1. Spirit Fanfics >
  2. E Nada Mudou >
  3. Capítulo Único

História E Nada Mudou - Capítulo Único


Escrita por: Paola-tan

Notas do Autor


Oi gente :D Então, mais uma vez, estou eu, aqui, pra fazer uma one. Os personagens dessa one não são meus, são da Kusadewareta e eu pedi permissão a ela pra fazer isso :3
(Só pra ajudar vocês a imaginar, essa one se passa numa sala de aula, ao estilo Japão. E eles estão no ensino médio.);
Eu coloquei que essa é uma one de "drama", por que você pode ficar na bad, por causa dela... Ou não, espero que não :3
Anyways, espero que gostem; (E sinto muito se você não entender ;-;)
Ps.: Essa one não vai fazer a menor diferença na sua vida, o próprio título já diz isso '-' Então não venham reclamar depois :v E eu apareço nessa história, cof cof, tentem me achar... E não criem falsas ilusões, eles não são assim na vida real, OPAAAAA~ Seria um shipp literalmente "real"? :D Não sei.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Um garoto moreno, de olhos de cores diferentes, o olhos direito era dourado e o outro era castanho, observava o pôr do sol pela janela da sala de aula, a aula já tinha acabado a muito tempo, mas ele resolveu ficar mais um tempo. Queria desenhar, ou pelo menos tentar. Gosta muito de usar uma toquinha preta com orelhinhas de gato, com uma “listra” dourada no meio.
     De repente, a porta da sala abre e um garoto de cabelos prateados e olhos vermelhos aparece, com o rosto levemente corado. Ele se aproxima da cadeira de onde o moreno se encontrava e fala – “Tem algo que eu quero te contar...” – Ele parecia sério, mas seu rosto o deixava muito fofo. – “Diga, estou escutando.” – Disse o moreno, enquanto olhava para o papel no qual ia desenhar, em branco. – “Olhe para mim!” – Disse o albino, com um tom de voz um pouco alto, ele parecia estar um pouco irritado, mas ainda corado, o garoto moreno, levou um pequeno susto e o observa. – “Eu... Beijei um garoto...” – Disse o albino com a voz meio trêmula, – “... Mas... Você não namorava... Aquela garota...?” – Disse o moreno meio surpreso. – “Sim... Eu... Foi um acidente...” – Disse o albino, tentando esconder seu rosto. – “Eu estou tão envergonhado...! Como... Eu vou dizer isso... Aos outros...?” – Disse o mesmo, quase chorando, – “Você não precisa se desesperar...” – disse o moreno se levantando de sua cadeira e ficando de frente para o outro. – “Mas...!” O albino tentou retrucar, mas o moreno o abraça e diz – “Não se preocupe, eu vou estar com você. Eu vou te ajudar, como seu amigo.” –, o albino retribui o abraço.
     – “Você quer um sorvete...? Eu pago...” – Disse o moreno, separando o abraço, – “Sim...! Obrigado por sempre ser meu amigo...” – o albino sorri, aquilo fez o outro sentir-se um pouco melhor, mas ele sabia que por dentro, estava destruído... Os dois foram para a sorveteria e nada mudou.


Notas Finais


Olha, não tem esse final por que eu não shippo, tá? Pode até ser por causa disso... Mas tipo, é por que... Eu tive essa ideia e eu só fiz mesmo :D "Como assim você fez uma fic de um shipp que você não shippa?!" Deu vontade ;-; Me deixem ser feliz; "Por que você não citou nomes?" Quero evitar processinhos :D Mas as pessoas citadas nessa fic sabem muito bem quem são >.>
De qualquer forma, espero que tenham gostado, talvez o capítulo final de Sickle saia esse final de semana... Só talvez mesmo;
Até a próxima, fiquem com Asura e não usem drogas ^3^/
Para os ser humanos que aparecem nessa fic: Não gostou, mete o procelsson, diz pro teu advogado, call on my cellphone >:(
(É tudo brincadeira, gente, não levem a sério, por favor.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...