1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Eu escolhi seguir em frente

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Eu escolhi seguir em frente


Escrita por: 69Smurf

Notas do Autor


Voltando a rotina. CAPÍTULO NOVO ✌

Capítulo 14 - Eu escolhi seguir em frente


Pov Shawn


Passar esses últimos dias na casa de James me ajudou muito, porque tudo tinha que ser complicado ? Lembrei de Camila, como eu fui cruel com ela, eu vou aceitar se ela quiser um tempo pra pensar sobre nós , o fato de quase ter machucado minha namorada. Da pior forma possível, segurei as lágrimas. Sentei no banco do carro ao lado do motorista, sua aparência era familiar com tantos problemas eu optei em ficar calado, apenas pensando em resolver meus problemas. Ele começou a dirigir e o tempo foi passando, tudo se voltava contra mim. Lauren, ergui a cabeça. Minha irmã ficou em casa para ajudar a garota que eu mais amo nesse mundo ... Senti um aperto no coração, que inferno! Querendo ou não eu sou o ruim da história.

- Vira na segunda rua, e depois no sinal. - Ordenei enquanto tirava meu celular do bolso. Desbloqueei a tela de bloqueio e apareceu minha foto com Camila. Tínhamos tirado na nossa primeira semana de namoro. Sorri novamente, a foto é linda. Estamos abraçados e no fundo tem um por do sol incrível, olhei adiante e já tínhamos chegado , como o tempo passa rápido . Pensei, o senhor que dirigia parava o carro perto da lanchonete , agradeci educadamente. Sair apressado, me virei e entreguei o dinheiro. Não demorou muito e o táxi foi embora sumindo a cada instante. Olhei em volta , bem. Acho que nada mudou radicalmente enquanto eu estiver ausente. Que bom!

Será que Camila ainda está em casa ? Fui caminhando ainda exausto. Estou morrendo de fome, sua comida é coisa de outro planeta. Respirei fundo antes de entrar , fechei os olhos e acabei abrindo assustado com o barulho da porta se abrindo. Era tio Maykon com sua namorada Demetria. Ele riu de mim após levar aquele susto, e foi logo falando :

- Eu preciso de um tempo longe dessas loucuras filho, e nem pense em machucar Camila. Ouviu rapaz? Você errou feio com ela, Lauren ainda não chegou. - Demetria sorriu tímida pra mim, estranhei. Voltei a prestar atenção em meu tio - Propósito a sua namorada está dormindo no quarto da Lauren....

Que porra é essa ??? Porque ela tá dormindo no quarto da minha irmã ?? Logo o quarto da Lauren ? Minha respiração começou a ficar ofegante, e meu tio percebeu minha raiva com fato da minha namorada estar dormindo no quarto da minha irmã...

- Me diz que ela começou a dormir hoje no quarto dela... - Segurei seu ombro com força. E ele sorriu me acalmando.

- Filho , ela estava muito cansada e entrou no primeiro quarto que viu. Mas sugiro que você vá conversar com ela. - Ele tem toda a razão, sorri de lado. Tirando aqueles pensamentos ruins, onde eu fui tirar essa idéia da minha irmã querer a minha namorada. Só você mesmo Shawn, já estou ficando paranóico.

- Amor temos que ir , você sabe que temos uma viagem longa para chegar na casa dos meus irmãos. - A voz de Demetria era encantadora, Tio Maykon voltou seu olhar para a porta. Ops! Acho que ele esqueceu alguma coisa.

- Vida espera um pouco eu esqueci minha arma, afinal nada se sabe. Vai que aparece um vampiro ou lobisomen - Revirei os olhos, só Maykon para pensar nisso numa hora dessas . Mas quem sou eu para fazê-lo mudar de idéia. Ele foi praticamente correndo procurar sua arma, a porta estará encostada. E sinceramente eu queria sair daqui, por algum motivo eu estou sem graça com a presença de Demi. Como ela ficou tão bonita de uns tempos pra cá ? Ela sentou-se no balanço, e sem querer meus olhos foram direto para suas coxas. Virei meu rosto, segurando a vontade de olhar seu corpo novamente. Merda! Senti um corpo próximo de mim.

      - Shawn está tudo bem com você ? Parece mal, está tão pálido. - Me virei quando suas mãos tocaram minha costa, forcei um sorriso pouco agradável. Observei a mulher dos olhos escuros ,ela lançou um olhar pra mim me deixando sem graça. - Finalmente. - Ela caminhou até meu tio dando-lhe um beijo apaixonante, revirei os olhos entrando em casa. Eu não tenho dúvidas que ela fez de propósito. Fechei a porta indo direto pro sofá.

