História É NeyTinho que você quer? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Neymar, Philippe Coutinho
Tags Copa Do Mundo, Crack!fic, Neymar Jr, Neytinho, Philippe Coutinho, Yaoi
Visualizações 1.059
Palavras 1.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi gente
Tô aqui e obrigada mesmo por todo o carinho, os comentários que são maravilhosos e MEU DEUS, nem sei o que responder aaaa amo vocês ♡♡

Desculpa qualquer erro e boa leitura sz

Capítulo 5 - Piscina? Piscina!


E finalmente, os meninos chegaram no hotel, depois de uma viagem exaustiva, o certo é descansar não é mesmo? Mas... nem todos pensavam assim, né Thiago?

- Genteee, vamos logo! - Diz Thiago perto de Alisson sacudindo o mesmo. - Poxa, a piscina aí maravilhosa, ninguém deve usar.

- Me larga caramba! - Diz Alisson se soltando bruscamente das mãos de Thiago. - Se você quer entrar na porra da piscina, entra! Porque eu vou descansar.

- Credo... Menos um chato pra diverssão. - Diz e Alisson revira os olhos saindo do local. - Então gente? Vamooos! - Diz e todos pareciam nem ligar pra proposta.

- Aff... - resmunga Coutinho cruzando os braços. - Vamos pessoal! Não faz mau se divertir, além do mais, estamos de férias. - Diz e a expressão de Thiago estava alegre como nunca.

- Eu só vou, porque o mozão tá pedindo. - Diz Neymar e em uma tentativa falha de abraçar Coutinho por trás. - Qual é... - Diz levantando os braços em protesto.

- Eu vou deixar a bagagem no quarto e depois desço.. - Todos afirmaram e também seguiram para deixar a bagagem no quarto.

Então, passou-se um tempo... muito tempo... já estava escurecendo, eles pareciam ter esquecido da tal ida a piscina, então Thiago resolveu lembra-los, como ele é chato demais, os meninos decidiram logo descer.

- O que a gente veio fazer aqui mesmo? - Pergunta Gabriel confuso coçando a nuca.

- PRA TOMAR BANHO DE PISCINA PORRAAA! - Exclama Neymar correndo até a piscina e pulando.

- CARAMBA NEYMAR! ME MOLHOU! - Grita Coutinho chateado, pois estava na beirada da piscina.

- Poxa amor, desculpa! - Diz e logo joga um 'tsunami' de água contra Coutinho.

- CARALHO! QUAL É TEU PROBLEMA? AAH - Diz saindo de perto e deixando Neymar rindo pra caramba.

- Esses dois são feitos um pro outro. - Diz Miranda para Firmino que estavam olhando aquela situação.

- É... - Diz Firmino um tanto que frustrado e botando a mãos nos bolsos.

- Hum? - Resmunga Miranda tentando entender aquela resposta e aquela expressão. - O que foi?

- Nada não... - Diz Firmino logo com um sorriso assim que vê Coutinho se aproximando do grupinho do churrasco e vai até ele.

- Hum... Suspeito! - Diz Mirando estreitando os olhos com os braços cruzados.

E... Falando no grupinho do churrasco.... os meninos ainda não citados na fanfic, os reservas, tadinhos, o lindão do Cassio, o xuxu do fernandinho, o douglas (eu sou o Douglas, você não é o Douglas k), O GEROMEL ESSE DELÍCIA A.

O Ederson, aquele lindinho, que usa aparelho aaaaa vontade de aperta esse nenê, tava cuidando do som, do funk, da música popular brasileira. An? Isso aí... Tava só trocando a faixa da música, nada de mais, só pra isso que ele serve mesmo (que? Kk num disse nada, tadinho ;")).

- Iae Couutinho - Diz Firmino se aproximando e tocando em seu ombro.

- Oi Nino... - Diz Coutinho logo beslicando as carnes que já estavam prontas. - Oh Cassio! Quando essa aqui tiver pronta cê me chama tá? - Diz apotando para alguma carne especifíca. - Com licença... - Diz passando por Firmino, que certamente iria puxar um assunto, mas falhou... enquanto isso, Miranda tá de olho hehe.

Neymar procura Coutinho que estava deitando em uma dessas cadeiras de praia mexendo no celular.

- OH AMOR! ENTRA LOGO NA PISCINA! - Exclama Neymar chamando a atenção do mesmo.

- SE EU QUISESSE ENTRAR, SÓ ACHO QUE EU ESTARIA DENTRO DA PISCINA! - Rebate ainda de olho no celular.

- OOOOOOH!!! - Todos que estavam na piscina exclamavam jogando água em Neymar.

- Aff... ele só tá de tpm! - Diz fazendo um bico e ficando com uma expressão frustrada.

