1. Spirit Fanfics >
  2. É errado te amar? - Sakuhina >
  3. Reconciliação

História É errado te amar? - Sakuhina - Reconciliação


Escrita por: Charlie_SZ

Notas do Autor


____Boa
____ Leitura
_____😁

Capítulo 5 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction É errado te amar? - Sakuhina - Reconciliação

––Ino Yamanaka on–––


Yup! Deu certo nosso plano de juntar as duas. Certinho. Elas ficaram quase sem se falar durante uma semana inteira e com ajuda do Sasuke ela se declarou pra Hinata sem perceber e a TenTen fez com que a Hinata ouvisse tudin (já tinha combinado com a TenTen antes, ela ajudou no plano). Espero que funcione. Preciso encontrar o Gaara, preciso lhe contar o que é "amor". Não namoramos como todos pensam, apenas ficamos.

Hinata: Sakura...– Ela entra no quarto chorando de emoção (eu acho né) – Você sente tudo isso por mim...?

Sakura: Hinata?! – ela vira para trás olhando a Hyuuga – Você... ouviu tudo?

Hinata: Sim...

Sakura: Precisamos conversar, a sós – Ela olhou pra mim e pro Sasuke em seguida, já estava preparando meus lencinhos e ia pegar meu brigadeiro, que testuda chata essa – isso incluí você também, Pucca 

TenTen: Até eu? – Ela finge uma cara de indignação – Vamos, deixem o casal se entender – Sasuke e eu concordamos com a cabeça e seguimos a TenTen para fora fora do quarto, fechamos a porta e nos encostamos para ouvir, o Sasuke não gostou muito da ideia mas queira saber o que aconteceria e até o Naruto que estava passando pelo corredor colou o ouvido na porta também. Mas parando pra pensar... Por que raios o Naruto estava andando pelo dormitório feminino???


––Sakura Haruno on–––


Não poder ser... Ela escutou tudo! Mais que merda, não estava preparada psicológicamente para conversar com ela, pelo menos se eu ficar queita ficarei admirando a beleza dela, mas temos que esclarecer alguns pontos.

Hinata: Primeiro...– ela se aproxima de mim e me beija calmamente sem nenhum aviso, como se estivesse aproventando cada vez mais meus lábios, logo cedo começando um beijo em que nossas línguas moviam-se de modo necessitado uma da outra. Paramos depois de um tempo por causa que nos faltava ar, essa Hinatinha não espera – é que eu estava com saudades... – Ela desvia o olhar para baixo e cora violentamente, ela fica tão fofa assim.

Sakura: Também estava com saudades.... Desculpa por aquele dia, eu fui uma idiota e entendo se nunca me perdoar

Hinata: Já perdoei, afinal você não tem culpa por ter nascido em uma família preconceituosa igual a minha, é normal ter algum preconceito mesmo que seja pouco

Sakura: Tenho culpa sim, pois é nosso dever rever nossas opiniões e não acreditar cegamente nas opiniões alheias. Você está certa sobre eu ter nascido em um família preconceituosa, isso nos causou grandes problemas e mágoas...– ela me olha com curiosidade – mas não vou conseguir contar, me desculpe, é que ainda me machuca muito

Hinata: Tudo bem, mas me conta algum dia tá? Mas não precisa ser hoje nem amanhã, temos coisas melhores a fazer – Ela sorri gentilmente.

Sakura: Concordo plenamente – Puxo ela para um abraço apertado mas acabamos caindo na cama dela e rimos juntas – Não aguentaria passar mais um dia sem seus sorrisos cotidianos ou suas risadas contagiantes

Hinata: Nem eu aguentaria sem seus pequenos acidentes durante o dia – rimos mais até ouvirmos um suspiro vindo de trás da porta – parece que algumas pessoinhas não foram embora como falaram – Ela sussura em meu ouvido, aliás ela está deitada em cima de mim e estamos abraçadas, ficaria assim pra sempre.

Sakura: Que tal brincarmos com eles? –Susurro para ela também – Fingimos que estamos bringando, que tal?

Hinata: Mas nem fingindo eu consigo

Sakura: Consegue sim, vai por mim, vai valer a pena ver a cara da Ino, estou rindo pro dentro só de imaginar – Ela me olha com dúvida – se não valer a pena de pago um sorvete

Hinata: Mas você é uma puta de uma preconceituosa – Ela volta a falar no volume normal mas fingindo uma raiva.

Sakura: Não sou preconceituosa coisa nenhuma, você não sabe de nada sobre mim sua piranha – falo um pouco mais alto que ela, estamos segurando muito para não rir.

Hinata: Você que é uma piranha, nem sei porque me apaixonei por você, prefiro o Naruto invés de uma vaca igual a você – Ela bate na própria coxa fingindo que deu um tapa em mim

Ino: NÃÃÃO – Ela abre a porta violentamente (tadinha da porta, não fez nada e se ela quebrar ela vai pagar pela porta) com mais três pessoas atrás, eles são Naruto, Sasuke e TenTen. Não posso mentir que caímos na gargalhada com a cara dela

TenTen: Pera, o que está acontecendo aqui? – Ela percebe que estamos rindo que nem umas loucas e resolve perguntar, Hinata sai de cima de mim e se deita ao meu lado.

Sakura: Pegamos vocês, seus bisbilhoteiros – Falo com dificuldade de tanto rir deles.

Ino: Agrh!!! Mas e o tapa na Sakura? – Hinata bate na própria coxa mostrando como foi o tapa – Eu odeio tanto vocês – Ela sai do quarto bufando de raiva.