    - Shawn?

Eu tinha acabado de desligar a televisão quando ouvi a voz doce de Camila, congelei triste. Eu machuquei ela de todas as formas possíveis.

- Eu sinto muito Camila!

Eu falhei nisso como namorado. Minha voz ficou fraca rapidamente, ela tem o direito de querer um tempo. Ergui minha cabeça podendo enfim ver o rosto angelical da morena . Sua expressão era de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Vê - la desse jeito doeu , segurei a vontade de chorar com os braços cruzados encostado na parede desanimado.

- Antes de tudo, basta você se colocar no meu lugar e pensar em tudo que eu estou passando por causa de você... olha pra mim! - Ela me encarou com lágrimas nos olhos, assenti botando as mãos no bolso da minha calça . Droga! Eu a amo... sim ,eu amo essa mulher. De todas as formas , eu preciso ser forte. Se é que estou sendo forte.

- Não faz assim, amor! - Caminhei em sua direção tentando abraca-la mas a mesma se afastou como se eu fosse um monstro. - Por favor, eu nunca quis estragar sua vida... eu jamais...

- Somos tão fracos Shawn, e pensamos que seríamos capazes de enfrentar tudo sozinhos... mas isso não é a questão. As coisas mudaram... mudaram muito.

Ela prendia seu cabelo num rabo de cavalo preocupada, parecendo estar confusa , ela se sentou colocando a mão na cabeça , ergueu seu olhar pra mim e disse:

- Eu estou farta de mentiras e segredos, tia Isa teve que ir embora...

Ela limpou as suas próprias lágrimas. Sentei de frente para ela respondendo :

- Eu soube, não foi sua culpa Camila. Foi minha... Eu devia estar te protegendo e protegendo quem você ama. Mas acabou que... - Ela encostou seu rosto ao meu, e senti sua respiração falhar junto com a minha, fechei os olhos imaginando nosso primeiro beijo. Quando nossos lábios finalmente iriam se laçar um ao outro alguém acabou atrapalhando. Abri meus olhos me inclinando para ver quem era.

- Lauren! - Camila se levantou sem graça encarando minha irmã. Percebi a intimidade das duas, as coisas mudaram de fato. 

- Eu mesma. - Laur continuou andando e entrou no quarto batendo a porta com muita força. Pelo visto seu dia foi péssimo.

- Aconteceu alguma coisa com a Lauren ? - Perguntei fazendo Camila olhar para mim. Ela demorou um pouco pra responder minha pegunta. Estranhei.

- Não sei, talvez seja o estresse do dia . - Ela tá mentindo pra mim, deduzi. Eu não sou burro. Eu sei quando alguém está mentindo pra mim... ainda mais Camila que normalmente nunca mente , voltei a encara-la , perguntando novamente :

- Aconteceu alguma coisa com a Lauren ? - Falei firme aumentando meu tom de voz , cruzei os braços preocupado com a resposta, ela respirou fundo e disse:

- Você não foi o único que mudou Shawn, nesses últimos meses eu também mudei minhas escolhas. Todos nós precisamos mudar.

Assenti com a cabeça , ela está certa.

- Certa, isso é bom mas o que isso tem haver com o climão que aconteceu com Lauren e você ? - Voltei a sorrir.

- Eu preciso te contar uma coisa. - Ela falou numa frieza olhando direto nos meus olhos, meu coração acelerou numa forma surreal acho que vai sair pela boca. Voltei a observar minha namorada. Não deve ser nada grave, preciso me acalmar. - E não é porque eu me sinto culpada por isso ter acontecido. - Ela parou com a voz trêmula e continuou. - É porque sinto uma culpa que você não sabe..... Eu... eu beijei Lauren.

