1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Ele é o Amor da sua vida

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Ele é o Amor da sua vida


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 8 - Ele é o Amor da sua vida


Pov Lauren

      Enterrei o rosto no travesseiro macio. Tentando descansar. Acho que ela deve estar se culpando pelo nosso beijo na noite anterior. Mas porque eu não consigo estar com arrependimento, afinal meu irmão a ama. Meus olhos estavam pesados. Não demoraria a dormir de novo.

Din-don

Levantei a cabeça do travesseiro e abri os olhos.

Din-don

Que barulho era esse ? Preciso descansar.

Din-don

Parecia que alguém estava tocando na campainha. Ou será que eu estou imaginando coisas.

Din-don

  Droga ! Me levantei do sofá, indo em direção a porta. Estou fraca preciso tomar sangue humano. Olhei pela janela era Mani e DJ.
   Abri a porta com muita raiva.

   -  Estragaram o meu sono de beleza.
   Ironizei,mas nenhuma riu.

  
  -  Seu irmão me ligou cedo...  - Mani cerrou os olhos,  eu sabia que era algo ruim. - Eu fiz o feitiço de localização, ele está no território dos lobisomens...

  Deduzi tudo. Nossa, como meu irmão é burro.

   
   -  O que mais ele disse ?
  Perguntei triste ao lembrar que  beijei a namorada dele ontem enquanto ele poderia estar sofrendo com os lobisomens ...

    - Ele apenas pediu ajuda na ligação. Temos que ir o quanto antes...
    Mani falou preocupada e eu me lembrei de Camila. Ela não pode saber.

 
   - Camila sabe ? -  Perguntei  e ela olhou para porta.

     - Sim! Ela vai chegar daqui a pouco, vem no carro com Vero.

(...)

     - Tio, você e  Mani vão entrar comigo para pegar Shawn. Enquanto DJ fica esperando a gente no carro...
   Ordenei.

    -  E eu ?
   Camila disse aos berros.

    -  Você dirige o carro da fuga. -  Sorri de lado.

     -  Gente, é do Shawn que estamos falando... Eu tenho que entrar lá.  -  Ela disse desesperada com lágrimas nos olhos.

   -  Não! -  Ignorei a moça.

     -  Você não entende, Lauren....
Dei de ombros caminhando  até o armário e peguei várias armas entregando para meu tio , Mani e DJ.

     -  Entendo , como eu entendo... O amor dele te leva à loucura...  Vocês são completamente apaixonados... eu entendo.
    Sorri  para ela.

    -  Eu o amo. - Ela disse , e eu me aproximei dela. Aquelas palavras doeram em mim.  Eu sei que aquele beijo de ontem eu deveria esquecer.

    -  Eu não sei quantos lobisomens estam naquele lugar... Não posso te proteger, Camila.

   - Não. Não, eu não posso ficar sozinha aqui! -  o soluço dela partiu meu coração. Mesmo não tendo um.

     - Escute ,Camila , prometo que volto logo. -  Ela se afastou ainda  chorando. -  Olhei para o lado e vi que tinha mais uma arma. - Sabe atirar ? -  Perguntei e ela confirmou com a cabeça. - Tudo bem... mas você vai ficar no carro esperando, junto com Vero.... DJ naquele dia você falou que sabia atirar, vai entrar com a gente... Vamos!

    Saímos de casa e fomos para o local de carro. Chegando lá,  respirei profundamente ao sentir aquele cheiro de cachorro molhado. Por sorte, Tio Maykon tinha vários estoques de sangue. E tomei alguns. Já estava de noite, e quando olhei para o céu.  Era lua cheia. Todo mundo tinha acabado de sair do carro.

    -  Mani, é lua cheia. Isso deixa a gente em desvantagem.... -  Comentei franzindo a testa. -  Mas temos uma bruxa. -  Olhei para ela sorridente e tio Maykon pegou suas armas. Olhei para trás , Vero e Camila voltaram a ficar dentro do carro. Sorri aliviada.

    -  Vamos!
  Tio Maykon exclamou. Olhei pra'quela casa velha, deveriam ter menos de 20 lobisomens, deduzi. Cheguei perto da janela, me abaixei e escutei a conversa de dois deles.
  
    -Chefe vai gostar da surpresa.
    -  Pela primeira vez,  ele vai ficar feliz. E finalmente vamos ficar livres.
     - Sim, vai no porão e termine de torturar o prisioneiro....

   É Shawn. Não pensei duas vezes e mandei o sinal para entramos na casa. Cheguei perto da porta dos fundos, tio Maykon destrancou. Aqui era estranho, não tinha nada de prata. E nossas balas consequentemente iriam mata-los. Fui andando devagar e olhei pro lado. Atirei duas vezes, ignorando os gritos de uma mulher. Sentir algo me atacar por trás,  era um homem suado sem camisa. Cair no chão. E dei vários tiros, e depois matei aquela mulher. Gritos vinham de outras cantos da casa, e um deles era de DJ. Corri para ver onde elas estavam. Quando cheguei. Não puder deixar que ele matasse a amiga de Camila e arranquei sua cabeça. Ela ficou imóvel no chão.

     -  Obrigada Lauren!
  Ela falou com lágrimas nos olhos, e  levantei a moça.

     -  Eu não vou deixar que nada machuquem vocês...
   Sorri educadamente. Tiros ressoavam naquela casa. Eu e DJ tínhamos uma otima mira. Não havia mais ninguém vivo, a não ser eu, Maykon, Mani e DJ.

    -  Ele está no porão...
  Maykon falou e Mani olhou para DJ.

   -  Amor ,não precisa ajudar lá embaixo. Fique aqui com Maykon. Voltamos logo.

    Descíamos até o porão, por surpresa nossa. Só havia Shawn com várias marcas no seu corpo. Ele estava acabado, e a raiva subiu.  Eu queria matar o vagabundo que fez aquilo com meu irmão. Foi a primeira vez que eu me importei com ele.

    (...)

    Finalmente saímos daquela casa. Camila saiu do carro correndo feliz ao ver seu namorado. Foi em questão de segundo e um lobo apareceu. Ele era enorme. Estava em cima dela, nao pensei duas vezes e levantei aquele monstro, joguei para o outro lado. Quando me dei conta, senti uma mordida. Era mais um lobo, ele mordeu com mais força. E escutei vários tiros, caída no chão com dor. Eu sabia que naquele momento era o meu fim.

         LAUREN!!!
  
   Escutei voz de Camila, mas adormeci com aquela dor.


Notas Finais


Lolo vai sofrer um pouco. Mas Camila já está se apaixonando por ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...