Sasuke: A trollagem foi boa, mas se entenderam

Sakura: Sim, não é mesmo Hina? – Passo meu braço envolta da cintura dela enquanto nos sentamos na cama

Hinata: Sim – Ele me dá um selinho rápido.

TenTen: Que fofas! Queria ficar um pouco mais só que marquei com o Neji de encontrar com ele agora, falei com ele quanto os outros ouviam tudo atrás da porta

Naruto: Não entrega, TenTen, estávamos apenas passando

Sakura: Claro, porque dois garotos como vocês andam pelos corredores do dormitório feminino todo dia

Naruto: Só quando necessário. Vamos, Sasuke, deixe o casal a sós – Ele sai puxando o Sasuke e vão para algum lugar.

Sakura: Shippo os dois, por mais que seja difícil algum deles assumirem que gostam um do outro.

Hinata: Também acho, provavelmente sofreremos de preconceito ao longo do tempo, mas é errado te amar?

Sakura: Eu digo que não, mas se for eu passaria minha vida inteira errada com você – Digo toda apaixonada.

Hinata: Não conhecia esse seu lado fofo

Sakura: Você não me conhece tão bem, fofa. – Beijo ela calmamente porém cheio de paixão – Que tal assistirmos IZombie? Não assisti sem você

Hinata: Que bom pois eu também não assisti mais. Vamos terminar a terceira temporada e começar a quarta – Ela fala com convicção enquanto eu me levanto e vou buscar meu notebook no meu armário, quando volto vejo que Hinata havia preparado almofadas na cabeceira de sua cama para apoiarmos as costas. E foi isso que aconteceu, ficamos deitadas com as costas nos travesseiros assistindo nossa série.


Na hora da janta...


Ficamos daquele jeito o final da tarde inteira até dar umas 20:40 por aí e fomos no refeitório comer, porque ninguém vive sem comida né, nos sentamos na mesa com nossos amigos e vieram as perguntas.

Sakura: A Ino já contou pra vocês não?

Konan: Você ainda pergunta

Temari: O que aconteceu depois que saíram hein? – Ela lança um olhar malicioso para nós que todos entendem, infelizmente.

Hinata: N-Nã-Não é na-nada disso que está p-pensando – Ela cora muito e fica super envergonhada.

Shikamaru: Não vão mata a menina de vergonha, suas doidas

Temari: Olha bem o que você fala seu bebê chorão

Pain: O Shikamaru só briga com a Temari

Konan: Quem briga se ama

Pain: Mas só vale pra certos casais né, pois nós não brigamos mas nós amamos

Konan: Você tá doente – Ela põe a mão na testa do Painel – Nunca é tão fofo assim ou carinhoso

Naruto: Ele é um pouco carinhoso de vez enquando, principalmente quando o assunto em casa é sobre a Konan

Hinata: Vocês moram juntos?

Naruto: Ele é meu primo, e ele vai bastante em casa

Gaara: Vocês estão namorando?

Sakura: Ainda não... Mas Ino, sua cara foi muito boa naquela hora

Hinata: Não posso discordar

Ino: Esse novo casal é muito engraçadinho. Vocês já viram que nessa semana vão anunciar sobre os trabalhos dos clubes?

Shikamaru: Como assim xadrez vai ter trabalho? 

Temari: Não, tonto. Essa loira burra falou errado – Ino só respondeu com um dedo do meio para ela – o clube de xadrez vai ter um campeonato entre nossa escola e outra da cidade em breve, e o clube de teatro vai apresentar uma peça mês que vem

Shikamaru: Beleza. Vou dormir que ganho mais, até – Ele se vai e Temari segue ele tagarelando algo pra ele

TenTen: Eles vão ficar juntos no final, não tem como um deles ficar com outro alguém

Neji: Concordo, vou indo. – Ele vai pro quarto junto com Gaara 

Logo todos vão embora e só fica Hinata e eu no refeitório, acabamos de comer e também fomos para o nosso quarto.

Sakura: Hina, acho que já vou dormir z estou caindo de sono

Hinata: Tudo bem, continuamos a série amanhã, eu durmo depois, boa noite – Ela sorri para mim enquanto vou me preparar para dormir (escovar dente, mijar, por meu pijama, essas coisas).


––Hinata Hyuuga on––– 


Eu preciso falar com minha irmã mais nova, ela tem apenas 11 mas eu gosto de contar pra ela sobre meu dia de vez em quando, ainda mais hoje que eu estou... com Sakura. Durante uns 20 minutos eu falei com a Hanabi, minha querida irmã mais nova, sobre a nova escola e tals, talvez ela venha estudar aqui no meio do ano, afinal essa escola vai do 6° ano ao 3° colegial.

Finalmente me arrumei para dormir e me deitei mas não conseguia dormir direito, até escutar... Sakura? Ela fala enquanto dorme? Se sim eu nunca ouvi, pois sempre durmo antes que ela. Mas o que ela diz é inaudível, levanto da cama e me aproximo dela para escutar.

Sakura: Yuno.... Fica... – Ela se debatia na cama, ela deve estar tendo um pesadelo.

Hinata: Saky, acorda – Balanço ela para ela acordar, não quero que ela tenha algum pesadelo.

Sakura: YUNO! – Ela grita e acorda assustada – Me desculpe... – Ela está suando e ofegante.

Hinata: Vai ficar tudo bem. – Abraço ela acariciando seus cabelos – Quem é Yuno?

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...