Não acreditei nas suas palavras. Como ela pode fazer isso comigo ? Será que eu mereço isso ? Permaneci em silêncio, eu sabia que Lauren estará escutando do seu quarto toda a nossa conversa , ela deve tá amando tudo isso. Franzi com a testa , nem quis alterar a forma como eu estava. Enquanto eu estava voltando ao normal ela devia estar se agarrando com a minha irmã. Não aguentei e comecei a chorar , ali mesmo na frente da minha namorada feito uma criança . Naquele lugar abafado. Naquele lugar onde eu jurei que iria ser o único lugar que me traria felicidade

    - Há pouco tempo você e ela não se suportavam.... - Virei de costa quebrando o primeiro retrato no armário próximo da televisão , caiu vários cacos de vidro no chão e eu esperei ela me responder. Engoli em seco, que sensação é essa ? Dói muito, dói tanto que preciso matar alguém. Preciso estravazar toda essa fúria que estará me dominando. Ela então ficou calada, como Camila pode ser tão estúpida. Tá na cara que Lauren quer se vingar, ela está conseguindo. Me encostei na parede de frente para ela, e pensar que eu aproximei as duas, sorri ao lembrar disso e Camila continuou me observando, me encarou e disse :

- Alguma coisa mudou entre mim e Lauren...

Sorri indignado.

- Ouça, Camila. Você acha mesmo que está gostando da minha irmã?

Ela não fez nenhuma expressão de arrependimento, deu um passo para trás pegando uma bolsa surrada.

- Vou voltar a morar na minha antiga casa, eu já causei muitos problemas por aqui.

- Você não causou problemas. Você é o problema. - Lauren apareceu do outro lado da sala com um sorriso vencido no rosto. Ela olhou pra mim como se eu fosse uma criança. - Existe uma diferença Camz.

Camz ? Revirei os olhos, agora eu sei como minha irmã se sentiu quando eu fiquei noivo de Lucy Como eu pude ser tão burro.

- De alguma forma, precisamos te proteger Camila. Por favor não vai embora. - Acrescentei lançando um olhar para minha garota. - Eu preciso de você aqui, entenda.

- Ao invés de ficarmos protegendo a sua namoradinha, vamos treina-la. Assim ambos ganharemos alguma coisa. - Eu sabia as intenções da minha irmã porém a mesma tem razão. Treina-la será uma otima idéia.

- Ah, então é assim ? - Camila perguntou com raiva olhando para Laur. - Vocês mandam e eu tenho que obedecer, não mesmo! Eu vou voltar a morar na minha casa.

Lauren sorriu para a gente. E Camila continuou dizendo :

- Shawn pode me deixar em casa?

Confirmei com a cabeça sorridente respondendo:

- Sim! - deixando Lauren bufando dentro de casa.

Saimos de casa com um clima nada agradável, meu coração se espremia quando chegamos na casa de Camila. Ela tinha algum propósito. Me abraçou forte depois que sair do carro apressado, não demorou . Alguma coisa molhou meu peito, eram as lágrimas de Camila, não por favor neguei com a cabeça. Eu sabia o que ela iria falar.

- É por causa da Lauren não é?

Esperei ela me responder ainda com lágrimas nos olhos.

- Não Shawn, é por minha causa.

- Eu sei o que você vai dizer. - Não segurei a tristeza em meus olhos.

- Então deixa eu dizer...

Neguei tudo que ela estava falando mas a moça continuou:

- Eu estou sendo egoísta, porque eu gosto de você demais. E sei que você me ama, mas... Acabou, Shawn preciso de um tempo pra pensar ...

- Não... Camila! Não , por favor.

Senti seus lábios junto ao meu. Tinha um gosto amargo, mas me deixou feliz por um determindo tempo mesmo que meu coração tivesse quebrado, eu sei o quanto a amo. Me afastei ainda em lágrimas. Devo deixa-la pensar. Assenti meio mal

- Eu não vou desistir de nós, coloca isso na sua cabeça.

Ela olhou pra mim desfazendo o sorriso que pouco antes era tímido. Tratei de ir embora daquele lugar,e de repente eu já estava numa festa. Um dia antes escutei uns caras falando sobre essa tal festa, eu merecia me divertir um pouco depois de um dia difícil como hoje. Atravessei a pista de dança pedindo mais um gole de uísque da garçonete, devia ser o vigésimo copo. Ela me atendeu e depois voltou a paquerar um cara  estranho de óculos.

É ele! Vamos pega-lo! Eu te garanto! Dois homens fortes pronunciaram essas palavras de um forma diferente, garanto. Me carregaram até um carro preto, eu não sentia mais meu corpo. A forma como eles me trouxeram até uma casa.... uma casa...Branca ? Senti um golpe contra minha cabeça e.....

- Acorda! - Lauren disse jogando água no meu rosto. HAM ?? Eu juro que dois homens tinham me levado para longe dessa cidade. Ou nao ? Merda, lembrei do ocorrido. Eu e Camila terminamos. Acho que bebi demais, creio! Isso não pode estar acontecendo .

- Molhou toda a cama Jauregui! 

