História É Impossível não ama-lo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens April O'Neil, Casey Jones, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Leonardo, Michelangelo, Oroku "Destruidor" Saki, Raphael, Tiger Claw (Garra de Tigre)
Tags As Tartarugas Ninjas, Drama, Luta, Nickdelo, Raphanardo Is Real, Terror, Yaoi
Visualizações 45
Palavras 634
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu não estou "humanizando " os personagens e só que eu acho bizarro o fato de que no desenho eles andam sem calças e meio que "eles andam pelados e lutam assim " e como e um desenho logico que não irar mostrar as "coisas" deles tb né... bem só coloquei uma calça moletom pq achei que ficaria Fodastico XD kkkkk

ok....
....
..

....
......
.........
.............
................
não teve graça..............................................

Capítulo 4 - Uma Doce traição


Fanfic / Fanfiction É Impossível não ama-lo - Capítulo 4 - Uma Doce traição

Pov Raphael

Acordei totalmente cansado,me levantei ainda sonolento,olhei ao redor para ver aonde estava aparentemente estava no quarto do meu doce Donne,Logo percebi que meu corpo estava totalmente exposto e sem nenhum tipo de roupa,logo percebi minha situação.Senti meu rosto esquentar meu coração acelerar.

_Donne....-me  sentei na cama e comecei a pensar...,meu corpo não esta dolorido tento começar a lembrar da noite passada mas não lembro quase de nada começo a sentir meu membro crescendo ficando  ereto só de imaginar eu e o Donne nessa situação alem de ser incomum isso seria meio errado. comecei a me masturbar simulando na minha cabeça o que teria acontecido entre a gente depois de um tempo cheguei ao ápice .peguei o próprio lençol da cama e me limpei.

Avistei minhas roupas jogadas no chão  logo me levantei e fui pega-las,vestindo primeiro minha bandana e depois minha calça moletom da tonalidade vermelho sangue.Sai do quarto e me deparei com o Leonardo na frente da porta ele estava sem sua bandana mas estava com sua calça


_O que foi Leo?-perguntei nem um dando interessado,eu acho que o Leonardo aqui e um mal sinal especialmente no quarto do "Meu" Donne.
_Q-Quanto você acordou...-O Leonardo falou ficando com o rosto vermelho do nada, isso da ficando estranho como ele sabe que eu dormi aqui?!.
_A algum tempo mas isso não interessa como você sabe que eu durmi aqui-falei encarando ele,gosto do Leonardo mas se ele estiver desconfiando de mim eu vou der que ser mas bruto com ele.
_Eh....você não lembra....né?...-falou Leonardo ficando um pouco para baixo.
_Eu lembro que dormi no quarto do Donatello ondem a noite apenas isso por que?.
_por nada não, o Donatello esta de chamando.....
_um então você só veio me chamar?-perguntei um pouco desconfiado.
_SIM!... que disser e sua vez de fazer o café da manhã-apos ele falar ele seguiu em direção ao seu quarto.


Me dirigi ao comodo da cozinha e comecei a organizar o café,queria fazer algo especial para o Donne,Decidi fazer um bolo de laranja com um suco de limão e pedaços de pizza de queijo para o Michelangelo.Apos longos minutos terminei o café e arrumei a mesa

.
_Esta  tudo pronto-comentei colocando os pratos ao redor  de uma pelúcia que tinha colocado em cima da mesa.
_Onde esta os rapazes ?-perguntei para mim mesmo,logo sentando na cadeira começando a me servi.Se passou um tempo e eu já avia acabado de comer ate que...
_AAHW.......-Me levantei assustado ao ouvir alguém gritando, corri ate onde vinha o gemido e me assustei ao ver.


O gemido vinha  do quarto do Michelangelo então simplesmente entrei sem pensar duas vezes.Pensei que fosse só mas uma barata que Michelangelo achou no banheiro e fiquei de boca aberta ao ver o que realmente estava acontecendo,Michelangelo estava encima de Donatello eles pareciam estar...transando?!


_MAS QUE PORRA E ESSA?!!-Falei gritando,eu estou realmente bravo se isso for mesmo o que  parece ser.
(M/D):RAPHAEL?!-Os dois falaram ao mesmo tempo assustados.Michelangelo se levantou em menos de segundos cobrindo seu membro com a coberta. Donne tentou levantar da cama mas avia caído em seguida.
_Raphael não e o que você esta pensando...- ele ainda tentando se manter em pé para me olhar se apoiar na estande assim ficando numa posição estranha.


Admito que ele deve esta sentindo dor,ele esta sem a mascara suas calças e sua cueca...,ver ele assim mexeu comigo nunca tinha visto ele sem a roupa.Por que ele e tão lindo...?perguntei para mim mesmo sentindo meu rosto esquentar


_......você não sabe o  que eu penso-falei num tom baixo com o rosto vermelho.Fechei a porta e sai de lá em lacrimas

Sai e fui direto pro meu quarto.fiquei horas chorando ate o Leonardo me chamar para comer,todos estavam na mesa menos o Michelangelo o Donne disse que ele iria demorar um pouco.

.....Continua
 

 


Notas Finais


Desculpe o atraso fiquei sem net uns dias aqui ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...