1. Spirit Fanfics >
  2. E eu nem gosto de chá

História E eu nem gosto de chá


Escrita por: noctes

Fanfic / Fanfiction E eu nem gosto de chá
Sinopse:
"Hoje me perguntei se troco o dia pela noite porque o sol me lembra teu toque. Imaginei que fosse bobagem, mas o brilho da lua me acertou na saudade."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 282
Favoritos 67
Comentários 11
Listas de leitura 19
Palavras 100
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
282
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hyein
Capítulo Único
Usuário: hyein
Usuário
Hello!
Nova leitora in the house, para vir comentar e deixar as minhas randoms confissões de quem lê e se sente ligada ao assunto.

Gosto como em poucas palavras se pode contar tanta coisa, como nos basta um tom certo, a vírgula perfeita para criar todas as emoções necessárias para começar, conduzir e terminar uma história.

É um talento imenso criar estas coisas, são extremamente pessoais, mas ao mesmo tempo conseguem deixar-nos, leitores, a viver a experienciar, como se fossem as nossas próprias memórias.

Eu amo, amo, amo com todo o amor o primeiro paragrafo do texto. Tipo é das melhores descrições que já li na vida. Quando a alma nos dói tanto que trocamos as noites e os dias, como se fosse tudo um emaranhado. Nada joga com nada, parece que os rios nascem no mar, e as flores brotam do ar. É um sentimento poderoso, que está tão bem descrito.

Também adoro a frase "E eu nem gosto de chá". Tipo, a pessoa prefere submeter-se a traumas físicos para controlar os emocionais. Para deixar de encontrar coisas no seu dia-a-dia que a levem de volta a memórias que magoam, lhe dilaceram a alma.


Isto é mesmo um bom pedaço de alma para se ler de noite. Aqui faz frio, e tem o tom perfeito para uma destas noites, frias, chuvosas, mas aquela chuva miudinha, que nem nos molha verdadeiramente, mas incomoda. Tal e qual os sentimentos deixados por pessoas que nos abandonam.

Obrigada por partilhares um pedacinho da tua alma.
Até <3