela estiver me traindo com aquele ex dela? Balanço a cabeça para espantar os pensamentos. Calma, Hinata, ela vai vir, vai ver ela esqueceu o material? — Hoje, alunos, a aula será sobre...


*TOC TOC*


Rin: Pode entrar — Ela revira os olhos ao ser interrompida pelas batidas na porta de algum aluno atrasado, ela odeia atrasos.

Sakura: Desculpa a demora, professora — Diz abrindo a porta e caminhando para a nossa carteira.

Rin: Posso saber o motivo do atraso, senhorita Haruno?

Sakura: E-Eu, — Coça a cabeça desajeitada — esqueci o caderno nos dormitórios, tive que voltar para pegar

Rin: Então sente-se logo, um minuto a mais e eu não deixava mais você entrar na minha aula

Sakura: Tudo bem! Isso não vai se repetir 

Ela se senta ao meu lado logo abrindo a mochila e pegando os cadernos necessário junto com o estojo.

Hinata: Onde estava? — Perguntei fingindo desinteresse.

Sakura: Conversando com um amigo, nada de mais

Hinata: Não sabia que seu ex era seu amigo — Digo claramente enciumada e nem nem olhar nos olhos dela.

Sakura: Claro, não tanto quanto os nossos amigos, mas ele ainda é meu amigo. Afinal, por que está toda enciumada se você também é amiga do seu ex, o Naruto?

Hinata: É diferente, eu sou lésbica e você gosta dos dois gêneros

Sakura: É, mais isso não quer dizer que eu vou te trair, lésbicas também traem

Hinata: Tá me acusando que eu te traio? — Olho para ela incrédula. Ela que foi conversar com o ex dela por no mínimo 10 minutos não eu, e outra, eu nunca trairia ela nem por nenhuma outra garota do universo!

Sakura: Não! Você entendeu errado. Eu estou dizendo que traição não depende da sexualidade, depende do caráter de cada pessoa e outra...

Rin: Sakura! — Feita chamando minha atenção — Já não basta ter chego atrasada na aula ainda quer ficar conversando no meio na explicação?! A próxima vez você vai pra fora!

Sakura: Desculpe, professora — Saky abaixa a cabeça copiando a lousa. Rin volta a dar sua aula explicando o que escreveu na lousa. A Rin não parece mais quando atrapalham, chegam atrasados ou fiquem mexendo no celular durante a aula ela vira uma fera.

Hinata: E aliás, por que nunca me contou sobre ele? Eu já te contei sobre todos os meus rolos no passado — Passou 5 minutos e eu já perguntei.

Sakura: Não gosto de falar sobre ele

Hinata: Mas ele não é seu "amigo" — Faço aspas com as mãos deixando claro meu ciúmes também.

Sakura: Sim, mas eu não gosto de falar sobre o meu namoro com ele, no começo era legal, mas depois ele foi ficando possessivo, não gostava da minha amizado com o Sasuke, né com o Neji, ou Shikamaru, Pain... todos os meus amigos homens, aí chegou um dia que eu estourei de raiva e terminei com ele no refeitório, todos ficaram surpresos, na época éramos considerados o casal dos sonhos, mas aconteceu tudo isso e...

Rin: SAKURA! — Ela bate na própria mesa — Eu já te avisei sobre conversar em sala de aula! Pra fora agora!

Sakura: Ma-mas, professora...

Rin: Eu nunca me estressei nesse nível com nenhum de vocês esse ano, mas você passou dos limites, Sakura, só conversa, não vê que está atrapalhando a aula? Saía por favor

A Saky pega o necessário (celular basicamente) e sai da sala de aula.

Rin: Você também, Hinata, mais uma conversa e você vai se juntar a sua namorada lá fora. — A professora massageia as têmporas tentando se acalmar — Então, alunos, voltando ao assunto... — E ela continuou a aula com sua animação de sempre como se nada tivesse acontecido, ela muda de emoções muito rápido.


Depois das aulas do período da tarde, nos dormitórios...


Hinata: Saky... — Chamei sua atenção assim que ela fechou os cadernos depois de estudar e revisar o que foi dito nas aulas. Olhei de relance para o relógio do meu celular, estava marcando 18:37, não fazia 10 minutos que eu tinha acabado de estudar.

Sakura: Oi

Hinata: Então, desculpe por hoje na aula da Rin, se não fosse por mim você não teria saído da aula

Sakura: Tudo bem, eu consegui pegar a matéria com o Shikamaru assim que a aula acabou, tava estudando agora sobre o que ela passou — Respondeu sem olhar para mim, enquanto mexe no celular. Ela deve estar brava comigo. E vou até ela sentando em se colo (ela está sentada na cadeira da escrivaninha).

Hinata: Sim, sim. E desculpe pelo meu ataque de ciúmes também, devia ter confiado mais em você — Abraço ela apoiando meu queixo no seu ombro direito.

Sakura: Tudo bem — Ela larga o celular na mesa e retribui meu abraço.

Hinata: Sobre o que você e o seu ex conversaram? D-digo, não precisa me responder se quiser

Sakura: Desculpe, eu não posso te contar, é segredo ainda

Hinata: Te amo

Sakura: Também te amo

.

.

.

Hinata: Saky... — Fico de frente a frente com seu rosto.

Sakura: Hum?

Seguro seu rosto com as mãos e beijo a ponta de seu nariz. Sorrio e desço beijando sua boca, um beijo carinhoso e gentil até ficarmos sem ar. Assim que nós separamos para recuperar comecei a distribuir selinhos por toda a extensão do pescoço dela até a parte do busto (detalhe: ela estava usando uma camiseta com decote) perto dos seios dela.

Sakura: O que quer aí? — Sorri maliciosa.

Hinata: Você sabe o que eu quero — Retribuo o sorriso malicioso rebolando lentamente em seu colo, a noite promete.










Notas Finais


Não atirem pedras em mim por terminar o capítulo no início de um hot, o próximo continuará a partir desse ponto, prometo!

A imagem do capítulo não faz muito sentido mas eu achei fofo.



IMPORTANTE: Em 27/11 essa fanfic vai fazer 1 aninho, e eu estava pensando em fazer um capítulo especial com outro casal da fanfic, Sasunaru, Shikatema, Painkonan, Nejiten, ItaIzumi (sim, esse é uma opção), JiraTsu (n sei o nome do shipp Jiraya X Tsunade), basicamente qualquer casal que já apareceu nessa fanfic (aqueles são só exemplos). Comentem qual vocês querem que eu já vou pensando na história desse capítulo.



Desculpe por qualquer erro ortográfico (se avisarem sobre algum erro eu corrigirei)

Comentários são sempre bem-vindos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...