1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. Me Perdoe....

História E nós?? - Me Perdoe....


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


Mais um capitulo desculpe pela demora mais houve um imprevisto agora prometo que postremos com regularidade...

Beijos e boa leitura

Capítulo 11 - Me Perdoe....


Fanfic / Fanfiction E nós?? - Me Perdoe....

Cap on
Estávamos voltando da casa do meu tio, não estava me sentindo bem, então assim que o carro parou eu sai direto para o dormitório, assim que entro vejo um cena não muito agradável Chunji estava em cima da Boram, não me pergunte o que houve a seguir que nem sei bem o que houve apenas fui ate ele e o acertei um murro na cara o que fez cair no chão, mesmo ele caído continuei acertando ele, eu ouvia os gritos dela, a mesma veio tentar nos separar mais foi em vão, precisou dos 4 e do meus tio pra me separar do Chunji.
Saio batendo a porta do dormitório e quando estava na calçada alguém segura me braço olho para trás e vejo meu tio.
~Yongguk- Você tem o que nesse sua cabeça?-pergunta- Se ele já desconfiava de você imagina agora- suspira- Agora tem a certeza que precisava....- o interrompo
- Não venha me dar sermão...- Me viro e começo a caminha sem olhar para trás ainda escuto ele gritar comigo não me importo e continuo.
~ Boram on~
Assim que conseguiram tirar o MinSoo  de cima do Chunji Oppa, fui ao encontro do mesmo que estava no chão e ajudei os meninos a levarem ele para o quarto, enquanto cuidava dos ferimentos dele o tio do MinSoo entrou no quarto.
~Yongguk- Como ele esta?- falou olhando para o Chunji na cama.
~Vai ficar bem- Falo com um sorriso
~Yongguk- Peço desculpa pela atitude do meu sobrinho fazia tempo que mao via ele assim- fala serio- Bom tenho que ir qualquer coisa não hesite em me ligar- disse entregando um cartão e saindo.
~Boram- Fiquei deitado- falo indo ate a direção dele.

~Chunji- Aquele idiota tocou em você?- ele me pergunta olhando para mim vendo de tinha algum machucado.~Em mim não mais em você sim- falo- Deita e descansa vou para o meu quarto- quando ia saindo ele me segura pela mao.~Chunji- Deita aqui- fala com cara meio triste não tem como você resistir aquela carinha e me deito ao seu lado coloco minha cabeça em seu peito escutando seu coração batendo forte- Boa noite pequena- e me da um beijo em minha testa.~Boram- Boa noite Oppa- e dormimos juntos.Acordo com a claridade em meus olhos, me levanto e não acho Chunji oppa na cama. Saio a sua procura e o encontro na cozinha.~Boram- Cuidado pra não derrabar todo no chão - falo rindo me lembrando do acidente na cozinha da noite anterior.~Chunji- Engraçadinha você em-fala vindo em minha direção - Bom dia - e me da um selinho.
~Bobo- retribuo o beijo- o que tem pro café?~Chunji-Tem-me beija-e -ele me beija novamente so que alguém nos interrompi.~Chunji-O que você quer?-ele olha pra porta com raiva.~Boram-Chunji-fala baixo e o mesmo me olha-Vai la no quarto termina de se arrumar que já vou levar o seu café - e assim fez sai em direção ao quarto não queria que os dois brigassem de novo.
~MinSon on~.                                 

Chego em casa e vejo a Boram e o Chunji na cozinha se beijando ainda estava com raiva, calma Bamg MinSoo você não pode estar com ciúme dela foi ela que destruiu a sua vida e da sua família.               Assim que me acalmo entro na cozinha.                                        

~Chunji- O que você quer?- ele me pergunta com raiva.  Vejo ela sussurrar alguma coisa para ele e o mesmo deixa a cozinha
Assim que ele sai me senti na bancada e começo a reparar em traços dela que nunca tinha prestado atenção...

Boram: Algum problema oppa?

- Nada,  só estava reparando em como você mudou..
Chunji vem até a cozinha, vou comprar pão fresquinho pra gente, você vem?...

Boram: Pode ir oppa, lhe espero aqui com o oppa Min...

Chunji: Certeza?...

Boram: Sim pode ir...- assim que ela não esta mais por perto resolvo perguntar:                         
 ~Posso fazer uma pergunta?- ela apenas diz que sim com a cabeça- Você e o Chunji esta namorando?- olho para baixo brincando com o copo.                                          

Boram: Não oppa, acabou rolando algo por esses dias... O oppa Chunji está sendo muito cavaleiro comigo e me ajudando a passar por esses momentos horríveis...

Min: Mas e eu?...

Boram: Han?...

Min: Já parou para pensar sobre mim?.... Estou me sentindo um inútil perto de vocês... Era pra eu estar próximo de você não esse imbecil...

Boram: Oppa, não fala assim,  vocês são amigos..

Min: Amigos que você está separando... (falo saindo)


Sei que estou errado, mas não quero ela com ele, era meu único desejo, não sei mais o que estou sentindo, só sei que preciso afastalos...
~Boram on~
Depois que os meninos tomaram café, terminaram de se arrumar e saíram para a empresa,Chunji disse que tentaria vir almoçar comigo e como não iria na faculdade hoje resolvi dar uma geral no dormitório e quando já estava próximo ao meio dia consegui acabar tudo.
Estava sentada no sofá vendo um programa qualquer quando recebi uma mensagem do Chunji dizendo que não ira conseguir vir almoçar.
 Logo em seguida chega outra mensagem... Era anônima fiquei com medo de abrir, simplesmente larguei o celular...
Chegou mais 2 mensagens em seguida das anteriores, continuei esperando não queria lelas... Meu celuçar continuava tocando... Decido olhar:
 ~ Mensagem On ~
1.Msg
Boneca não adianta uma hora você terá que sair, você vai ser minha não importa o momento, estou lhe observando, sempre estarei a um passo de você...

2.Msg
Não adianta não ler...

3.Msg
Você vai ser minha...

4.Msg
MINHAAA...

As outras mensagens todas repetidas iguai a quarta mensagem, não consegui comecei a surtar...
 Ligo para o oppa Chunji repetidamente más era em vão, ele não me atendia... Não aguentava mais meu ceerebro estava ha o ponto de explodir, eu não queria mais aquillo me lembrei que tinha alguns remedios dos meninnos no banheiro...
Mando uma mensagem para o oppa:
~ Mensagem On ~
Oppaaa eu não aguento mais ele está aqui... Ele não irá me deixar em paz há não ser que eu deixe de exiistir, oppa obrigado por tudo que fizestes por mim..


Notas Finais


Desculpem por qualquer erro..
Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...