História É NeyTinho que você quer? - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Neymar, Philippe Coutinho
Tags Copa Do Mundo, Crack!fic, Neymar Jr, Neytinho, Philippe Coutinho, Yaoi
Visualizações 250
Palavras 1.382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, voltei e vou continuar rsrsrsrsrsrss
Beijos beijos amo vocês 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Capítulo 10 - Nada disso faz sentido


Fanfic / Fanfiction É NeyTinho que você quer? - Capítulo 10 - Nada disso faz sentido

Mano, olha lá.... Pera, não é Neytinho, an???? 2son??? Porque??? Eu preciso de Neytinho!!!! 2son? Okay! Tá bom! Dessa vez tudo bem. MAS.... quero meu Neytinho.


Ederson estava de boassa no maior tédio dentro do avião, ele não conseguia mais dormir e a presença de Alisson no seu lado fazia com que o silêncio junto ao tédio fosse bastante desconfortável.

Ele olha para Alisson que estava dormindo que nem um anjinho, ele não sabia lidar com aquilo, olha pro outro e de repente Coutinho aparece ao seu lado e se senta na poltrona que até então estava vazia.

– O que foi Couto? – Diz Ederson ficando com a postura reta na poltrona olhando para Coutinho.

– Cara!!! Por que você não chega nele logo? Fica nessa enrolação!! – Diz Coutinho revirando os olhos.

– Cala a boca!! Eu... Eu... Não sei... Só sei que vou ser rejeitado. – Diz Ederson bufando e se sentindo frustrado.

– Que nada, você nem tentou!!! – Diz Coutinho que se levanta indo por trás das poltronas e parando atrás da poltrona de Alisson.

– O que você vai fazer???? – Diz Ederson olhando apreensivo para Philippe.

– Relaxa... – Coutinho olha para Neymar como se eles tivessem combinado algo. 

– Vai dar merda vaaaiiii.... – Canta Geromel que estava no banco de trás onde estava Coutinho.

– Vamo lá!!! – Diz Coutinho e Neymar dá uma piscadinha pra ele. – EI ALISSON!!!! – Exclama Coutinho balançando a cabeça de Alisson.

– Mas que Porra!!!! O que.... ????? Mano.... – Acorda Alisson confuso e meio que putasso.

– COUTINHO!!!! PARA PARA PARA!!!! meu Deus! Eu dou meu jeito tá bom???? – Diz Ederson levantando ao perceber que que Neymar lega sua caixa de som pra botar algum tipo de música. – Meu Deus, não quero passar mico.

– POXA!!! eu tava mó empolgado. – Diz Neymar frustrado.

– O que??? Vocês me acordaram pra quê??? – Diz Alisson full putasso.

Senhores passageiros, sentem em seu lugares e apertem os cintos, estamos chegando ao nosso destino, breve vamos desembarcá.

– ah que pena!! – Diz Coutinho fazendo biquinho e indo para o seu lugar.

Ederson se senta em seu lugar e põe seus cintos e escuta Alisson resmungar alguma coisa.

– O que foi??? – Pergunta Ederson olhando para o mesmo.

– A merda do meu celular sumiu! Tava aqui mano! – Diz Alisson procurando o celular.

Ederson tenta achar o celular com o olhar e vê o mesmo no chão perto de seus pés e ele se perguntava como o celular foi parar ali.

Ele se agacha até alcançar o celular e o pega, se levanta e iria entregar para Alisson, se não tivesse dado de cara com o mesmo e nesse momento Ederson sentiu seu coração parar e ao mesmo tempo palpitar o mais rápido que já pôde sentir, os olhos de Alisson fitando ele com uma certa curiosidade e logo desce para seus lábios, só que o celular chama logo sua atenção.

– Aah onde que estava? – Diz como se a cena anterior fosse algo normal pra ele. 

– A-aqui no chão... – Diz Ederson entregando o celular para o mesmo e logo se ajeitando em sua poltrona.

– Hum... Obrigado... – Diz Alisson que olha para o mesmo o tanto que confuso depois entorta a boca.


-x-

Ederson estava totalmente paranóico com, como chegar no crush... De forma discreta e direta... Ele estava pensando até em preparar um jantar e isso não é ser discreto.

Coutinho enviu um milhão de mensagens pra ele o encorajando e Neymar só estava como apoio Moral.

Já estando no Brasil, Alisson não precisaria ficar em nenhum hotel pois tinha sua casa aqui, assim como os outros jogadores, que desta vez estavam livres um do outro.

Ederson só tinha essa noite, essa chance de dizer para Alisson logo de uma vez por todas o que tava rolando na parada.

Alisson estava sentado em frente do aeroporto, esperando alguém da família que viria o buscar, Ederson respirou fundo e estava indo em direção de Alisson, com as pernas trêmulas e os passos falhando, mas ele estava firme e forte e certo do que iria falar.

