História É "Kai", e não "Cai" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Fluffy Kaisoo, Kaisoo, Kaisoo Kids, Kaisoo Oneshot, Kaisoo Os
Visualizações 33
Palavras 753
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu achei a fanart fofa kkkk

Capítulo 1 - Você escreveu certo?!



Era uma terça normal. Acordar, se arrumar, ir pra escola, estudar - Lê-se "conversar" - e voltar pra casa. Mas hoje não era uma terça normal.

JongIn, ou Kai, como era chamado, fora acordado pela sua mãe, que também deu banho nele e o vestiu. Quando o transporte escolar chegou, Kai pegou sua mochila de urso que havia ganhado de sua avó e se despediu de sua mãe com um beijo na bochecha.

Ao entrar no transporte escolar, já que não haviam mais cadeiras para se sentar, teve que sentar ao lado de KyungSoo, um menino que nunca havia falado com JongIn - nem com ninguém - pois era tímido, mas Kai não conseguia ficar quieto por muito tempo, logo teria que falar ao menos um "Oi" e se apresentar.

"Não faz isso JongIn" 

Era a única coisa que pensava

- Oi, Meu nome é JongIn, e o seu? - "Porcaria" foi o que pensou depois de ter soltado tudo aquilo

- 'Tá falando comigo? - disse o baixinho virando a cabeça para JongIn enquanto balançava as pernas em nervosismo 

- T-To... você estuda na minha sala né? Quer ser meu amigo? -  Kai pergunta logo por não aguentar mais aquilo

- Sim eu estudo, eu nunca tive um amigo então acho que quero sim ser seu amigo - KyungSoo diz sorrindo para JongIn 

👬👬👬


Tinha aula de português no 3° tempo, é como as crianças estavam aprendendo a escrever, a professora pediu para os alunos escreverem cartas para os seus colegas ou parentes, Kai escreveu para Kyungsoo - agradecendo por ser seu novo amigo -, Chanyeol, Sehun e Kris, o que demorou um pouco, já que as vezes não lembrava da palavra e tinha que chamar a "Tia Seulgi", que estava ensinando a outra criança.

Kai recebeu cerca de 12 cartinhas, e leu todas, claro, recebeu uma de Sehun, uma de Kris, uma de Chanyeol e várias outras de pessoas de sua sala cujo nome não sabia/lembrava, porém 1 das cartas chamou a atenção, já que estava escrito "Kai" - seu apelido - e o resto das cartas estavam "Cai" ou "Kay", e tinha uma de uma tal de Tayeon que escreveu "Cay", e JongIn teve que rir para não chorar de raiva, mas o problema é que única carta que estava escrito o apelido corretamente, estava sem nome.

Kai olhou para a mesa de Kyungsoo que só havia recebido 1 cartinha, que provavelmente era a que JongIn deu pra ele, como o menor estava muito solitário, decidiu ir até ele para ver se o menor reconhecia a letra da carta.

- Oi Kyungie, você gostou da carta que eu diz pra você? - Kai disse olhando para as mãos do menor que seguravam sua carta.

- Ah, oi JongIn não te vi aí - KyungSoo disse soltando uma risadinha - eu amei a sua carta, é a primeira vez que eu recebo uma cartinha.

- Bom, eu fico feliz que você tenha gostado - Kai diz é puxa uma cadeira para se sentar ao lado de KyungSoo - você sabe se quem é essa letra? É que eu li e achei a carta muito fofa, mas não tem nome - diz Kai fazendo uma carinha triste e entregando á mesma a Kyungsoo

- Oh essa carta é minha, eu esqueci de assinar, me desculpe JongIn - KyungSoo diz.

- Sem problemas Soo, obrigado por escrever o meu apelido corretamente, só você e o Kris escreveram do jeito certo - Kai diz dando um abraço

"Kai não precisa agradecer a Kris também?" você me pergunta, e eu digo que não, já que JongIn tinha ensinado a como escrever seu apelido em uma das centenas de vezes que Yifan havia ido a sua casa.

- não é tão difícil, está escrito na sua mochila - KyungSoo fala apontando para o chaveiro ao lado da mochila de Kai que tinha o seu apelido, endereço e escola, assim como a maioria de bolsas infantis

- Você é tão esperto kyungie! - diz Kai, abraçando o colega, fazendo o mesmo ficar corado

- Obrigado Nini, mas eu já sei disso. - diz Kyungsoo tentando esconder sua timidez 

- Você é o único que sabe escrever meu nome, você quer ser meu namoradinho? - diz JongIn envergonhado 

- Sim - diz Kyungsoo dando um selinho na boca de Kai, e saiu correndo, já que o sinal do recreio tocou 

JongIn sorriu com a ação do mais novo, e pôs os dedinhos sobre seus lábios. Essee seria o primeiro de muitos beijos 


Notas Finais


Eu to com essa história desde julho gardada mas eu nunca postei kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...