- Ah... besta! - Diz Thiago batendo no ombro do mesmo. - Ele só tá se fazendo de difícil.

- E quando que ele foi fácil? - Diz Neymar revirando os olhos.

Coutinho olhava aquela cena e ficou com uma certa pena de Neymar, e já havia se decido que entraria na água, só que..

- COUTINHO A CARNE QUE VOCÊ PEDIU, TÁ PRONTA! - Exclama Firmino chamando a atenção do mesmo. E Coutinho vai até ele. Enquanto isso, Miranda tá de olho k.

Neymar olha toda aquela situação e fica mais frustrado ainda quando ver que Coutinho está aos risos com Firmino e solta todo o ar do seu pulmão como se estivesse desistindo.

- Ei irmão, o que foi? - Diz Paulinho se aproximando reparando a expressão de Neymar.

- Hum? Nada não... - Diz coçando a nuca e dando um sorriso amarelho. Paulinho vê que ele está de olho em alguma coisa e olha na mesma direção.

- Ah... Entendi, o céu não está tão azul hoje né? - Diz soltando um riso.

- É... nem a bandeira tá lá aquele verde.... - Diz e apoia seus braços na beirada da piscina.

- Ei mano... fica assim não, vocês parecem ser perfeitos um pro outro, só confia que ele não te deixa não. - Diz tentando confortar o cara k.

- É... Obrigado Paulinho... - Diz e Paulinho o abraça de lado e deixa ele sozinho. Enquanto isso, o Miranda já havia sacado tudo o que tava acontecendo.

Ele saiu de seu podto de observação e foi em direção do Coutinho e o puxou até a beirada da piscina.

- OH MIRANDA! O QUE É ISSO? - Exclama com raiva pois não estava entendo nada. Miranda finalmente o empurra pra dentro da piscina e todos começam a rir.

- Trabalho feito... - Diz Miranda batendo as mãos jma na outra como se estivesse limpando. E logo vai em direção de Firmino. - Olha aqui seu talarico do caramba... Pode parar viu?

- Mas... o que? - diz e larga a faca que estava cortando a carne.

- Isso mesmo, seu ridículo, tá sendo amiguinho do Coutinho só pra tira ele do Neymar! Mas eu não vou deixar isso acontecer! Não vou mesmo! - Diz batendo o pé no chão com os braços cruzados. (Iti malia, todo mamãezinha)

- C-como assim? - diz Firmin tentando não entender a situação, mas ele estava entendendo muito bem.

-  Isso mesmo, pode parar! Se não essa mão aqui vai de encontro com a tua cara! - Diz Miranda bufando e saindo da frente de Firmino, indo até a piscina.

- Ei amor, calma! - Diz Neymar para Coutinho que estava se rebatendo na água e xingando Miranda com todos os palavrões possíveis. - Você ia entrar de qualquer jeito não?

- Aff... - resmunga soltando um suspiro e se acalmando. - Eu ia... mas não agora... - Diz e tira a blusa que estava jogando para foro da piscina. - Mas já que eu estou aqui...

- Você é tão lindo sabia? - Diz com uma cara de apaixonado e puxando Coutinho pela cintura o botando em sua frente.

- Ai.... que ridículo.. - diz e tentava esconder o sorriso mordendo o lábio enferior. Porque baixar a guarda é o mesmo que "Neymar, me come!"

- Você já deve saber mas... - Diz e puxa Coutinho para mais perto dele (eles estavam na parte rasa da piscina tá?) - Eu te amo, muito, muito, muito!

- Ai meu Deus.. - Diz o sorriso bobo finalmente sai. - Eu também te amo! - diz e os dois ficam se olhando por um tempo.

- Eu posso te beijar? - Diz já se aproximando do rosto de Coutinho e quase roçando os lábios.

- Você já está pra fazer isso mesmo... - diz e volta seus braços ao redor do pescoço de Neymar e eles se beijam. Um beijo necessitado, apaixonante...

- AAAAEEEE PORRAA MEU CASAL!! - Grita Gabriel e todos começam a jogar água neles, eles parem de se beijar (também né...) e Coutinho parecia envergonhado.

Firmino olha para aquele cena e era perceptível o olhar de ciúmes, e sai do local com uma certa raiva. Miranda o segue com o olhar, e sinceramente, não queria pegar ranço do amigo.

- Segura teu macho Ney... - Resmunha Miranda olhando para os dois mais do que felizes. - Pois o Coutinho é presa fácil pro Firmino...

(EU QUERO É TRETA HEHE)


Notas Finais


Aaaa quem gostou? Eu mais ou menos hehe mas tô de love com o Miranda.

Bom gente, eu estou sem celular, mas farei o possível para sempre estar atualizando pra vocês okay? Amo vxs ;") bjs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...