História Meu Inverno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Frio, Inverno, Romance, Sozinho
Visualizações 12
Palavras 355
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


... está tudo tão vazio aqui...

Capítulo 1 - ❄️Meu inverno ( cap único)❄️


Fanfic / Fanfiction Meu Inverno - Capítulo 1 - ❄️Meu inverno ( cap único)❄️

É inverno, está frio, as cobertas me aquecem, roupas confortáveis, de mangas compridas...Tomo chocolate quente e me aqueço bem...

Me sinto bem, mas também me sinto vazio, não há ninguém aqui, me sinto só, estou só... Por que você não está? Por que não está aqui do meu lado, me aquecendo, me fazendo sorrir, fazendo me sentir... melhor?

Sinto tanto a sua falta que poderia andar por essa neve sem saber por onde ir, só para ter ver, te tocar, te abraçar, te dizer...que te amo.

Não me importo de ficar doente, não me importo comigo, tanto faz ficar dentro de casa ou não, não me importo de ficar só na cama deitados com as cobertas, se estiver doente, te aquecerei nesse inverno cuidarei de você, farei de tudo para que se sinta bem...

Você faz esse inverno ser quente, me lembrar de você faz com que esse inverno passe rápido, mas não é a mesma coisa, minhas mãos estão frias toque-as e as aqueça como sempre faz.

Através da janela fria, todo o caminho está coberto por neve, as árvores, sem folhas, flocos de neve caem sem parar, está nublado o sol mal aparece. Onde está você? Com seu sorriso, fazendo desenhos na janela e preparando o café com as meias que tanto gostas de ficar...

Eu estou te esperando, diferente dos outros dias, eu estou com pressa, quero logo você aqui! Com seu abraço, seu sorriso, seu jeito que faz meu coração acelerar de uma forma que nem sei como explicar. 

Estou aqui, no mesmo lugar, na mesma cidade, a mesma rua, a mesma casa, com as mesmas árvores que tanto gostas de ver florindo na primavera. 

E se estiver se perguntando se estou bem, eu estou, mas não tenho mais aquela alegria que  você me faz sentir, não tenho mais aquele sorriso que tanto gostas de ver. Mas me cuido, na esperança de que volte...

Eu sinto sua falta...quero você aqui, por que não fica? Eu preciso de você aqui, esse frio está me matando aos poucos, só você para melhorar tudo que sinto... Te espero, te guardo, te quero, te amo.

Sinto sua falta... Por favor...volte.    

20.06.17

 02:37 AM


Notas Finais


❄️Se aqueça nesse imenso inverno ❄️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...