História E no final, sorria - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crítica, Desabafo, Drabble, Minggwdae, Originais
Visualizações 96
Palavras 216
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oi amores, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo único.


Acorde de manhã cedinho e vista aquele uniforme horroroso que você é obrigada a usar todos os dias. E no final ninguém se importará com as suas olheiras e visível cansaço. Ninguém nunca se importa.

Finja estar interessada nas aulas e comporte-se adequadamente, pois mesmo com sono, você ainda deve permitir que alguém lhe modele. Sempre é assim.

Não converse demais, afinal você não tem amigos ali. Amigo de escola não passa de um mero conhecido. É nisso que eles querem te fazer acreditar.

Seja cobrada, leve broncas e xingos e abaixe a cabeça. Faça exatamente tudo o que eles ordenarem e deixe-os se sentindo poderosos, como se fossem seus donos. É disso que gostam.

Coloque em risco a sua saúde física e mental estudando até tarde e fazendo infinitas atividades que no final não servem para absolutamente nada.

 Nunca, jamais, em hipótese alguma pense em retrucar. É capaz que queiram cortar a sua língua por comportamento tão inadmissível. 

Você apenas deve aguentar tudo de boca fechada e de cabeça baixa. Você jamais teve direito de escolha e tampouco terá algum dia. São eles que fazem as regras.

E você deve seguir todas elas, como se fossem os dez mandamentos. Apenas siga as regras, como se a sua vida dependesse disso.

Faça tudo o que eles quiserem, garota. E no final, sorria.




Notas Finais


não esqueça de comentar pois isso é o maior incentivo que você pode dar <3 a propósito, responderei todos assim que possível :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...