Olhei para a janela e já estava amanhecendo. 

-  Eu tenho que me alimentar, irmãzinho. Mas antes tenho que te dizer uma coisa...

-  Eu não vou te desculpar irmã.

Ela sentou-se ao meu lado com um sorriso de orelha a orelha. Tentei ignora-la ,  ela não merece minha atenção. Apenas tentei mesmo, mesmo com esse problema. Ela continua sendo minha irmã.

-  Sei que você pensa que estou me vingando, ou tentando... -  Interrompi.

-  Você está se vingando... eu sei. Não sou burro. Lucy me escolheu... - Ela se levantou irritada, me encarou e disse:

-  Não tem haver com Lucy, e sim com a Camila... Não vivo do passado,vivo do presente. Eu não quis me envolver... mas aconteceu... e eu, irmãzinho. Não me arrependo disso..

Sorri tentando me acalmar, ela sabe. Bem no fundo , sabe que Camila me ama. Lancei um olhar pra ela que no fundo da quarto parecia estar certa,  desfiz meu sorriso respondendo:

 - Quando eu fui embora, ela ficou com você não foi ? 

- Sim...

- Lembra da Lucy? Ela fez a mesma coisa com a gente , e no final adivinha quem ficou noivo ?  Com Camila vai ser a mesma coisa... no final sempre me escolhem... Sempre... e você está cansada de...

-  Nao vou perder meu tempo... 

- Nao ?

Comecei a rir.

-  Você tirou tudo de mim, Camila é minha vida... Eu a amo... 

Voltei a lembrar das palavras ditas por ela. Eu estou sendo egoísta, porque eu gosto de você demais. E sei que você me ama, mas... Acabou, Shawn... 

Sair do quarto triste enquanto minha irmã ia em direção a porta ainda mal, nem acreditei quando vi Lauren assim. Porém ela  não se arrependeu. Preciso esquecer isso. Hoje tem aula , não posso faltar.


Pov Camila 


Alguns dias atrás eu jurei assistir todos os treinos do Shawn, pena que agora nada disso faz sentido.

Amanheceu bem chuvoso em Miami e pensei o que fazer depois de um termino ?  Na minha infância eu sempre amei quando chovia pois eu poderia brincar e me molhar toda , então seria uma ótima idéia.  Corri para o lado de fora da casa, me deparei com várias crianças e adolescentes brincando também. 

Abri um enorme sorriso ao ver a felicidade de cada um deles. Eles estavam tendo um dia bom e eu , enfim. Apenas apreciei o momento , como cada gota de chuva descia sobre meu corpo  ,  como eu estava arranjando um motivo besta para sorri , mas quando eu finalmente  iria tentar esquece-lá, a moça dos olhos verdes apareceu.  Para me deixar mais confusa e sem ar, ela surgiu depois das árvores do outro lado da rua, toda molhada. Dava para ver seu sutiã depois da blusa branca transparente, se aproximou ainda com sua desnecessária  mania de ironizar, dizendo num tom de voz baixo:

- Você devia estar dentro da sua casa aproveitando esse clima de chuva, assistindo um maravilhoso filme porno...


Revirei os olhos com raiva enquanto Lauren ria fazendo eu rir junto com ela.

-  Veio aqui somente para fazer suas piadas, ou... 

-  Tinha que saber se você estava bem, algum problema ?  

- Não...

-  Que bom!

A chuva já estava extremamente forte, eu devia sair dali junto com Lauren. Deveríamos entrar porém continuamos ali uma de frente pra outra.


- Vamos! É hora de abandonar o navio.

Ela abriu um sorriso radiante para mim com sua voz suave  , tentei olhar para ceu mas respondi olhando em seus olhos  :

- Não, não , espere .  Só mais um segundo.  

Não posso negar,  esse sentimento é mais forte que eu, segurei seu rosto e acrescentei:

-  Vai passar... 

Sem rumo, minha mão foi descendo até sua blusa quando deparei eu já tinha puxado a moça para ir de encontro aos meus lábios, ela não se afastou. Lauren queria tanto quanto eu,  infelizmente o beijo não demorou muito, mas foi o suficiente para eu saber que de alguma forma... Eu quero Lauren pra mim. Ela sorriu junto comigo... Tentando disfarçar a culpa sobre esse sentimento.

-  É mais forte que eu... -  Falei tocando em sua nuca , direcionando meus lábios ao dela, sentindo seu gosto novamente. 


Notas Finais


O romance só está começando ✌
Continuem lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...