– A-alisson!! – Chama a atenção do mesmo que o olha.

– Sim? 

– Posso falar com você? – Diz e se senta do lado do mesmo.

– Uhum.. – Diz e volta a atenção para seu celular. – pode falar que eu vou prestar atenção.

– Bom, só peço que não me interrompa e que realmente, só me escute... Estava eu pensando, sobre... O por que do sol ser amarelo... e tipo... Eu não cheguei em nenhuma conclusão e aaaa..

– Pera... O Sol é laranja!!! – Diz Alisson que o olha o tanto que confuso.

– Mas tipo, eu aprendi quando criança a pintar o sol de amarelo, amarelo é a melhor cor mesmo, eu prefiro o amarelo... E tipo, eu não consigo botar na minha mente que é por causa do calor dele.

– Do que Diabos você tá falando???? – Diz Alisson logo soltando uma risada desacreditado no assunto.

– Cara, eu vou te dizer umas coisas e você fica a pensar na resposta do por que o sol é amarelo, beleza? Então... É o seguinte, papo reto, sabe naquele tempo que a gente ficou? E tals... Bom, tá difícil de te esquecer, tô sendo direto e curto aqui, no meu cu não passa nenhuma agulha, então me ajuda... Só sei que, eu te amo muito, sério, eu tô sem cabeça já pra isso tudo, eu não aguento mais te ver e ter que me torturar com os meus pensamentos entende? Eu tô muito inseguro sobre o que você pensa de mim, mas se você já me esqueceu, só finge que eu não disse nada disso, é que eu tô loucamente apaixonado por ti e seria bom se você me desse o devido valor.... – Ederson fala isso tudo em um fio de voz como se tivesse derramando uma cachoeira de dentro de seu estômago e ele solta um suspiro profundo e tenta relaxar depois de tudo dito. – Iae? Como fica?

– hum... A bandeira é amarela...

– O que têm haver a bandeira com o que acabei de dizer?

– Você me disse para pensar na resposta do Sol lá... E eu acho que é porque a bandeira é amarela.

– Nada disso faz sentido.... – diz Ederson frustrado e passando a mão no rosto.

– Bom, se lembra daquele negócio que o Neymar têm com o Coutinho?

– Sim! A parada do Bandeira Verde, céu azul.... Sei lá... Que é um negócio mais sem sentido ainda, nem lógica têm, verde e azul??? Que??? Nunca vou entender....

– Bom, Sol Amarelo, Bandeira Amarela, pode ser o nosso... – Diz Alisson olhando para Ederson com um sorriso meio bobo no rosto.

–O-OQUE? TIPO... VOCÊ TÁ... TÁ DIZENDO QUE TIPO... – Ederson não conseguia se expressar e seu coração parecia que ia sair pela boca.

– Aham... – Diz e se levanta. – Já vou indo, o carro chegou... – Se abaixa em direção do rosto de Ederson e dá um beijo no canto de sua boca. – Até mais... – Diz e anda até o carro, entrando.

Ederson saiu do transe e se deu conta do que acabou de acontecer, ele estava morrendo de felicidade por dentro e por fora estava tipo "cara, o que tá acontecendo?"

– O SOL É AMARELO, PORQUE A BANDEIRA É AMARELA!!!!! AAAAAAA EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO. – Exclama Ederson que se levanta e recebe olhares estranhos das pessoas que estavam ali, inclusive de Coutinho que acaba de sair do aeroporto.

– Amigo, você tá bem? Tá feliz assim porquê?  E que negócio é esse de amarelo?? – Diz Coutinho se aproximando do mesmo que estava um tanto eufórico. – Chama o médico Neymar! – Diz preocupado tocando na testa do mesmo.

– Para! Eu tô bem... Eu só estou extremamente feliz!!!! Aaaaaa – Diz e se senta 'exausto' de tanta felicidade.

– Felicidade? O que aconteceu? – Diz e se senta do lado do mesmo.

– Caraca, eu consegui aaaaa o Alisson gosta de mim também, eu tô explodindo por dentro cara, sente aqui! – Diz botando a mão de Coutinho em seu coração.

– O-oque???? Mentira!!!!!! Você!! Ele????Aaaaaaaaa

- Agora pronto! Dois doidos gritando. – Resmunga Neymar que revira os olhos. – Bora logo amor, o Táxi tá esperando... Depois vocês fofocam. – Diz e pega as malas de Coutinho levando até o Táxi.

– Ai meu Deus, eu quero todos os detalhes depois viu? – Diz se levantando e dá um beijo na testa do mesmo e segue Neymar até o carro.


Okay, agora para 2son está tudo dando bem, mas ainda temos casais presentes nesta fanfic que estão todos em uma grande merda, risos.



Por que o Céu é azul gente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...